Passo
Passo noites em claro, sonho acordada, esqueço das coisas que tenho pra fazer, deixo a vida passar e nem me importo mais com o tempo. Será que isso é paixão? Ou será a solidão, que vem e me envolve nos sonhos, desejos e incertezas? Eu nem sei mais, apenas passei a sonhar menos e viver muito mais. Um dia de cada vez.
1º Passo - O objetivo: Defina onde quer chegar.
2º Passo – O caminho: Trilhe o caminho.
3º Passo – Os obstáculos: Enfrente os obstáculos.
4º Passo – A persistência: Seja persistente.
5º Passo – A superação: Você conquistará o objetivo.
"O primeiro passo eu dei, o primeiro empurrão levei, agora não me venha dizer o que eu tenho que fazer, a vida é minha e ela anda conforme eu caminho"
Vivo a vida neste mundo, passo por vários caminhos, mas sempre com o pensamento em Deus, e levo sempre Ele em meu Coração.
Admito meus erros, e confesso, preciso de ajuda quando estou em meio aos desafios....
Posso parecer fraco aos olhos de muitas pessoas, mas o Deus que me gerou, confia em mim, e disso eu sei bem, que com Ele sou mais que vencedor!
OS PEDAÇOS DO CORAÇÃO
Para dar um passo no amor
Preciso juntar os pedaços do meu coração
Só lágrima restou de toda minha ilusão
De me ter entregado naquela paixão
que me jogou no chão e me deixou sem Direcção
Tentei me convencer que me curei daquela situação
Me ponho no quarto eu choro mas não é em vão.
Não consigo aceitar que acabei de te perder
Os olhos se enchem de lágrimas sem saber o que fazer
A Minha vida toda gira em torno de você,
Hoje não consigo caminhar olhar pra frente
E em você não pensar, não tenho tempo pra esperar
Eu aceitei a muitos tempo que você não vai regressar
Não querias me magoar mas eu esqueci que é perdoar
Eu sei que você nunca aceitou me perder
As lembranças sobre nos me rodeiam.
Meus pensamentos não resistem em Trazer
Ate a mi as Lembranças os contratempos
Me deixaram sequelas no coração
Que eu não consigo superar.
O que examina a própria consciência deu o primeiro passo a busca da virtude, a virtude nos conduz a exercer o bem e evitar o mal.
Para cada inspiração e para toda expiração e em qualquer passo, o ser humano tem sempre um encontro com o (des)conhecido e com, às vezes, o (in)desejado.
Não fique olhando para o tamanho da escada da vida, dê cada passo com segurança focando degrau por degrau.
Se Neil buscasse inspiração poética, ao pisar no solo lunar diria:
Um pequeno passo para o poeta, um grande salto para a poesia.
A maioria das coisas que estão em evidência são mais propensas à crítica, ao passo que, aquelas que não estão propensas à crítica, na maioria das vezes já estão absorvidas e marcadas na consciência das pessoas.
Senhor ilumina o meu caminhar, guie cada passo que eu der e eu eu siga segundo o Teu propósito e a Sua permissão.Dirija a minha vida e que tudo aconteça segundo a Vossa vontade e não a minha Esteja sempre comigo, me dando sabedoria, força, e fé para enfrentar o meu dia com mais coragem e determinação.Pai abençoa esse dia, e derrama sobre mim sua bondade e sua imensa misericórdia e me dê a Vossa paz.Amém!
Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não conhecem o sentimento," AMOR"
Você sabe que eu não consigo ficar muito longe de você, e que cada passo é um erro. Eu sempre soube disso. Tudo está mudando ficando cada vez mais claro. Tenho um certo medo de tudo isso, porque quando eu entender o motivo de tudo , quando eu compreender, eu vou saber que ficar longe sempre foi a solução. Então não me deixe tanto tempo perdida. O que pode parecer uma brincadeira, um teste, um desafio.. Pra mim tem sido muito mais
Aquele que ousa conquistar seus objetivos, ganha de qualquer forma! Ou por dar um passo que poucos tiveram coragem, ou por conseguir os desejos e sonhos almejados! Quem ousa, sempre é vitorioso
"CABELOS"
Passo por este vale os versos que cantei na mocidade
Divinas mãos, flores de espanto pelos campos
Peito rasgado das lágrimas que vendi, dos desenganos
Graças infinitas deveras impenitente, favos de mel
Pedras no deserto, bravas luzes da troca
Fogo puro, do deserto, pela aldeia despovoada
Penitente doce que tocou com alegria
Peito que sangrava, pendura-se sem esperança
Consome com crueza a vaidade, derramada, resplandecente
Doce quietude de quem ama tanto que inflama
Sinto, suspiro, rego, colho, rezo
Planto os grandes vales com versos da nossa historia meu amor
Água que guia esta minha alma em lágrimas de dor banhada
Suspiro dos lírios nos meus cabelos
Que cobria-se de quem ama tanto, a quem tanto ama.
Não sei porque, mas sempre que passo por uma pessoa andando tranquilamente em um lugar ermo e perigoso; falando ao celular.Tenho a impressão que ela esta tendo a falsa sensação de estar segura por estar falando com alguém que está muitas vezes à quilômetros de distância dela.
