Passar

Cerca de 10664 frases e pensamentos: Passar

As tempestades passam e logo vem o sol. A vida também é assim. As dificuldades vão passar...

Inserida por Barbararovaronn

''Já que você não tem o poder
De determinar tudo aquilo pelo que vai passar,
Ao viver o que não pôde escolher
Aproveite para determinar como você
Permitirá que tais experiências possam lhe afetar''.

Inserida por opoetizador

Há momentos na vida que só nos resta o tempo passar, a dor suavizar e a esperança voltar... E só então, reiniciar nossa caminhada. Olho para o passado e vejo o sol se pondo... Olho o presente e vejo o sol raiar a nos iluminar. E o futuro, como será?

Inserida por jadsonlucena

Há muitos por aí que vêem o tempo passar e ficam sentados. Esperando. Como se as coisas fossem se resolver sozinhas. O tempo está passando. Mais rápido. Cada vez mais. Não espere das coisas. Pois elas não esperam por você. Os dias vão se passando. E você. Está ficando para trás. Não se esqueça que a sua vida vai passar. E você vai virar lembrança para alguns. As folhas caem para nascerem novas. Assim é você. Está aqui só de passagem. Com uma só de ída.

Inserida por talitasantoos

Tem momentos que na vida, nada parece ter sentido, alguns se desesperam, outros tentam passar por cima, os sábios: apenas ignoram, deixam o destino passar, Deus sempre tem algo novo pra sua vida..

Inserida por cayofracarolli

Vou passar a acreditar no amor que enxerga, porque o amor cego está vacilando de mais comigo.

Inserida por diasrodrigues

Eu gosto é de viver. Não importa se foi bom ou ruim. O importante é não deixar a vida passar.

Inserida por annauaker

Este pode ser o dia em que a lua ficara amarela, e nós estaremos na esquina esperando a luz passar.
Não se esqueça de escovar os dentes antes de dormir, e se cubra bem deixando aquela mania noturna de afastar o edredon com os pés.
Por ultimo, não se esqueça nunca de olhar as estrelas todas as noites como eu fazia, elas só brilham por você
e elo amor que você sente em observa-las.

Inserida por thalitab

Não me assusta passar um tempo comigo mesmo, às vezes quero saber o que penso, do que gosto e o que eu quero, de um jeito natural e puro, sem a influência do óbvio.

Inserida por FARIASdemurilo

Nunca pensei que a gente pudesse passar tanto tempo separado um do outro. Que meu sobreviveria sem seus conselhos, sem a sua mão amiga pra me mostrar a direção certa das coisas. Sem o seu companheirismo. Posso dizer que ao longo da minha vida fiz grandes amigos, amigos ausentes mas presentes na alma. Nunca, em momento algum me esqueço de vc, e não me conformo com essa distância, que só faz aumentar a certeza de que 'é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♪ "
E nada que eu diga, consegue expressar de verdade oq eu sinto. É tudo muito doido: saudade, tristeza por não ter vivido 3 anos da minha vida perto de vc, felicidade por vc estar vencendo na vida.
Só fica uma certeza disso tudo meu bem, A GENTE TA JUNTO PRA SEMPRE!
Não te esqueço nem querendo!

Inserida por RayanaAlves

O tempo pode passar , mas as memórias dos tempos bons jamais serão esquecidas, e a vontade de refazer tudo se torna constante a cada lembrança.

Inserida por renanbiscassi

Não me preocupo com o passado e nem com o presente. Mas sim com meu futuro, porque é nele que passarei momentos felizes. Eu me preocupo com você !

Inserida por FelipeBrezzy

Quando a gente tem que passar por uma situação, não tem jeito... a gente passa por ela sem fazer gracinha e palhaçada ergue a cabeça, aceita e vence!

Inserida por veronicapurga

Amor forte é como álcool
você sente ele passar deixa efeitos alucinantes
tudo pode ser bom em quanto o efeito perdura
mais depois as marcas aparecem e ficam para sempre
o amor forte nunca é verdadeiro
bom é amor livre que deixa lembranças
para todo sempre.

Inserida por isakcastro

Com Você eu não vejo o tempo passar.
Com você o mundo pode parar.
E eu estarei aqui feliz.
Escrevendo as melhores frases e textos pra você.
Tudo isso me faz feliz.
Tudo isso vem com você.
Ou melhor,por você.
Hoje sim posso dizer o que é felicidade.
Pois você me ajudou a encontra-la.

Inserida por fernandotayrone

Nunca desista de "algo" que você não pode passar um dia sem pensar, sem rezar, sem desejar.

Inserida por veronicapurga

Vou arquivar , ver se isso passa. Se não passar ao menos acabam-se os papéis.

Inserida por ways2

Meu Deus eu te pesso que nao quero ficar em recuperaçao quero passar direto sem nenhuma difilculdade e que eu consiga aprender os assuntos com mas facilidades e que eu nao fique dependendo de nenhum professor pois isso é muito huminhante quero passar por mim propria é claro com sua ajuda e te pesso que minha mae faça a operaçao e que ocorra tudo bem que ela volte sã e salva pra casa e que possa-mos viver feliz e em paz e der oportunidades a todos e ajuda para conseguir sair dos infermos.Enfim um bom ano pra todos e um grande beijo meu para Deus ♥♥♥.

Inserida por bruniy

O tempo perto de ti parece logo passar, se não for contigo com ninguém mais quero estar, pois viver sem ti ixxi nem nisso quero pensar.

Inserida por kakatynha

A ausência da história pessoal

Para que os ritos mágicos consigam passar de geração em geração, o feiticeiro (ou xamã) deve esquecer tudo aquilo que aprendeu antes de iniciar-se na magia.

Segundo a tradição, um homem ou mulher que está preso ao seu passado, termina deixando governar-se pela maneira de pensar de seus pais, ou a sociedade em que vive. Por isso, todo iniciado escolhe um novo nome, e procura livrar-se de lembranças, boas ou más.

Para poder abandonar a história que viveu, o feiticeiro passa meses seguidos recordando, nos menores detalhes, cada um dos eventos de sua vida.

Algumas tradições pedem que ele fique horas a fio contando em voz alta, para um copo cheio de água, tudo que aconteceu em cada encontro com cada pessoa; assim, a experiência sai da memória e vai para a água – que em seguida é atirada em um rio. Desta maneira, a cabeça fica “vazia”, e pode começar a ser preenchia com novas coisas.

Uma vez livre de seus pensamentos antigos, o feiticeiro concentra-se no silêncio interior, e espera que os espíritos comecem a contar a verdadeira história do universo.

Este silêncio, junto com a ausência de lembranças passadas, dá ao feiticeiro a sensação de liberdade total para entender um novo mundo.

Inserida por Renatinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp