Pe Fabio de Melo Amar
Era um sujeito tão distraído, mas tão distraído que em certa e infeliz ocasião levou um tiro no pé e teve que ir andando, devagar e dolorosamente, até o hospital, e só ao chegar lá percebeu que estava mancando do pé errado.
Este na foto é a metade do meu Eu ... a outra metade não aparece, infelizmente. Na foto estou uma pessoa normal e na foto que não aparece sou mais normal ainda, o que talvez não seja tão normal assim.
Tem dia que da impressão de que eu acordei do lado errado, com o pé errado, de algum jeito errado...porque simplesmente nada, N-A-D-A da certo. É impressionante, gente.
Repentinamente ela chegou e tomou conta
de todo o espaço vazio que faltava.
Comprou na loja dos pedidos o amor
e levou como brinde o meu único coração...
Nasci para viver em grupo... o mínimo que aceito é viver em dupla. Gosto de dividir... emoções... pensamentos... o pão... a amizade... o amor... o carinho e tudo mais que Deus me der em dobro... vou vivendo e dividindo. Porque quando divido... eu somo! :)
Em pensamento rápido que passam por minha cabeça, ficaram só nas lembranças...Assim também são as pessoas que passam por minha vida.
"O tempo que perdemos naquilo que não é necessário, poderíamos nós, estar salvando uma vida, pelo simples gesto de uma palavra de salvação."
Depois de apanhar tanto da vida, ainda continuo de pé, me perguntando, será que vou conseguir seguir em frente ?
(Essa mulher)
A voz da razão,mais uma queda porque não outro arranhão,eu peço um,ela dá dez,eu peço dez ela da um,eu peço um quero ela da mais,eu peço sempre o que ela faz,essa mulher me deixa louco,essa mulher me deixa em paz e com certeza quero ela e com ela sempre mais.
Talvez eu seja inocente,porque a culpa não quer,eu devo estar apaixonado,louco por essa mulher,agora a voz da consciência não deixa de me perturbar,mandando eu tomar cuidado se essa mulher me dominar,eu vou ficar aprisionado sem conseguir me liberta desse amor alucinado que sempre vem me visitar.
Veia do amor
A mesma veia que leva o sangue para o meu coração
É a que leva amor para os meus pensamentos
Que os tranformam numa bela inspiração
E me fazem viver sentimentos
A mesma veia do amor
As vezes me fazem sentir dor
Mas no fundo uma dor do prazer
Que me fazem sentir
E desejar apenas você.
Note como é fácil criar expectativas sobre alguém... Todavia como é difícil (notar) que esse é um péssimo costume seu.
Na dúvida... Viva!
Mais vale uma lágrima verdadeira,
a um sorriso vazio...
Experimente!
...Se permita sentir.
E se ao final, nada tiver dado certo,
ainda terá valido a pena... E só assim será feliz.
Faça valer a pena!
Minha vida é um chão repleto de cacos de vidro, sabe daqueles que cortam seu pé todo? Quanto mais eu ando, mais vejo rastros de sangue. A dor vai ficando insuportável a cada segundo que passa, as lagrimas começam a cair sobre os cacos de vidro no chão. E aí então eu grito bem alto e peço a Deus asas para voar pra bem longe dali, peço para ir a um lugar que meus passos não me machuquem tanto…
A ansiedade é o mau atual que coroe o ser, desde o pé
O corpo não avisa, apenas decompõe-se.
E da mente seca as veias
E não rega a sensatez
Perturba.
Te perturba, me perturba, e a nós derruba
Por que temos de ser assim?
Ansiedade sem fim...
Destino
Destino traçado na palma da minha mão
Escrito pela minha vida
Sacrificado pelo meu trabalho
Trilhado pelo meus pés
Incomparável pelo meu talento
Noticiado pelo meus amigos
Orientado pelo meus pais
A juventude tinha acabo de sair da ditadura militar , a liberdade que temos hj, é consequencia de pessoas como ele, que fizeram questao de ser visto e ouvido por todos. A juventude que colocava a cara pra baater pelo bem de toodos. Uma juventude que corria no sangue a liberdade, eu n sou contra drogas, eu só n preciso delas, pq eu sou capaz de viajar sozinha, pq eu tenho minhas proprias válvulas de escape.
