Pe Fabio de Melo Amar
Falo pras pessoas
E elas me evitam
E me cansam
Com manias e algumas implicâncias
Grito pras pessoas
E elas me esnobam
E bajulam
Entre interesses
E paixões
A parede continuava de pé, mas não mais se importou; aprendeu a grafitar e coloriu a imagem pálida do nada à sua frente. Reiventou-se.
Pensamento?!
"Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma e processo mental. Pensar permite aos seres modelarem o mundo e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com suas metas, planos e desejos.”
ao pensar meu espírito realça a minha vontade, a vontade de estar com você..
penso em ti a todo o momento, penso em ti a todo instante, não me pergunte prq, mas penso.
Penso em ti sempre que o ar me falta e suspiro com alivio.
Penso em ti sempre que o arrepio me percorre a alma, ao lembrar o teu sorriso.
Penso, simplesmente penso.
não sei de onde vens, mal sei da tua historia, a tão pouco te conheço.
Mais sei pra onde vais, e contigo eu irei, sempre vou te acompanhar...
o meu destino é junto a ti, ao teu sorriso, ao teu amor, ao teu carinho, ao teu pudor. Junto a ti sempre vou estar nem que seja em pensamentos, sempre vou-te acompanhar ²,
estou com a plena certeza de quem sente,
estou com a serena firmeza de quem ama, junto a ti é meu lugar.
mon petit
Sou e sempre vou ser loucamente apaixonado por você, tu que tens esse jeitinho que me fascina, esse corpo de mulher e essa eterna alma de menina• sz
Amo-tchê Camila
A Verdadeira Sabedoria não permanece na lógica de pensamentos, ela está em atitudes de Humildade, Perdão e Amor.
Amor Afetuoso
Desde o momento que comecei a transcrever sentimentos vividos, ouvidos e vistos; perguntava a mim, que sentimentalismo é esse?
Que dor é essa, que vida!?
Como posso explicar o que é inexplicável!
Fazer a descrição em cada detalhe, traços de algo que nem ao menos posso expor...
A “estética de fingimento”, como gostaria de não fazer; como adoraria esquecer e apenas fingir que essa dor não existe, e que percas fazem parte; que emudecer é a melhor opção!
Apenas mais um choro exprimido em uma alma dolorida...
Fato, ato poderia sim só ser mais uma encenação, onde ao fechar a cortina tudo acabasse e, após tudo voltasse aquela vida que sonhaste, e que você estivesse ali ao meu lado novamente.
Sinto muito...
Por não dizer no momento certo o quão são verdadeiro e puro meus sentimentos por ti; um dia sei que poderei, e mesmo que nunca consiga proclamar o meu amor.
Sei que lá no fundo você sabe o qual é o meu real sentimento; é muito além da vida e da morte...são os laços que jamais poderão ser quebrado.
Nunca quis longe de mim, nunca desejei passar parte da minha vida sem você, não tive tempo nem de pensar nessa possibilidade; apenas as coisas foram acontecendo e quando me dei conta tinha pouco tempo para dizer tudo, e expressar em minutos tudo que sentia.
E como foi difícil pra mim; Ah! quão delicado aquele momento e raro...jamais tivemos um momento assim de tanta cumplicidade e afinidade não é verdade?
Nunca imaginei que fossemos tão parecidos; como pode um pedaço de mim passar tanto tempo longe e nem ao menos ter notado.
Por que valorizamos algo ou alguém apenas quando não podemos tê-los mais; não apenas como sentimento de posse ou poder, mas de querer estar ao lado, compartilhar deixar que essa pessoa faça parte de sua vida não como um intruso, e sim como um amigo!
Sinto saudades das broncas, do olhar, de quando tocava meus cabelos, de nossas brincadeiras de infância, sinto saudades de você desse amor fraternal.
Querer estar ao teu lado novamente é pedir muito e desejar demais?
Apenas quero recomeçar a oportunidade de reaver, recuperar o tempo perdido...
Você sempre disse, “que eu era diferente”, no entanto porque não poderíamos só ter seguido o mesmo caminho no caso a melhor opção...por que teve que ser escolhas tão distintas?
São perguntas que acho que jamais obterei resposta, porém só gostaria que soubesse que independente de qualquer coisa nunca deixei de te amar.
Há momentos na vida que é preciso fazer decisões bruscas. Então não me julguem pelo que sou, mas, pelo que realizo! Dizem que a vida constitui-se em um ótimo planejamento, mas essa filosofia não se enquadra em meu perfil. Pois, toda a noite durmo na realidade sem saber o que realmente sou. E acordo no dia seguinte, dando graças Deus por me conceder ha mais uma oportunidade de aprender algo novo!
Comprei-lhe uma rosa,
dela caiu uma pétala.
Ao ve-la caida no chão
aquela cena de apenas
uma pétala caida no chão
tocou profundo em mim.
Descuido meu deixei a rosa
cair e após levanta-la
vi o valor poético que teve,
na mão direita sua rosa e na esquerda
uma simples pétala desolada por
ter caido no chão sujo da selva de pedra.
Separação frustrante de não fazer mais
parte de uma tão bela flor que estava prestes
a ser dada com tanto amor...
