Passar
"Em uma noite tudo pode acontecer, até mesmo passar alguns segundo sem lembrar da pessoa que você ama..."
"É impossível passar um dia sem pensar na pessoa amada. Se isso acontecer, pode ter certeza que você não ama de verdade esta pessoa..."
Saber que Deus cuida de nós não é apenas uma ideia que tenha que passar pela nossa cabeça, mas uma ideia que esteja acoplada com nosso sentimento de amor e fé.
E toda essa nuvem há de passar, o impossível Deus vai realizar, não precisa pressa, não precisa lamentar, creia nele e ele o mais fará! O que ele nos preparou, já está destinado, ninguém muda o que Deus nos reservou, sabe, às vezes demora, mas é só pra caprichar, pra saber se resistimos a esperar, tudo acontece no seu determinado tempo, no tempo de Deus, e já dizia o ditado: "às vezes a direção é mais importante que a velocidade", então não se preocupe, mas saiba sempre que ele tá olhando por você e onde quer que você for, acredite, ele vai te proteger! E se você não conseguir enxergá-lo, erga os seus olhos para cima, a intenção não é você vê-lo, mas ele saber que por ele você procurou.
Com o passar dos dias você começa a ter mais discernimento para apurar quem é ou não leal a você. Faz praticamente parte do ciclo vital.
Pode passar o tempo que for, existem certas coisas que eu nunca irei cansar. E sinceramente? Você é uma delas.
Quando passar pela vida da outra, pontua-te com toda tua voracidade, e nunca esqueça de fechar as aspas.
Uma vez me perguntarum "Se hoje fosse meu ultimo dia com quem eu iria querer passar esse dia?"
Seu nome veio direto em minha mente, mais depois de um tempo pensando eu respondi "Iria querer passar esse dia sozinho"
Então me perguntarum o Porque, eu respondi "Porque não queria que a pessoa que mais amo me visse morrer"
Moral: Se algum momento da vida tiver uma escolha como essa pense duas vezes e veja todas possibilidades, porque quem ama não deseja que a pessoa amada sofra
Eu penso no tempo quanto o tempo pensa em mim eu sinto o tempo passar e guardo ele em um pote, mais o tempo não sao lembranças, por isso evaporam, o pote se raxa e ele volta a passar por nossas vidas tão rapido que passa despercebido.
Hoje é tempo de amar, pois me dedico aos momentos pelos quais irei passar, destino-me ao amor, libido sem pudor.
Quando eu passar pela porta, quero ver-te sorrindo
Preciso de um abraço seu!
Sentir seu corpo de encontro ao meu é essencial
Seu perfume já me entorpece
Calafrios se sucedem pela minha espinha
Olho dentro dos seus olhos acinzentados e vejo a mágica
Nossa vida, nosso mundo...
Meu desejo, seu desejo...
Tudo é tão belo quando estamos juntos
e o mundo parece parar para nos apreciar
Não deixe que nada se perca?
Encontre-me, meu amor, e me leve com você
É INUTIL
É inútil ficar esperando,
A vida passar, pela janela e, te entregar,
A felicidade pela porta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp