Paz Platao
Me trás a paz que eu preciso, e te dou a alegria que desejas.
Me da teu ombro amigo, que te dou meu corpo em flor.
Me da teu olhar mas afetuoso, que de dou minha paixão e fogo.
Me faz voltar a ser menina em teus braços, que te faço sentir homem
no calor do meu abraço.
(Sandra Lima)
Comece dar a si mesmo, tudo aquilo que espero dos outros.
Seja seu próprio companheiro, faça as pazes consigo mesmo.
Que assim a Felicidade será conquistada
NÃO HA PAZ ANTES DA GUERRA, TODA PAZ VEM APENAS DEPOIS DA GUERRA, CASO CONTRARIO, É APENAS UM MARASMO CONFUNDIDO COM PAZ.
Aconteça o que acontecer, esteja em paz com você mesmo. Medite sobre sua postura perante a vida, diante do seu próximo, de toda a comunidade. Aconteça o que acontecer, esteja alerta aos seus sentimentos em relação a si e aos outros. Esteja em paz com Deus, que o criou e que quer-lhe o bem. Aconteça o que acontecer, esteja feliz, porque a vida é a melhor escola para que você cresça.
É preciso ter a certeza de que a nossa alma está em paz com Deus, a fim de que o Senhor possa ensinar-nos e guiar-nos, em todos os momentos da nossa vida. Para isto é importante estarmos em oração com nosso Pai eterno, para que Ele possa nos ajudar com sua fortaleza e sua Luz.
Profª Lourdes Duarte
A diferença entre consciência limpa e paz de espírito é que consciência limpa é algo momentâneo, uma atitude isolada. Paz de espírito é você rever toda a sua vida, todas as atitudes, para então revogar o ódio, o rancor e as mágoas. Estar, enfim, em paz com o próprio ser.
Estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
Uma forte chuva
Quem vai ficar chorando?
Uh... Baby!
Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã
E do quarto tão desarrumado
Uh... Baby
Saiba que eu gosto muito de você
Espero que esteja feliz
E bem acompanhada
A PROCURA
Buscando a minha gota de felicidade em um mundo onde a paz total ainda é um mito, mas quem sabe o mundo não acabe de um jeito bom se encaminhando para uma era de entendimentos e compreensão, isso seria ótimo, quem sabe ver as pessoas romper as barreiras impostas por seus orgulhos e conquistando o mínimo de felicidade e liberdade nesse pedaço da criatividade de Deus que chamamos de mundo.
AQUELE SENTIMENTO
Aquele sentimento diferente de paz e felicidade que estão presentes nos bons momentos, mentes e pensamentos ligados ao mesmo estilo de vida , existências compartilhadas no mesmo modo de entendimento , tudo aquilo que tem de mais belo na vida , coisas raras que não se devem pegar ou tomar , se deve aproveitar , seguir e principalmente VIVER.
Pra hoje muita paz em nossos corações, um punhado de sorrisos frouxos, passos decisivos rumo a vitória, atitudes certeiras e equilibradas e muita leveza de espírito no caminhar. O nosso dia vai ser coberto de bênçãos e nenhum mal nos abalará... Priscilla Rodighiero
Simplesmente entre e me surpreenda...
Transborde meus dias de paz e alegrias...
Renove minhas forças,minha esperança e minha fé...
Despeja bençãos de Deus na minha vida e abençoa
grandemente meu lar. (Priscilla Rodighiero)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp