Paz

Cerca de 29685 frases e pensamentos: Paz

⁠A gratidão é uma forma divina de estar em paz com Deus e conosco mesmo. Agradeça por tudo até pelos dias sofridos. Às bençãos nos vem pelo brilhar da nossa alma. Os dias tenebrosos passam, se maldizemos a vida eles perduram. Agradeça sempre.

Inserida por otavio_mariano

⁠A Palavra de Deus é como a água que rega a nossa alma, trazendo Paz e Alegria. Ela nos faz crescer espiritualmente e frutificar para que outros também recebam essa Fé. Deus está pronto para abençoar aqueles que O buscam.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"⁠⁠A tranquilidade do amor- próprio, de agir por intuição e não por obrigação.
A paz, de não ter a necessidade de agradar a ninguém,
somente a si.
O sossego do desinteresse,
da opinião alheia e da competição com alguém, que não seja eu mesma...."

Inserida por ny_19844

⁠E depois de tantas mágoas, tantas lágrimas e dor; o perdão, a rendição, a libertação e a paz. O que resta do passado é um aprendizado. No presente reside a oportunidade de fazer tudo diferente. E o futuro, como dizem, a Deus pertence!

Muitos não sabem o que é a desgraça até que comecem a perder bens, dinheir⁠o, saúde, paz, ente queridos e até a própria salvação. São tantos acontecimentos absurdos que enfraquecemos corpo, mente e alma.

Inserida por emiliaboto

⁠Só existe paz
se você quer paz

Inserida por silvio_flamel

⁠A Libertação dos Desejos é o Caminho para a Paz Duradoura

No âmago do ser humano, há uma inquietude que pulsa como uma melodia inacabada. É a busca incessante por um prazer efêmero, uma satisfação que tenta preencher o vazio deixado pela alma que clama por algo maior. Vejo as pessoas correrem atrás de momentos que, por instantes, iluminam suas faces, mas que logo se dissipam como neblina ao amanhecer.

Recordo-me de um tempo em que o som alegre de meu pai cantarolando prenunciava o dia de pagamento, como se a chegada do alívio financeiro desenhasse sorrisos em sua face endurecida. Naquele breve intervalo, éramos mais que uma família — éramos harmonia, uma sinfonia de gestos gentis e risadas compartilhadas. Porém, nos dias comuns, ele se tornava tempestade, e nós, simples folhas ao vento.

Observo ao redor e percebo que somos, muitas vezes, como aquele rapaz que, imerso em tristeza, encontrou alegria na simples promessa de um jogo no estádio. Ou como minha amiga, que, ao esperar ansiosamente por um passeio, deixou as sombras de lado e vestiu um semblante de luz. Somos eternos colecionadores de momentos fugazes, prisioneiros de expectativas que nos sustentam, mesmo que por um breve respiro.

Lembro-me de quando preenchia meus vazios com coisas — roupas, bugigangas, artefatos que prometiam felicidade. Mas ao amanhecer, o vazio permanecia, intacto e profundo. Hoje, compreendi que a felicidade não mora no exterior, mas em um canto sereno da alma, onde o espírito repousa em paz e aceitação.

Agora, a vida se revela como um palco onde represento meu papel, ciente de que tudo é transitório. Perdas e partidas não me assustam, pois são apenas capítulos de uma história maior. Meu espírito, este guia sereno, conduz-me com leveza, lembrando-me de que sou apenas um fragmento do vasto e eterno universo.

E assim, acordo com gratidão e durmo em paz. Olho para a vida com compaixão, mas não me deixo aprisionar pelas tempestades alheias, pois compreendi que a verdadeira força reside em saber que nada nos define, além daquilo que cultivamos dentro de nós.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Oque se faz,quando ja não se sentimos capaz?
Procuramos paz?
É sensação de cansaço ,porém não passa de um sentimento de puro fracasso .
Fracasso,com esse sentimento meu coração fica em pedaços , pedaços .
Sangrando enquanto eu me encontro se afundando,se afundando na tristeza, insistindo para que eu desapareça.
As vezes queria um sono eterno,onde me encontram em um caixão vestido de terno.

Inserida por smartznx_ff

⁠Neste mundo em guerra
só os livros
nas mãos das crianças
podem trazer
tempos de paz e poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Paz na mente!

Calor no coração!

Alegria na alma!

Inserida por HugoInfante

⁠Tudo anda tão sem cor
Esperando o fim do dia
Ou algo sensacional
De uma semana vazia
Paz é o que eu sempre quis
Parece até uma ironia
O silêncio me conforta
Mas também traz agonia

Inserida por thalestkzin

⁠⁠O Mar renova,
Ele traz a energia boa e leva nossas dores e medos,
Nos trás paz e leva nossos temores,
Nos trás alegria e leva nossas tristezas,
Nos trás serenidade e leva nossas ansiedade,
Nos trás a divindade e leva nossos demônios.
O Mar canta suavemente a melodia leve do amor e nos entrega ao prazer da contemplação.
O Mar é verdadeiramente, a inspiração dos poetas, pois, ele é o inigualável: Mar de Amar..

Inserida por Jacksonchevalier

⁠O sol voltou pro céu há um ano atrás, para terra o astro não voltará mais. Helena, descanse em paz. 🥹💔

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Se custa seus valores, sua paz e seus princípios, isso não é sucesso.

Inserida por vanessaakarla

⁠A serenidade é o sagrado encontro da paz com a temperança

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠”O silêncio é resposta, remédio e paz.”

Inserida por FurtadoBrunno

A paz é o alvo, o objetivo, o sonho, a utopia.

Inserida por William-Shakespeare

✍️⁠Ninguém consegue pagar o "PIX" da PAZ!
💖

Inserida por luiza_andrade

⁠"A paz e a felicidade que tanto queremos e buscamos está no equilíbrio que não temos."

Inserida por Erzenildo

Às vezes dá vontade de sumir. Apagar tudo. Bloquear todo mundo e viver em paz no meu mundo.

Inserida por viviane_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp