Passar

Cerca de 10659 frases e pensamentos: Passar

Se Deus me permite passar por isso é porquê vale a pena, afinal o povo de Israel passou por muito e ainda assim Deus os honrou!

Inserida por Iasmim_Cova

⁠⁠⁠Nunca trocarei o cheiro do livro, o passar das folhas ou o liso da capa por qualquer outra novidade tecnológica. O livro continua sendo a melhor invenção do milênio.

Inserida por Jeno

⁠com o passar do tempo, e conforme você e eu nos aproximamos... um dia podemos ser vistos como um casal de velhos!

Inserida por azazelasy

⁠O verdadeiro significado de hipocrisia é; Não ter tempo para Deus agora, e dizer que quer passar a eternidade com Ele.

Inserida por emanuelstaygler

⁠Quer passar a visão, mas sefaz de cego.
Vai vendo.

Inserida por foimauo

⁠O Tempo precisa passar

⁠O Tempo precisa passar, por diversas razões que vão além da sustentação, desenvolvimento, envelhecimento do corpo e seus órgãos, da renovação da civilização, bem como da materialização das necessidades que pautam a nossa sobrevivência, no planeta

O Tempo precisa passar, pra gente entender o que verdadeiramente fazemos e/ou fizemos com o nosso tempo, no decorrer da vida.

O Tempo precisa passar, pra gente
conseguir alcançar o estágio de infinitude, por mais que esta realidade não seja uma possibilidade concreta no entendimento de muitos de nós.

O Tempo precisa passar, para que, enfim, o nosso espírito faça sentido e entre em total sintonia com o nosso processo de aprendizado a fim de podermos pleitear a paz plena. Pois este processo é o nosso passaporte para tal conquista, durante as nossas idas e vindas chamadas reencarnações.

O Tempo precisa passar para que possamos permanecer vivos e sãos diante das descobertas frequentes de que não nos encaixamos no entendimento de vida daqueles que ainda nada viveram, contudo acham que entendem tudo da vida e tentam nos limitar aos seus ainda frágeis entendimentos, considerando o contexto do passar do Tempo.

O Tempo precisa passar, para que possamos entender o que os mais velhos entenderam, no decorrer do seu tempo de vida. E na ânsia de nos preservar eles tornam-se, muitas vezes, na nossa visão, pessoas sem noção, ignorantes e desatualizadas diante dos nossos conceitos mais modernos, mais convenientes e mais impactantes socialmente, no processo intelectoemocional.

O Tempo precisa passar, não só para nos fazer refletir, e por vezes fazer nos arrependermos, nos culparmos das nossas falhas, omissões, desconhecimentos, fragilidades, alienação, excessos ou qualquer outro comportamento que possa ser rotulado de negativo, mas, sim, para nos mantermos em atividade espiritual. A única finalidade de termos sido trazidos à vida humana.

O Tempo precisa passar, para que em sua companhia tenhamos a oportunidade de reconhecer que não somos, e jamais seremos, perfeitos, mas somos, potencialmente, capazes de nos tornarmos um valioso passageiro aprendiz desta aeronave telúrica que, inevitavelmente, nos transporta para experiências fantásticas e necessárias cuja a finalidade do movimento é a lapidação da nossa essência, e cujo o objetivo maior é fazer com que possamos desfrutar da limpidez cósmica, que é de onde viemos e para onde voltaremos tantas quantas forem as vezes que se fizerem necessárias. Pois o objetivo deste transitar é, unicamente, nos fazer fluir na evolução até que possamos descansar vitoriosos ao redor dos melhores espíritos. É quando nos tornarmos mestres espirituais habilitados a dar suporte aos iniciantes, estes já sem a insistência nas suas críticas descomprometidas com a sensibilidade, enquanto atuam em estágios anteriores aos nossos, estarearemos próximo ao ápice do objetivoda vida corpórea.

