Paz Platao
Pela dignidade, às ruas são tomadas. Pela paz, a guerra é declarada. Pedimos mais respeito ao povo, “saúde salarial” nas escolas públicas e “educação” nos hospitais. Queremos mais atitude nas promessas e menos eloquência nos diálogos. Exigimos o direito de termos direitos. Solicitamos aos nobres deputados a instauração de um processo contra si mesmo, avaliando a competência dada pelo povo, mas que é exercida de forma incompetente. Enquanto o ator principal ganha destaque com acusações, o coadjuvante aponta o dedo e finge que é santo na multidão dos hipócritas. Que desta vez, a moralização do Planalto não venha com status de celebridade, morô!?
Não desista do bem...
Para JESUS o bem salva, cura, anula o mal, edifica a paz, transforma a humanidade e faz feliz o mundo.
"Viver sob o pretexto de uma falsa era de paz e segurança é uma falácia.
Aonde governa um estado sucateado, inchado e em que ocorre a ineficácia.
Em um mundo governado por tiranos que espoliam a moralidade e a decência.
Removendo a capacidade de expressar-se, o pensamento e a livre consciência."
Paz
Olho para o azul infinito
Vejo as asas dos tímidos anjos
Flutuando no absoluto silêncio
Por quanto tempo me será permitido
ouvir o vazio moto perpétuo?
“Se me perguntarem o que é paz, talvez eu não saiba explicar. Mas, desconfio que seja um lago orlado de bonitas flores"3
rojanemary ❤
Para cada ação existe uma reação que nos move. Que nossos passos nos leve sempre aonde estiver paz e que nada seja suficente para nos derrubar.
A filosofia te dá paz de espírito pela verdade da história e pelo fim das estórias.
A vida só se justifica se for repleta de heroísmos.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro
Sono
Dormir é bom
Dormir é paz
Dormir é bom, dormir é bom demais.
Dormir é sentir paz
Dormir é se sentir bem
Dormindo você sonha, com os sonhos os pesadelos.
Mas nada importa.
Dormir é meu maior desejo.
Data: 16/05/22
Paciência, para a paz é necessário ter senso sobre ela. É uma forma exótica e estranha das modalidades do amor. A paciência só pode vim de Deus, e da dedicação aos outros. Contudo ela deve ter um propósito, um motivo inicial, um meio que são as modalidades e um fim a realização ou frustração do agente.
*
"Por um amanhecer e um entardecer de paz."
Quando a convivência de todos for por
amor, com certeza a calmaria será residente e para a eternidade, e a beleza, se fará presente abraçando a felicidade de preferência a todas as nações! ***
"Francisca Lucas"
💚🌹🙏💙
O Amor Bêbado e a Equilibrista
Relacionamento é para ter paz, se for para passar raiva, prefiro dobrar lençol com elástico. Assim é como o bêbado e a equilibrista, nem todo uso de álcool leva ao abuso, porém, todo abuso encontra o uso moderado na sua origem. Tem gente que diz que, consciência é a parte da psique que se dissolve em álcool.
A paz não é só um sonho,
pode ser realidade:
basta amar sem escolher,
viver na fraternidade.
Pra viver num paraíso,
nunca faça mal juízo,
trate todos na igualdade.
A paz é a melhor coisa
que a gente pode ter.
De que vale o dinheiro
se a pessoa vai morrer?
Nem saúde vale nada
quando tiro ou granada
leva tudo a se perder!
A paz de um amor
Te conhecer foi um presente
Que veio com a quietude que tanto sonhei
Andar nas ruas de mãos dadas foi um prazer inigualável
Pude sentir teus cuidados de perto
Vi o amor nos aproximando de forma singela
Ah, quanta saudade já sinto de ti, dos teus beijos...
Meus dias estão sendo pura magia
É magnífico ter um amor para nos fazer sonhar com o futuro
Nosso endereço agora é o coração pulsando de esperança
Um amor calmo, que fez meu coração entender que amar é o sentimento que nos faz sentir a vida de forma serena
Hoje posso dizer que o amor ideal é aquele que vem acompanhado de rios de paz
E nos faz dançar sem música
Sorrir com os olhos
Suspirar de paixão
Autora:Simone Lelis