Isso me mostra o quão importante é
não nos descuidarmos em relação a coisas importantes,
pois a rosa que cito no texto podemos colocar como exemplo
o sentimento de alguém.
A cada vez que nos descuidamos com o sentimento de uma pessoa amada
uma pétala desse sentimento fica no chão.
Descuidos aos montes fazem essa flor agonizar aos poucos
desfalecendo em pétalas desoladas.
Proporcione à essa tão bela flor primavera sem fim,
orvalho exorbitante, rega constante com lágrimas de felicidade,
que dia apos dia verás o desabrochar de um lindo jardim.
Fico aqui observando os post's das pessoas que eu sigo no twitter. Na realidade, vejo o quanto as pessoas se criticam entre si. Tem pessoas que adoram criticar sem conhecer. Criticam quando estão erradas, criticam quando essas pessoas estão certas e pioram quando tais falam simplesmente a verdade. ( Essa pessoa sempre fala: A VERDADE DÓI. ). Como dizem certas línguas, é um caso de 'GENERALIZAÇÃO'. Ou até mesmo quando se comenta algo,as críticas caem em cima e daí cabe aquele ditado: Se a carapurça serviu, não posso fazer nada. Casos são casos. Se uma pessoa comenta algo sem citar nomes e terceiros veêm todos cheios de razão querendo mandar 'calar a boca', concerteza é um certo jeito de se auto-entregar. Isso acontece muito. Antes de tudo, as pessoas deviam se auto-criticar, ver seus próprios defeitos, pra depois não sair apotando dedos ou até mesmo falando besteiras pra pessoas erradas.
Nada mais importa Pai. Sei das suas promessas, e mesmo que demore estarei de pé, esperando por elas. Porque na palavra está escrito mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, e tu não serás atingido. Vem Pai, me cubra com seu manto, me reveste com tua armadura, me tire do vale das sombras e me guie para a luz, porque o seu bordão e o seu cajado me sustentam.
Quando penso em desistir Pai, Tu se tornas a minha força. Quando tudo parece destruído, Tu vens e me mostra um novo caminho. Quando parece ser o fim, é em Ti, que vejo um começo. Há Ti entrego minha alma, a minha vida e meus planos. Que Tu se tornes mais presente á cada dia em minha vida. Que o primeiro amor, nunca se acabe.
Não sei mais aonde estou
Me perdi no caminho até você
Meu coração está em tantos pedaços
Eu me perco nessa escuridão
Não exergo o caminho de volta para casa
Mesmo com você
As vezes me sinto tão perdida , errada
Sinto as vezes que aqui não é o meu lugar
E agora quem vai pegar na minha mão e me levar para casa.
Cade voçê...
Nem voçê consegue me encontrar
As vezes você não me entende
Mais não te culpo
As vezes nem eu me entendo
Quero apenas ir pra casa
Sair dessa escuridão
E encontrar o caminho de volta para casa
Não me culpe pelos meus erros
Quem nunca errou ?
O fazer, quando sua familía, não acredita em seus sonhos
Quando dizem que nada valem, e que está perdendo tepo e dinheiro
O que fazer, quando as critícas te pertubam e fazem você se sentir sem direção
O que fazer, quando se quer um sonho você as vezes tem que se deixar se humilhar e as vezes aprender ouvir e falar sem magoar essas pessoas, que falam para voçê desistir de seu próprio sonho.
O que fazer, quando voçê mesma se pergunta!Será que meus sonhos, metas e objtivos vão valer a pena?Será que estou no caminho certo !?
Você para e olha em volta
Refrete e aí que voçê cria forças para lutar e continuar
E aquelas vozes que diziam que seu sonho em nada vai dar,Vão desaparecendo aos poucos, voçê acaba as escutando cada vez mais falhadas.
Quando voçê quer algo lute,corra atrás,
Pois por mais uqe possa parecer impossivel, não deixe ninguém dizer que voçê não pode, que é loucura.
Loucura seria quendo voçê olhasse para trás e visse que desistiu por ouvir pessoas apenas fracas de espiríto e que nunca ouvirão a voz do coração...
Suas cordiais e doces palavras
Tão doces sussurradas...
...ao pé de meu ouvido
ao tocarem em mim
sinto como se fossem
a brisa da manhã
junto com uma melodia suave
e calmante que tocam não só
o meu coração, mas também a minh'alma.
VEJO-TE
Vejo-te em cada manhã,
Em cada raio de luz que o nascente sol traz
Vejo-te nos meus pensamentos mais secretos e subliminares
E vejo-te, no mais louco desejo de amor.
Vejo-te na flor mais linda e delicada deste jardim
ou na borboleta mais colorida que já passou por mim
Vejo-te a qualquer hora, em qualquer lugar
Vejo-te
E seguirei vendo-te
Hoje, e enquanto eu ousar respirar.
Todo ser humano tem sentimentos, mas apenas cada individuo pode sentir os seus e saber quanto lhe pesa
Poesia na horta
Encontrei em Tabatinga
horta de primeira classe
1 real o pé de couve
e mais cinco o pé de alface
apertei a campainha
nem queriam que eu pagase
