Paz
Temos que trabalhar a paz nas nossas vidas e nas vidas das pessoas que estão ao nosso redor; se elas vierem com uma proposta de guerra, temos que ter uma contraproposta de paz
Viver com tranquilidade,com paz no coracao,com a certeza de seus atos,sem criar expectativas,`e sempre melhor. Saber manter as maos abertas,sem preocupacao , `e uma dadiva.Deixando que sempre, seja feita a vontade de Deus.!!! Amem
Na vida sao perdas e ganhos,portanto que possamos saber adminstrar os dois.!!! Amem.
As perdas sao necessarias as vezes,para que possamos aprender,
Os ganhos sao reflexos do aprendizados,portanto,que possamos sempre agradecer,porque se pensarmos estamos sempre ganhando de alguma forma!!!simone vercosa
Não é um crime recomeçar
Toda alma precisa ser alimentada de sonho, amizade verdadeira e paz, paz, paz.
De repente,respiramos alguém.
De repente,a vida sorri e põe-se a semear
as flores da paz.
De repente o amor espalha esperanças
em cada pulsar do coração.
De repente,amando...
Que a paz chegue
em todos os lares,
proporcionando alegria,
leveza e gratidão.
Pois todo o bem
que a gente agradece,
o nosso coração
enobrece.
Cinco inimigos da paz: avareza, ganância, inveja, raiva e orgulho... Mantenha-se vigilante e lute todos os dias para eliminar de ti essas doenças que destroem a alma.
Que tudo o que for bom chegue até nós...
O amor, a paz, o carinho, a amizade,
a lealdade, a ternura, a compaixão e
todos os sentimentos que nos façam
sentir gratidão,
por Deus e pelo seu amor por nós.
Época de paz, de se renovar, de se alegrar
e comemorar.
Época de rever sentimentos.
De arrancar do pensamento os maus momentos e encher o coração de amor, ternura e perdão.
974(949)
Como a paz nos Estados só tem por objetivo manter os bens dos povos em segurança, assim também a paz da igreja só tem por objetivo manter em segurança a verdade que é o seu bem, e o tesouro em que está o seu coração. E como pilhá-lo, sem se opor a isso, temendo perturbar o repouso ( porque a paz, só sendo justa e útil pela segurança do bem, torna-se injusta e perniciosa quando o deixa perder-se, e a GUERRA que pode defendê-lo se torna justa e necessária); da mesma forma, na igreja, quando a VERDADE é ofendida pelos inimigos da fé, quando se quer arrancá-la do coração dos fiéis para nele fazer reinar o erro, ficar em paz então seria servir a igreja, ou traí-la? Seria defendê-la ou arruiná-la? E não é visível que, como é um crime perturbar a paz onde reina a verdade, também é um crime ficar em paz quando se destrói a verdade? Há, pois, um tempo em que a paz é justa e outro em que é injusta. E está escrito que "HÁ TEMPO DE PAZ E TEMPO DE GUERRA"; e é o interesse da verdade que os distingue. Mas não há tempo de verdade e tempo de erro, e está escrito, ao contrário, que, "A VERDADE DE DEUS PERMANECE ETERNAMENTE"; e é por isso que Jesus Cristo, que disse que veio trazer a paz, disse também que veio trazer a guerra; mas não disse que veio trazer tanto a VERDADE quanto a mentira. A verdade é, portanto, a primeira regra e o fim último das coisas.
Essa mensagem meu Senhor
É para abençoar uma alma em Teu amor
Tuas bençãos enriquecem com a paz
que jorra no meu interior
Em verdade sobre Si tomou minha dor
Porque não tenho que lutar contra o homem e aos seus anjos ordenas no fogo que Tua força sustentou
Tudo quanto faze em minhas mãos prospera o Seu sublime valor
Quando estiver triste... Dance.
Quando sentir aquele vazio... Dance.
Quando faltar sossego e paz... Dance.
Quando não encontrar saída... Dance.
Quando não se sentir amada(o)... Dance.
Quando se sentir ignorada(o)... Dance.
Dance... Dance... Dance...
E que toda essa tristeza
inveja e mau humor
que lhe rondam... Danem-se!
Eu queria morar dentro da paz que é o seu abraço... Sentir o aconchego do seu carinho... O calor do seu beijo... E viver prá sempre, envolvida pelo seu amor!
Pra hoje:
Toda a paz de um dia leve
O sorriso preguiçoso do sol
E uma pitada de poesia
Na minha xícara de café quente.
