Pe Fabio de Melo Amar
"Um bom jogador, quando a bola chega ao seu pé, sabe o momento certo para dar uma bicuda, ou dar um drible no adversário e sair jogando, ou tão somente e imediatamente passar a bola para que o outro jogador aliado prossiga na jogada. A habilidade de perceber essas diferenças para agir com frieza e serenidade vai determinar o sucesso do jogador. E no campo da vida somos todos jogadores".
Todas as doenças, todas as dores, todos os infortúnios... Não são maiores que nossa irrelevância perante o todo.
Vc parou pra pensar o quanto vc faz diferença nas vidas das pessoas tenho certeza também que tem pessoas que fazem diferença na sua vida.
Uma coisa é certa a vida se encarrega de trazer pessoas pra somar em Nossas vidas e aquelas que não merecem ficar nosso convivio mas cedo ou mas tarde vão se afasta.
De valor nas pessoas verdadeiras pois essas sim querem seu bem e essas vc não encontra em qualquer lugar.
Bom Final de semana e bom descanso pra nós.
Boa Noite
O truque para ter boas ideias é não ficar sentado em um isolamento glorioso e tentar ter grandes pensamentos. O truque é colocar mais peças em cima da mesa.
Quando estamos em paz, nenhum problema é grande o suficiente. Se a fé é o que nos mantem em pé, não é a tempestade que vai nos afundar.
O Brasil está muito escroto,
as ideologias, os "ismos" estão incitando o ódio entre as pessoas,colocando-as em lados diferentes quando deveríamos simplificar e andar juntos, respeitarmos uns aos outros.
E o pior que, além dessa pandemia, estamos todos com problemas mentais. Dá pra perceber isso até pelas postagens, a começar pelo meu Feed de Notícias, sniff sniff.
Meu coração bate desesperadamente sempre que penso em você...
É Como se ele fosse saltar do meu peito, e sair correndo ao teu encontro...
Não existem distância e nem obstáculos, meu coração só quer estar junto ao teu.
Parte 1
Que nós possamos um dia ficar mais perto um do outro, que nossas mãos se encaixem Sempre perfeitamente e os nossos corações fiquem sempre conectados numa mesma sintonia, que nosso amor possa crescer a cada dia e que a gente possa viver um amor incrível, com direito as coisas boas e mais lindas que só o amor é capaz de nos fazer viver.
Eu sei que você está cansada, mas não desista agora, persista só mais um pouquinho. Você está tão perto de atingir seu objetivo. Lembre-se que a persistência é o caminho do sucesso.
— Onde estou? — perguntou Sophie ao crânio de pé na bancada. — Não
espero que me responda isso, meu amigo — acrescentou, apressada, lembrando-
se de que esta era a casa de um mago, e fez meia-volta para dar uma olhada na
sala.
O amor que me eleva, não se procura, pois, os meus filhos ANAHÍDE, VIDINHA, JÚNIOR, são o paraíso perfeito aonde habito e, sobre o qual, não tenho pressa de me ausentar.
Ainda lembro da xicara do café ruim, do seu andar nas pontas dos dedos do pé esquerdo, das mãos e risos soltos enquanto dançavamos, das conversas infinitas, dos abraços sufocantes, lembro do nascer do sol, lembro da noite fria e meu nome escrito no ceú, lembro que você TINHA cheiro de chuva, pequenos detalhes e segredos sem sentido, lembro de pedir para você falar varias vezes 33 e do seu pessimo gosto por roupas, little things, como a canção de One direction, não vou deixar essas pequenas coisas escaparem da minha boca, mas se eu deixar, ainda é sobre você.
Sonho ou Esperança: Haverá um dia, em que cientistas descobrirão como acabar com a criminalidade pela raiz.
Uma máquina será criada para ver o futuro e perfil violento de cada ser humano que nascer em um hospital.
Uma vacina será descoberta para modificar esse perfil do mau.
Talvez em um século?
Acabaremos com a criminalidade?
Os Corruptos e ladrões continuarão?
Para mim, o fascínio da história reside nas minúcias da vida antiga, nos segredos incontáveis das pessoas comuns.
Muita das vezes lutamos por um só objetivo, mostrar pra si mesmo que somos capazes de vencer, ou pelas dificuldades sair de uma situação difícil.
Mais nunca paramos pra pensa em um só momento, o quanto somos capazes de se auto atualizar com situações em que se encontramos encurralados.
