Paz Platao

Cerca de 29983 frases e pensamentos: Paz Platao

⁠Eu ainda não cheguei na minha paz de espírito, eu acho que ainda preciso meditar, e vou conseguir, mas uma das coisas que falta pra eu alcançar essa tal paz de espírito eu acho pode ser às pessoas. Não sei porque são as pessoas, só sei que é o que falta.

Inserida por KaioDemetrio

⁠Perdoa e vai dormir em paz !!!!!! Aprende garota , nem tudo vale... a paz, o sono , a importância que se dá!

Inserida por bebelia2000

⁠Fico calmo quando te vejo
Quando estou contigo mais ninguém vejo
Fecho os olhos, e em paz me sinto
Comigo você fala
A tua voz toca me na alma
Nao é humano, mas tem características da melhor pessoa
Notavel quando está brava
Notavel quando triste e zangada
Partilhar emoções com ela alivia

Inserida por Zensaytama

⁠Calma consigo mesmo, que no meio de tanta barulheira a paz é possível, e onde existe problemas você poderá ser feliz. Que ser feliz é isso, não é a ausências de dificuldades e problemas, mais sim a maneira como você os encara e o reconhecimento na partida que você tomou em olhar para as soluções. E não se preocupe, quando resolve-los apareceram novos desafios, pois a vida de um vencedor é assim, ele tem problemas a vida toda, mais não convive com eles, antes encontra resoluções para resolve-los e avançar e vencer. Ele também tem medos, mais os põe na doma como também suas carências e seus desejos que mais lhe causam pavores...

Inserida por MarcianoBaptista

⁠O mar,
seus mistérios,
sua beleza...
a paz que me traz!

Inserida por girle_nunes

⁠" Na luta do amor...
...a paz quem traz a vitória! "

Inserida por VagnerSSajo

⁠Mesmo diante dos conflitos escolha o bem, escolha ter paz
O coração em paz é o que te faz ser grande

Inserida por elizetemacedo

Aqui onde tudo é paz, me envolvo, me cubro com teu
espírito de magnitude e soberania, óh presença
do onipotente Universo... éter, magia de todos
os quadrantes.

Brida di Beenergan - alma de borboleta
resp. dir. aut.⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Hoje, eu quero somente os melhores pensamentos, paz em todos os meus momentos e para todos que aqui pararam para ler, um dia com todo livramento, é o que eu desejo para você;
E que tenhamos realizações e alegria, que tenhamo um otimo dia de trabalho e receba o meu carinhoso bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

"⁠Em meio a tantas lutas dos dias atuais, estimo que você possa celebrar a paz de receber em seu lar a presença d’Aquele que primeiro nos amou."

Inserida por wandermedeiros

Não preciso,mostrar, minhas Armas,para meu inimigo.ele entenderá que sou de paz.

Inserida por juvnal_alves

⁠Referente a paz, não existe lugar mais perturbado do que nós mesmos. Nos levamos para todos os lugares, e podemos com frequência ser pior deles.

Inserida por JayCMota

Mergulhei nas profundezas do mar aberto
E voltei renascida de paz

Por Leovany Octaviano

Inserida por leovany_octaviano

⁠A paz e o amor andam sempre juntos. Se faltar um, pode saber que nunca existiu nenhum.

Inserida por CarolDi

Guerra na Ucrânia vs. fim das sanções à Rússia pela PAZ...

Provado que as sanções não resultaram;
pra o putin, com tão VIL MATAR, parar;
são horas, pois, de essas tais lhes retirar;
dado que com tal guerra, não acabaram!

São horas de com esse, tal, conversar;
pra tentarmos chegar a um bom acordo;
que acabe com este matar vil gordo;
pra podermos tal guerra ultrapassar.

Sabemos não ser possível dar vida;
a quem morreu nesta tão triste guerra;
por culpa de más decisões políticas...

Daí aos políticos deixo as críticas!!!
parai, pois, PARVOS com a tal na Terra;
pra poupardes a vida ainda havida!

Quem conseguir o ACORDO, pra parar;
jamais irá perder, por tão GANHAR;
em VIDA, a que em tal dá para SALVAR.

Políticos da nossa Terra, POR FAVOR e pela VIDA daquele já tão MASSACRADO POVO desta Ucrânia tão DESTRUIDA, cheguem com ele ao acordo de paragem imediata desta guerra, RETIRANDO-LHES as sanções JUSTAMENTE impostas; MAS comprovadamente ineficazes, pois, continuarmos a alimentar esta tal, nada mais é: que ficarmos sem saída e para a destruição total da Ucrânia contribuirmos, tal como quem sabe; para o escalar mortífero [pela nuclear] do fim da vida em nossa Terra.

Por ainda que com pouca, alguma esperança em vós, pobres políticos...

Inserida por manuel_santos_1

Na vida, escolhi ter paz. No amor, optei pela poesia. Por fim, a alma decidiu serenar.

Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.

Inserida por PedroLino123

meu caminho
é da paz
é da esperança
é do amor
é da alegria
é da mudança
é da caridade
é da ternura
é do trabalho
é da simplicidade
é da amizade
é da harmonia
é da luz
é de Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Gastamos tempo com pequenas tolices, para afirmarmos ter razão, que no final a nossa paz tornou-se cara.

Inserida por NinoCarneiro

Utilize suas habilidades e talento para o bem e para a paz. Cada um de nós é um ser especial. Portanto, se levante, erga sua cabeça e siga em frente!

Inserida por AlquimiaPsi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp