Paz

Cerca de 29803 frases e pensamentos: Paz

Todo mundo tem dois lados: o de dentro e o de fora; o público e o privado. Feliz é aquele que ultrapassa o raso, enfrenta a fortaleza e, apesar da sujeira do lado de dentro, entra, limpa e descobre a pedra preciosa.

Inserida por LilianQuedima

Aprendi a compreender a linguagem do silencio.
A enxergar com o coração o que os lábios não conseguem dizer.

Inserida por niviarodrigues

A população brasileira está cansada de sofrer nas mãos de políticos corruptos e incompetentes, sabe qual é a parte boa disso? A oportunidade de mudar a realidade do Brasil está nas mãos de cada eleitor (a) VOTANTE! Basta cada eleitor (a) votante escolher seus representantes com consciência e responsabilidade. Assim viveremos num Brasil melhor, onde cidadãos de bem terão paz e esperança, enquanto os maus pagarão pelas maldades cometidas.

Inserida por Rafael_Cappai

"Sua vida pode ser uma maravilha sem Deus, mas quando você estiver no inferno, é a ele que vai implorar.

Inserida por KassioMurta

O amor é a religação de todos os sentidos unificados em um só sentimento, o de amar.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Presenciamos uma oscilação constante nas circunstâncias da vida, onde percebemos que nada em nossa vida é para sempre. A momentos que tudo vai bem e de repente tudo começa a desmoronar em nossa volta. Porém, da mesma forma repentina, a circunstância voltam a ficar favorável. Por este motivo, devemos sempre nos lembrarmos que nada é pra sempre, nem a dor e nem a alegria.
Desta forma poderemos passar por momentos de tribulação sem esmorecer, a vivermos momentos de grande alegria sem ensoberbecer. Tendo sempre esperança em momentos de tribulação e muita humildade nos momentos de paz. Tendo em vista que Deus está no controle de todas as coisas, e sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. "

Inserida por renatosilva1989

"Só é possível meditar
diante da tensa beleza do mar."

Inserida por OsicranAkdov

Não posso fazer com que todas as pessoas gostem de mim, mais posso gostar de todas elas mesmo assim.

Inserida por frasespararefletir

Por quê as pessoas não são sinceras, primeiro com elas e depois com os outros. A sinceridade é a felicidade e paz de espírito que todos buscam.

Inserida por SidhartaCostaPinto

É no silêncio que podemos encontrar respostas para tudo, pois as melhores respostas são mudas e as turbulências diárias não nos permitem ouvi-las. A poesia das coisas se esconde no silêncio que trazem embutidas, quem conseguir decifrá-los poderá encontrar o mistério que só é possível quando se está em paz, em silêncio e com o coração aberto para enxergar o que os olhos, na maioria das vezes, deixa passar despercebido.

Inserida por paty_souza

A verdadeira riqueza é ter a certeza de que estamos preenchidos do que é bom e isso é algo eterno porque não há tempo que desfaça a beleza da alma e nem falta de dinheiro que a deixe sem abrigo de tudo aquilo que lhe envolve: uma alma bela é algo que não está à venda nas prateleiras do marketing e não há dinheiro que possa ser capaz de comprá-la e é aí que reside seu valor...

Inserida por paty_souza

A miséria é o alimento da fome, servido cotidianamente como banquete pelo descaso.

Inserida por CesarKaabAbdul

Nós não escolhemos onde nascemos, não escolhemos como, onde vamos morrer, mas de alguma forma renascemos todos os dias.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

No Deserto procura a Água . No Oceano foge Dela !

Inserida por Mijdelsalu3333

Se um dia fores " Fartura " no olhar de Alguém . Não fiques triste . Fome há muita gente que Tem !

Inserida por Mijdelsalu3333

Partida ansiada !
Acabaste de partir .
Tentaram que ficasses ... para quê pergunto ?
Espero que encontres a Luz .
Que DEUS te perdoe .!
Nunca me pronuncio sobre a partida deste ou daquele que só podem ser julgados por Ele .
Porém e sem honras nem tapetes vermelhos , desejo-te a Eternidade .
Quem sou eu para te julgar ?
Estás já lá e não foi uma escolha tua !
Que a eternidade seja um lugar Comum onde te tornes uma Alma , igual ás outras , simplesmente isso !
Não vou chorar nem rir ...és-me indiferente !
Só por humanidade te digo A-DEUS !

Inserida por Mijdelsalu3333

Nas minhas meditações a minha Alma solta- se e dispo-me de pensamentos .
Elevo-me sem ter medo de cair .
Sorriu sem ter motivos para isso e sinto-me LIVRE !

Inserida por Mijdelsalu3333

Não diga a ninguém algo, que não o faça abrir os olhos. Mas grite de todas as formas, em todas as redes sociais o que emana a Paz e tudo o que ela é capaz de fazer

Inserida por realidade5D

Cometestes os erros necessários, para que esses te levassem, exatamente a fazer o que é correto.

Inserida por realidade5D

Jamais troque o sorriso que seu filho faz, pelos prazeres e glórias que o mundo traz

Inserida por LeonardoBrelaz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp