Paz
Dei um gole na ignorância, me senti em paz.
Mas era muito seco, nem chegou perto de matar a minha sede. Cansada suficiente para apenas aceitar e morrer seca.
Tentar mais uma seria o correto, é o que todos esperaram. Por que?
Eu certamente aceitei morrer de sede.
Preciso apenas de boas músicas e algum dinheiro para sobrevir, todas essas regras emotivas, para que servem? Vivemos em prol de magoar e sermos magoados, em distintas situações agimos por nós mesmos ou apenas pensando em outro. Cadê o meio termo? Isso tudo me cansa.
Preciso de esperança de dias melhores, mas como eu teria? Olhe a nossa volta, veja nossos governantes. Olha esse país, esse mundo... O que aconteceu?
Aceito morrer de sede.
Feche os olhos, sinta a noite se aproximando, sinta a paz que chega com ela, o frescor do orvalho, sinta a brisa que sopra mansa, nessa noite abençoada.
A poesia é sempre um ato de paz.
O poeta nasce da paz como o pão nasce da farinha.
Reconcilie com o seu interior. Está em paz consigo mesmo é a chave para a felicidade. Ame a você mesmo, e acima de tudo, perdoe-se.
Que esse mês seja de paz e que em nossos corações floresça os mais belos e ternos sentimentos.
Feliz dezembro!
Por tamanha paz e zona de conforto
que possa viver o homem,
que graça teria a vida sem as experiências de suas desilusões e aventuras?
" Tu me dás amor, paz, muito carinho, aprendizados e tantas outras coisas que não vão caber nesta simples mensagem de amor, meu bem. A felicidade com você sempre é multiplicada, o amor parece não ter fim e isso é realmente tudo que sempre pedi a Deus para a minha vida. Você desperta o melhor de mim, me faz rever muitos conceitos e sempre me orienta a ser uma pessoa melhor a cada dia. Obrigado por estar na minha vida, por fazer tudo que sempre fez e faz por mim. Alguém tão incrível, como você, não é fácil de encontrar e é uma grande honra saber que minha vida cruzou a tua. Para mim, é uma honra dividir momentos com você! Seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo caloroso me preenche de vida. E você sabe que me sentir vivo é tudo que eu sempre quis. Você é meu grande amor e espero que seja o único, mais puro e eterno."
Diferença !!
Existe sim.
Existe uma diferença inegável , nítida de quem caminha na paz , no amor e na solidariedade e decidem levar o evangelho nas mãos .
Estes reconhecem Jesus como seu Senhor e Salvador .
Quem caminha no bem , na paz e na justiça serão sempre diferenciados , possuem brilho próprio e autoridade que lhe é concedida todo momento por Jesus , entram despercebidos e saem reconhecidos pela presença forte , firme , concreta pela consagração dada por Jesus .
Estes terão sempre mais recursos para lhe dar com as adversidades pela fé , pela verdade porque são fontes inesgotáveis de poder , eles reconhecem o amparo , a proteção , a justiça Divína e as mãos do criador .
Simone Vercosa ..
De mãos dadas com crônos acreditando que neste dia prevaleça Paz, Leveza, Doçura, Amor!
...e Namastê!
Vivendo a minha vida focando na minha paz, na minha felicidade e no meu crescimento
Sem se preocupar com terceiros e ignorando tudo que não me é benéfico.
Esse caminho não tem volta!
A Paz
As pessoas, muitas vezes, procuram a paz como algo externo a elas, como algo que dependesse do comportamento de outros ou de prêmios que a vida lhe deve...
A paz não é algo pronto, como se estivesse acessível a todos, do mesmo jeito e forma, algo adquirido de modo igualitário, bastando apenas um estender da mão para alcançá-la, quando os olhos a descobrem.
Cada um de nós tem suas expectativas, suas crenças, seus medos, suas defesas, seus fantasmas, sua história...
Assim, a paz não é igual para todas as pessoas. Entretanto, algo a faz irmã em sua humanidade, algo é denominador comum em sua essência: o fato de aceitarmos a vida e a realidade como são e não como gostaríamos que fossem.
Paz é algo construído dia-a-dia, algo que nasce e está dentro de nós, algo que não vinculamos à opinião alheia e que envolve desistências, adaptações e amor-próprio.
Paz tem a ver com uma escala de valores pessoais, com escolhas saudáveis e com respeito a si mesmo, antes de tudo.
Paz tem a ver com fé, com cura de feridas, com perdão, com desapego, com querer amar, independente de ser amado...