O Tempo precisa passar, para que possamos descobrir que o tempo de hoje não passa de uma partícula do grande Tempo que nos aguarda para nos estacionar, nos acomodar no jardim divino onde todos que venceram as etapas do Tempo telúrico irão se reunir para uma confraternização. Neste encontro, não haverá Tempo definido para terminar.
Teremos todo o tempo do mundo para vivermos juntos, enfim libertos, em completa harmonia e sem qualquer vestígio de dúvidas sobre as razoes de termos transitado, na Terra, por caminhos os quais, hoje, achamos injustos e que não deveríamos ter trilhados. Tudo está escrito. Tudo se fez necessário para que possamos concluir a missão aceita antes mesmo de habitamos o ventre materno.
Por mais difícil que seja, inclusive para àqueles que estão em sintonia com as forças divinas, porém dispersos do mistério cósmico, acreditar, ou entender, sem uma ilustração comprovativa tudo acontece como deve acontecer.
Tudo é lição para a próxima série a ser experimentada pelo espírito.
Nada de culpas na maturidade, especialmente. Apenas dedique-se a aprender, sob uma frequente reflexão sem a autopunição, a melhorar naquilo que tu consideras não teres sido um bom aluno.
A carteira da escola da vida cósmica estará a sua espera, na próxima série.
Se em tudo que fizestes tu não tiveres empregado o mal/o dano de maneira consciente, propósital já fostes um excelente aluno. Então, sigas apenas cuidando para melhorares em alguns detalhes fundamentais.

Deixe o Tempo passar. Passe com Ele.
No universo, não existe colo eterno para a estagnação. Ou tu passas. Ou tu passas.
Do jeito que der, o Tempo atua. E, acredite, para o nosso bem, Ele não recua.
O Tempo não espera a gente crescer, nem espera a gente aprender a caminhar. Ele simplesmente passa, sem olhar para o que de si ficou para trás.

Inserida por Gracaleal

⁠"Essa tempestade vai passar,e você vai voltar
a sorrir.Mantenha a sua fé,permaneça de pé nesta luta.
Tenha fé na vitória".

Inserida por ederguedesoficial

⁠É impossível não passar pelas consequências de nossas escolhas!

Inserida por Deborahnet

⁠Pode passar um furacão; pode haver potente explosão do planeta; ainda que haja implosão de ciclones, esses fenômenos jamais atingirão a nossa integridade moral.

Inserida por JBP2023

⁠O homem nasce com a pureza da inocência; com o passar do tempo, a sociedade vai mostrando as suas garras e quem não tiver solidez de caráter acaba se enveredando por caminhos tortuosos

Inserida por JBP2023

⁠Espero o café passar,
Espero o café passando,
Eu esperando...
Eu e o café passado!

Inserida por jofariash

⁠Viva da melhor maneira que você poder viver, pois a vida passar rápido então viva intensamente

Inserida por Nillofarias

⁠Tenho medo de passar por aquilo de novo.

E se eu abrir meu coração e não for recíproco?

Ao mesmo tempo por amá-la. Quero ser totalmente transparente.

Não quero continuar ocultando o meu sentimento. Preciso pôr as cartas na mesa, isso é o mais justo com nós dois.

Inserida por Nodachi

⁠Para construir uma mente forte, é preciso passar pelos desafios da vida.

Inserida por kamorra

⁠"Quando falador passar mal, ninguém fale que eu não avisei"

Inserida por LittleBabyBee

⁠Você não veio ao mundo para passar o tempo curtindo o sucesso dos outros. Antes, curta o seu sucesso.

Inserida por MenaVitor

O amor é uma caminhada solitária, se você deseja amar como Jesus amou. Você terá que passar por tudo que Ele passou e ainda dizer: "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem." Pois o verdadeiro amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando a dor passar, o silêncio deixado será o terreno fértil onde a alma florescerá novamente.

Inserida por OSMANFREITAS

Deixe ir
vai passar ,
talvez não agora,
não instantaneamente,
talvez demore uns dias, messes ou um ano,
mas vai passar.⁠

Inserida por Sthefanymonteiro

“ ⁠Tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com minha dor. “

Inserida por santahfe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp