Paz Platao
Eu morro todo o dia um pouco mais. Não vejo amor, só vejo paz. E paz não é esperança. Ando de bota e lança pelas ruas procurando olhar de criança e amor de cachorro, que é sincero. Caso eu só encontre o caos nosso de cada dia, caso eu só encontre a agonia de não ter o sentimento que eu quero, caso tudo me interrompa, eu não espero. Não espero porque a vida é traiçoeira e anda lado a lado com a morte, com o pecado e com a paz que eu espero. Ou nem tanto quero assim ser.
A paz sempre será possível quando houver amor, aquele amor paciente e prestativo que tudo suporta, perdoa, crê e espera.
Deixe de reclamar do ontem, dando uma paz ao teu sorrindo hoje. Não deixe seus amigos sintam compaixão de você distante dos teus agonizantes reclames! Tenha muita fé em Deus e seja você. Hoje ainda há tempo, para você se encontrar com a felicidade. Saúde e Paz!
Março seu lindo seja bem vindo!
Espalhe felicidade e muita saúde,
paz e amor a todos no mundo.
Trinta e um dias de imensas alegrias.
Que chova na terra e lave a tristeza
daqueles que padecem sem o pão sobre a mesa.
Águas de Março, venham então, sem devastação,
não deixe o povo sem água e sem pão.
A paz de Cristo custou o sangue do Filho de Deus na cruz e todos devem viver nela, se desejam livrar-se de contendas e do inferno.
Quando a humanidade compreender a pluralidade e diversidade da existência, a paz será o hino de todas as nações.
Deus me leve na paz da tua calma
no inferno já vivi não quero essa ardência no meu peito
vou andando e vendo que quero estar ao teu lado
quero sentir o que é paz
porque num lugar como esse nunca irei sentir
oque é calma (8
Sei..!
Sei.. Que em seus olhos encontrarei a paz eterna.
Sei.. Que um minuto com você parece ser uma eternidade.
Sei.. Que em sua boca encontrarei o mas perfeito beijo.
Sei.. Que o amor só faz sentido com você ao meu lado.
Sei que a verdade de eu está aqui é, por saber que você é a mas perfeita pessoa desse mundo.
As vezes paro e penso : A vida poderia ser tão mais " PAZ&AMOR" , poderia não existir maldade e mais compreensão ... Poderia ter mais "amigos" , e menos " amizades desfeitas" . A vida poderia ser vivida tão calmamente se os SERES não pensassem apenas em más-vibrações . A vida além de não ser tão chata , poderia ser mais lenta com os "SE FUDEU" que ela nos dá.
A vida ... Ah vida ... Uma confusão dos fatos talvez ?! Não sei . Um passo num canto não concreto ?! Mas enfim ... A vida " PODERIA" a vida "NÃO PODE " .
Somos a junção de sentimentos em busca da paz,
Somos o que buscamos o que doamos,
O que em atos praticamos,
Momentos marcados com amor,
Outros, de indeléveis sofrimentos
Por verses pensamentos ...
Confusos, furtivos, arguciosos,
Misto de doce e amargo,
Matracado dentro de nós...
O que nos elevam nos embelezam,
É tudo que as vezes nos condenam...
Descobrimos a seda que transparecem em brilhos,
Descobrimos o vazio infinito sem sentido
Tornando-nos albatrozes feridos,
Galgando alcançarmos ventanias,
Na incansável busca de um dia
Alinharmos o equilíbrio para mais alto
Voar!
Norma Moura
A paz parece estar muito mais distante, quando acreditamos que ela é um sentimento inatingível!
Mas quando passamos à crer, que a paz, na verdade não está na “grama verde do vizinho" não está na aparência, não está naquilo que nos rodeia, mas está dentro de nós, passamos então à exercita-la à cada momento, à cada sorriso e também, à cada dificuldade!
Eu não tenho a receita para alcançar a plenitude, estou longe de saber lidar com perfeição com os meus problemas... são apenas vivências minhas, situações alheias inclusive, que me fizeram entender que, todos os sentimentos moram dentro de nós! E que vão florescendo e se perpetuando, quando optamos por decretar que, somos aquilo que queremos ser!
Fazendo de nossa mente e nosso coração, um templo inatingível! Inabalável! Onde apenas o que é relevante, o que contemplamos, o que aspirando e inspirando, é somente aquilo o que nos faz bem! Tudo ao nosso redor sofre uma verdadeira transmutação! Dentro de nossas boas energias, de nosso pensamentos positivos, nenhum mal pode ser maior ou, nem tão pouco, mais forte!
Pra tudo dá-se um jeito, quando somos abençoados à cada manhã, pelo dom Divino de respirar!
Desejo..
Você me deseja.. Que em minha vida não tenha Paz.
Pois te desejo.. Paz eterna em sua vida.
Você me deseja.. A maldade.
Pois te desejo.. Que nunca em você prevaleça a maldade.
Você me deseja.. Que nunca eu ache o amor verdadeiro.
Pois te desejo.. Um amor verdadeiro.
Você me deseja.. Infelicidade.
Pois te desejo.. Toda a felicidade do mundo.
Eu te desejo o mesmo que você me deseja..!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp