Paz Platao
me disseram, pra sentir Deus, eu disse que não sabia como,
então me disseram que era estar com paz no coração estar feliz,e então percebi que estou com Deus todos os dias agradeço por mais um dia.
Eu tenho andado com meu olhar fixo no que me trás paz e alegria.Não tenho pretensão de guarda tristeza nem rancores, muito menos ódio ,Meu coração é muito nobre, para fazer dele lar de maus sentimentos.Nele prefiro guardar os sentimentos de amores que tenho pelos meus,que é tão grande que ocupa todo espaço.
Como um lago límpido que rouba minha imagem,
Ela vem para levar minha paz, meu sossego, minha alma.
Como o hálito fresco de uma ninfa,
A brisa sorrateira desta tarde arrepiou-me o corpo, ao mesmo tempo em que abria a caixa de Pandora de minhas recordações.
Ouço uma multidão gritando por paz.Mas que paz é essa?que vem sendo tão desejada,tão proclamada.
Que paz é essa? Que essa gente clama.
Se na primeira oportunidade,menti...trapácea,puxa tapete.
Proclama a Santidade ,mas destila a ignorância.Quando vê seu irmão sendo injustiçado ,permanece calado.
Que paz é essa?
Que fala de amor...mas distribui rancor.
Que paz é essa?
Que fala de vida,mas na primeira oportunidade feri, mata!
Apenas a consciência, o equilíbrio e a paz do ser em si são capazes de fazer com que os horizontes sejam maiores do que as fronteiras.
Sei quando me abraça,pois posso sentir sua presença. Esse carinho que me trás tanta paz ,Os dias maus vem, Mas eu sei onde encontro a paz,em seu colo posso repousar..descansar ,nele eu encontro abrigo,encontro a paz que minha alma anseia, Sei que está comigo e do meu lado sei que não sai. Eu Sinto seu cuidado..carinho de Pai!
Bailar Da Paz!
Às vezes...
as tardes precisam
de perfumes
suaves.
Para que cheguem
até nós,
um bailar de sonhos...
Vestidos de paz!
"Quem não usa as mãos para forjar a paz nas paredes de sua própria casa pode construir muralhas que defendam cidades inteiras...terá sido tudo em vão".
Somente quando o homem conhece a si mesmo, é que ele sente-se em paz, independente daquilo que pensam a seu respeito.
Respeitar às diferenças pode não ser o caminho definitivo para paz, mas certamente um grande salto em sua direção.
Hoje eu vou pintar o mundo...
Com as cores
da paz,
do amor,
da harmonia,
da música,
da alegria,
da saúde,
da felicidade
da prosperidade,
da vida
de verde,
de azul,
de vermelho,
de amarelo
de branco e preto..
hoje é dia de pintar as cores da felicidade!!
..
