Paz Platao
O verdadeiro mendigo é aquele que perdeu a capacidade de amar, de sentir paz, de sentir Deus no coração. Mendicância verdadeira é a falta de autoconhecimento, é não sentir-se parte do todo, é não andar de acordo com as leis da vida, é não ter a sabedoria como companheira, é esquecer que a leveza é a sensação inadiável, é saber que nada aqui nos pertence. A verdadeira riqueza se encontra aqui dentro de nós.
O perdão é paz, perdoar quem amamos é vida, a pessoa que erra, quando aprende com o erro, além de ter paz, ganha uma nova vida, uma vida nova e mais fortalecida.
Toda Mulher tem que ser o centro de conduta do Amor e da Paz em casa, o fenômeno de equilibrio da Fé e da Bondade.
A benevolência é um atributo cortês
para que se alcance a paz
com confiança e justiça,
é uma excelência moral.
O ápice da virtude.
Quando amamos voluntáriamente, e gratuitamente todo o nosso ser será repleto de alegria, paz a contentamento. Pois, o amor é principal fundamento para encontrarmos a verdadeira felicidade interior.
Não é o volume de demandas
Do nosso dia a dia,
Que nos tira a paz...
Pois são os melhores desafios.
O que nos tira a paz,
São a forma com que
Chegam até nós.
Parabéns!
Que possamos sempre agradecer pelas dádivas que enriquecem nossas vidas: paz, amor, amizades e muita saúde...Enfim, por tudo que Deus adiciona aos nossos dias. Feliz Aniversário!🥳🎉🎈
Vai...Aonde encontra os teus sorrisos
Aonde te abastece de paz
Aonde tem colo de Deus
Aonde tem o cheiro de flores
Aonde o teu caminho tem luz
Aonde a vida te diz...
Que você nasceu para ser feliz.
Ivânia D.Farias
Amar e perdoar, não é uma escolha mas sim um dever se realmente queremos ter a verdadeira paz, e conhecer o sentido e o significado da felicidade e do pleno contentamento.
Precisamos de paz e amor, cada vez mais união na família, líderes religiosos que venham transmitir justiça de Deus, não queremos lobos vestidos de ovelhas, fé, esperança e amor. Em Nome do Príncipe da paz: Jesus. Amém!
Paz
Onde te encontrar
Que tal quando eu comer um pratinho
Mas não tenho um centavinho
Ou quando eu ganhar minha mesada
Quando vou ver, ja foi gasta
Ou quando vou comer um açaí
A regra do pratinho se encaixa aqui
Ou quando entro em contato com a natureza
Sentir a brisa, o verde das plantas
Ah sim, paz, olá te achei.
Ela tem um sorriso top demais,
Aquele sorriso que me dar paz;
Ela tem o sorriso edificador,
Aquele sorriso que edifica o amor.
Em meio ao caos que é a mente humana. Buscamos a paz interior e fazemos de maneira equivocada. Pois, em vez de compreender o próprio caos. Buscamos maneiras, formas, motivos ou outras coisas a fim de escapar do próprio caos, achando que isto é viver em paz. Isto torna a vida muito mais difícil e extremamente dolorida. Se, em vez disto, nós procurarmos entender, aceitar ou vivenciar o próprio caos. Ai sim encontrará a paz interior que tanto procurávamos. Pois, ela está intrinsecamente ligada ao caos. Me atrevo a dizer que ela é o próprio caos quando o compreendemos e o aceitamos. Viver em paz é vivenciar o caos.
