Passar a Limpo

Cerca de 11126 frases e pensamentos: Passar a Limpo

⁠⁠E com o passar das horas, vamos percebendo que a madrugada foi feita para pensar, e não para dormir.
É nesse período de silêncio, que os pensamentos adormecidos durante o dia, gritam.
Gritam de dor, gritam de desespero, gritam de medo...
Mas tenha uma coisa em mente, não deixe que esses pensamentos te paralise, se estiver com medo de subir no ringue, suba com medo mesmo, mas não deixe de lutar.
Na vida, temos lutas diárias, se você quer algo, lute até conseguir e quando conquistar o que tanto quer, agradeça na mesma proporção.
Coloque os pensamentos em ordem e AVANTE!
Ou então será apenas mais uma noite sem dormir...

Inserida por ECFB

⁠Ser pai ou mãe é a magia de deixar de ser egoísta e passar a ser altruísta

Inserida por carmo_mdcmpereira

⁠Não se distraia!!! Nós não escolhemos por quais crises iremos passar nesta vida, mas escolhemos o "como" vamos passar.

Inserida por mheiry_helena

⁠Não esperes que alguém amadureça ou chegue aos mesmos resultados que chegaste deixando-a passar pelas mesmas dificuldadesque passaste porque poderás estar a conduzi-la a pensamentos ou a práticade ideias negativas que alguma vez também tiveste

Inserida por franciscoslour

⁠ESTA DOENDO!!!
- Eu sei!, se acalma vai passar !!
Tenha fé!!!!

Inserida por Milenapaixao15

⁠Podemos até passar o Natal sem o Papai Noel... 🤶🎄
Mas ninguém consegue passar o Natal sem o Papai do Céu! 💝✨

Inserida por devanirpirolla

⁠Essa pandemia vai passar e o que vamos ter aprendido com ela .....
Que não basta ter grandes fortalezas ou morar num mausoléu
Somos todos iguais.
Que sozinhos nãos somos nada
E que juntos somos mais fortes
E que união pode fazer a diferença.
Que é tão bom abraçar bem forte alguém que nos tanto amamos
De poder dar aquele aperto de mão olhando nos olhos
De não estarmos limitados por não poder sair
Sem aquele medo receio angustia
Que o fato de ter mais dinheiro nos da direito de comprarmos tudo
E deixar o próximo que tem menos poder aquisitivo
Essa epidemia vai passar
E o que vamos ter aprendido com ela.....
Que somos frágeis.

Inserida por djtiagosantos

⁠Se os obstáculos estão dificil de passar não pule por cima e Sim, bata de frente até eles se cederem !

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠"Ore para o Deus de Moisés para que o mar de oportunidades se abre para você passar."


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Precisamos conscientizar nossos alunos que não se estuda apenas para passar nas provas.Quando aprendemos de verdade, levamos para a vida toda.

Inserida por simproducoes

⁠Receio que minha hora vai passar
Mas, meu bem, se depois do festejo
De todo glíter lavado, ainda quiser me ver
Eu troco minha agenda
Faço do beijo poema
Da sua boca dilema
Da sua falta presença

Inserida por pensador

⁠Eu comprar roupa pra passar o natal.

Papai noel sempre usou a mesma desde que ouvi falar dele quando era criança e ninguém nunca falou nada.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O desejo de passar por uma tempestade é tão grande, que corremos para o lado errado e continuamos nela por mais tempo.

Inserida por AndersonRitzmann009

Música para mim é passar por alguém que você ama e, naquele momento, perceber que música não era apenas som⁠, mas uma linguagem e uma ferramenta de comunicação

Inserida por Justinbragg

⁠Ninguém aprende a ser forte sem antes passar pela dor. E meu amigo, dói, viu? Como dói. E parece que a cada dia que passa, dói ainda mais. Tem dias que você sente que vai morrer, que o peito arde e a saudade é tanta que você pensa em ligar, mandar uma mensagem, ir atrás, gritar. E é foda. E depois que passar, vai continuar sendo foda. E daqui anos vai ser foda. É simples, não se apaga pessoas, você não finge que nunca conheceu e pronto. Ser forte é aceitar que acabou e continuar vivendo, porque a vida segue, de um jeito ou de outro, e você precisa se dar conta de que em algumas situações a melhor coisa a se fazer é deixar ir. Eu sei, é doloroso. Mas existe um mundo lá fora cheio de novas possibilidades e caminhos incríveis para serem conhecidos. Você é fraco se permitir que a fraqueza te consuma. Então segura as pontas e vai ser feliz, de cá, te desejo o melhor, é isso que pessoas fortes fazem.

Inserida por retalhejar

⁠E quando a tempestade passar, você estará molhada, cansada, com frio, mas logo o sol chegará levando o frio, as roupas molhadas e verá que valeu a pena esperar o brilho do Sol.

Inserida por andrelina_lima

⁠⁠A tristeza e felicidade na constante evolução faz parte da vida, impossível não passar as alternâncias de altos e baixo na existência, aceite e valorize as, com à sabedoria de que tudo é passageiro, encarem as ilusões diárias que brota desses ápices de falsas alegrias, sem as atitudes de garotos mimados, ter fraquezas e frustrações é normal para o crescimento espiritual, cada momento nas peculiaridades que seguem, temos que aprender à aceitarmos equilíbrio na verdadeira felicidade, pois momentos de dores e melancolias sempre vão existir, como um quebra cabeça que precisamos de paciência ao montar, aplicando se com os sentimentos de fé, trazendo à paz e serenidade a sua evolução.

Inserida por AdrianoSepero

Com o passar do tempo você aprende que tem que ser forte sozinho, pois ninguém estará com você no fundo do poço.⁠

Inserida por clarindo

Existem fases ou circunstâncias na vida pelas quais precisamos passar, que quando chegam nos parecem tão amargas e intransponíveis, mas que na verdade são a porta de saída para a vida que realmente desejamos viver

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠"⁠⁠Muitos ao evitarem a Hipocrisia de esconderem seus podres ou de querer passar uma imagem do que não é, acabam caindo no Cinismo de achar que por mostrar e se orgulhar de seus podres isso a tornaria louvável e superior ao hipócrita, porém continua na podridão e desprezível de igual modo."

Inserida por alexcgms

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp