Passo

Cerca de 7407 frases e pensamentos: Passo

Eu não passo de um mero espectador, sentado à beira do palco, aplaudindo a vida por todo o seu talento, mais uma vez.

Inserida por marjilaagostini

A certeza de um futuro certo e a recordação de um bom passado é o primeiro passo para levar uma vida sadia.

____Sim__
❤️
(Um Presente Bem Aproveitado)

Inserida por marcelio912

Desculpas podem ser um passo para resolver problemas, mas só têm valor real quando são acompanhadas por ações.

Inserida por Stackyz

Assumir a nossa própria culpa, é o primeiro passo para seguir em frente.

Inserida por TinhoAires

Passo mais tempo me espreguiçando na cama do que sonhando.

Inserida por moloki

⁠02 de outubro - Dia do Anjo da Guarda

Em cada passo, seja na luz ou na escuridão, há uma presença celestial que nos acompanha. O anjo da guarda, designado por Deus, está sempre ao nosso lado, guiando-nos, aconselhando e nos protegendo de perigos que nem sempre enxergamos. Ele é uma expressão do cuidado divino, que age silenciosamente, mas com força e amor. Hoje, eu peço a Deus que não só me fortaleça em minhas lutas, mas que também renove as forças do meu anjo. Embora ele seja feito de luz e não precise como nós, acredito que essa prece reforça a conexão entre o humano e o celestial. Que nossa fé permaneça inabalável, e que, em tempos difíceis, possamos lembrar que nunca estamos sozinhos.

Josy Maria

Frases, textos e citações by Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Boa noite!

A semana vai chegando ao fim. Gratidão por cada dia vencido, por cada passo dado, mesmo quando os caminhos pareceram difíceis. A vida se renova a cada ciclo, e, com o sábado, vem o sentimento de que uma jornada se conclui, mas, ao mesmo tempo, uma nova chance se abre. Nenhum dia é igual ao outro, e assim é também com as semanas. Em meio a lutas e desafios, sempre encontramos motivos para sorrir, para agradecer. O olhar da fé nos ensina a enxergar não apenas o que nos falta, mas o que já recebemos. Deus nos sustenta e, com Ele, podemos crer que há renovo para o nosso espírito, mesmo quando o corpo está cansado. A gratidão, essa força invisível, nos mostra que, em meio aos problemas, há sempre algo essencial em nossa vida pelo qual vale a pena seguir adiante. E que venha mais uma semana, porque com fé e gratidão, sempre haverá mais motivos para agradecer do que para lamentar.
Ótimo final de semana!

Josy Maria

Frases, textos e citações by Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria


Para hoje: O reconhecimento de cada passo importa


Às vezes a gente se cobra tanto por demorar… que esquece de celebrar por ter conseguido.
Tem lutas que ninguém vê.
Tem ações que parecem pequenas pra quem olha de fora — mas são imensas pra quem está lutando só pra continuar.
É difícil sair da cama com o coração em cacos.
É difícil manter o trabalho, os estudos, os afetos, a fé e ainda tentar cuidar de si quando tudo dói.
Mas você tenta. E quando não tenta mais — você age. Mesmo que leve tempo.
E só quem já ficou paralisado sabe o tamanho da vitória que é se mover.
Mesmo que devagar. Mesmo que cansada. Mesmo que chorando.
Então hoje, se ninguém te reconheceu… eu reconheço.
Por cada passo dado no escuro. Por cada pequena conquista em meio ao caos.
🌻
Se você também deu um passo por você essa semana — mesmo que pequeno, comenta aqui com um “Eu consegui.”
E se não conseguiu ainda, deixa um “Tô tentando.”
A gente se encontra nessa travessia.

Josy Maria 27/06/2025

Inserida por JosyMaria

⁠O Frevo conquista o mundo na melodia e no verso animado do Passo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A vida é feita de escolhas,quando damos um passo pra frente,algumas coisas ficam para trás.As montanhas da vida não existem apenas para chegarmos ao topo,mas para que possamos aprender o valor da escalada.A vida pode até tentar nos derrubar,mas somos nós que escolhemos ficar prostrados,ou nos levantarmos..

Inserida por Adyesanguimaraes1801

Ser grato a Deus pelas bençãos que se tem é um grande passo
para ir além.

Inserida por LITYERE

⁠Será que você lembra ?
Será que você lembra quem segurou suas mãos para ajudar nos primeiros passos?
Será que lembra quando caiu quem estava lá para lhe levantar?
Será que você lembra quem lhe ensinou a dar laços no sapato quando era ainda criança ?
Será que você lembra quem se preocupava quando você tinha febre e passava a noite velando seu sono?
Será que você lembra quando chorava de madrugada, quem entrava no quarto, lhe olhava com amor e lhe colocava no abraço?
Será que você lembra quem lhe ensinou as palavras ditas e quem segurou as suas mãos para lhe ensinar o beabá?
Será que você lembra quem estava com você, quando você não era assim tão autossuficiente?
Será que você consegue lembrar tudo de sua mãe?
Será que você consegue lembrar?
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Passo a passo vou escalar o medo de sentir.Vivendo um dia, depois outro, deixando o amor entrar pelas arestas,suave e leve.
Vou, passo a passo, mas vou.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Toda mulher quando tem interesse, marca sempre o primeiro passo.

Inserida por edson_inhala

Primeiro a consciência cobra.
Aí a mentalidade muda e molda.
O próximo passo é dar prática às convicções.
Então, vem o aperfeiçoamento.
E aí a morte chega mais serena, com a satisfação do dever cumprido.
E o exemplo vira semente.
Assim o mundo se transforma.
As injustiças se tornam menores.
E pouco a pouco a solidariedade vira regra.
O ciclo todo se repete, repete, repete...
Nirvana.

Inserida por carlosandre1978

⁠Tu não precisas estar pronto para dar o primeiro passo. Tu só precisas estar disposto. A ação é o que te leva adiante.

Inserida por salvadorbrenon

"⁠O primeiro passo para corrigir um erro é admitir que está errado."

Inserida por Valtersonsj

⁠As vez paro para escrever
E na minha mente só vem você
Passo aprocurar palavras para descrever
O que sinto por você
E infelizmente não consigo entender
Por que você ?!
Se sei que nunca vai me querer
Mesmo eu sabendo
Não sei se consigo te esquecer
E por isso me encontro disposto
A ser usado por você
Não que eu goste de sofrer
Mas se for para te perde
No mínimo algumas lembranças boas de você eu tenho que ter
Isso é o mínimo que um coração apaixonado almeja ter
Uma lembrança para saber que ele foi capaz de um dia saber
Que nem tudo que se ama vai consegui obter.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Passo meu tempo escrevendo
Tudo que penso
Mas nunca criei um elenco
Com autores dizendo
Que não existe tempo
Para correr a trás de quem não está lhe vendo
Como sempre vivem dizendo
Quem é visto é lembrado
Por isso procuro marca-los
Com pensamentos e poemas criados
Por que sei que nem o tempo pode apaga-los.

Inserida por Lazaro_Miguel

“O passo que se antecipa do tempo, finaliza o que ainda está em processo”.

Inserida por WhatsApp11983586815