Passar
Se eu entoco o meu medo de passar/andar por essas ruas
Eu percebo bem na hora que o meu santo/anjo me ajuda
O escritor geralmente se contenta de passar por uma situação ruim, porque pelo menos depois, aquele momento costuma lhe render frases.
Que você seja alegre mesmo quando vier a chorar;
Que você seja sempre jovem quando o tempo passar;
Que você sempre tenha esperança
Mesmo quando o sol não nascer.
Que você ame mesmo quando sofrer;
Que jamais deixe de sonhar
Mesmo quando vier a fracassar!
Ser sábio não é ter uma vida perfeita, é usar os erros para auto respeito!
Que você possa ouvir no silencio dos meus olhos o grito que ecoa: Estou contigo!
Deixe-me pegar na sua mão e caminharmos juntos em completo silencio!
Para hoje, viva seus processos com fé. Alguns são bem dolorosos, eu sei. Mas você vai passar por cada um e sair transformada. Entregue a Deus as suas dúvidas e peça a Ele os estímulos necessários para que você siga em frente. Celebre as suas pequenas conquistas, e não deixe a opinião alheia determinar o que é vitória para você. Celebre a vida sempre que puder. Apesar das lutas, aproveite as pausas dadas por Deus e busque também ampliar o olhar que mostra as miudezas aliviadoras proporcionadas pela sua fé. Bendiga mais este dia dado por Deus e as coisas valiosas em sua vida, aquelas que não têm preço, mas são essenciais.
Quando alguém vier lhe contar alguma coisa que estão falando por aí, muito cuidado ao passar adiante essa história, há sempre três lados para uma história: o seu, o deles e a VERDADE!!!
Hoje, quase no final da minha jornada, descobri que Experiência de vida não se consegue passar a ninguém, só vivendo é que podemos adquirir, nem aos filhos conseguimos passar, infelizmente!!!!
Um novo tempo se aproxima, se quiser conhecê-lo, trate de corrigir teu livro da vida e passar a limpo , pois o vento já começou a soprar.
Como é difícil a gente se conformar com uma situação que sabemos que vamos passar por ela (é inevitável) e a gente fica totalmente sem ação. É como se a gente ficasse anestesiada, todos os músculos do corpo paralisam por segundos. Um vazio como se a gente tivesse oca por dentro e ouvisse somente o eco interminável de nosso suspiro dando um nó apertado em nossa alma... Dor da perda? Sim, uma saudade que fica em letargia no coração da gente.
A vida é um labirinto que temos que passar e por vários becos sem saída (provas e expiações) e até encontrar a porta aberta (amadurecimento) o caminho é estreito e cheio de voltas...
Pelo amor e pela dor temos que passar retirando os espinhos, mas também muitas pétalas em flor encontraremos nesse caminho.
VIDA PASSA, MAS...
Pode passar para quem não perceber
nossa presença, mas ficará para quem
sentir saudade de nossa ausência…
Preciso encontrar logo a saída desse caminho para que eu não precise voltar e passar por ele de novo.
