Passar

Cerca de 10659 frases e pensamentos: Passar

⁠"A dor é inevitável; então não tenha medo, vai doer, mas vai passar!"

Inserida por thay_oliveira_7

⁠Você pode suportar as coisas te machucando por um tempo esperando passar ou mudar, mas chega uma hora que cansa, e "tentar de novo" parece ser algo bem distante do que você realmente quer fazer...

Inserida por rizialindolfo

⁠Meu Deus eu sei que tudo vai passar, eu sei que tudo vai mudar, eu sô preciso suportar um pouco mais pai, Por isso eu preciso muito de ti eu preciso da sua ajuda, para eu continuar tentando Senhor, eu preciso de força e coragem para enfrentar tudo isso que me abala Senhor. Por isso peço tenha um pouco mais de misericórdia de mim, e me ajuda a entender a sua vontade. Por favor eu te peço com todo meu coração e com toda a minha alma eu quero ser forte, eu preciso ser forte. Por favor ouve o meu clamor, o meu coração grita a minha alma está tão abatida, socorre - me Senhor.

Inserida por juliana_s_araujo_1

⁠Suspirar santidade e tratar o próximo com arrogância é como passar um bom perfume sem tomar banho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando o tempo passar
que a memória seja leve
para que mais leve
seja o meu penar!

Inserida por Eliot

⁠Existem dias em que prefiro acreditar que você só saiu de casa pra passar uns dias com sua mãe... Que você resolveu sair e ir naquela sua padaria favorita na esquina da rua, que você saiu pra se divertir com as colegas do serviço. Prefiro inventar um milhão de histórias pra convencer a mim mesmo que, uma hora ou outra, você vai voltar a bater na porta porque esqueceu a chave dentro da gaveta, do lado da cama...
Não tenho força dentro de mim pra simplesmente aceitar que nada disso vai acontecer outra vez. Não tenho força nenhuma pra me convencer de que tudo vai ficar bem, depois de aceitar a tragédia natural com que tudo isso aconteceu... Hoje, você não está mais aqui.
Na verdade, você se ausenta há exatos 45 dias e 22 horas, quando aquele maldito aparelho do lado da tua cama no hospital começou a fazer um barulho de que alguma coisa não estava nos conformes... E realmente não estava. Depois daqueles cinco minutos intermináveis em que os médicos tentavam te reanimar, nada mais em você fez barulho nenhum... E foi exatamente naquele momento em que eu mais senti falta dos teus resmungos matinais, do teu ranger de dentes na madrugada, do barulho dos teus dedos estralando enquanto eu tocava meu violão e você tentava acompanhar o ritmo.
Foi naquele momento em que eu percebi o quanto os teus detalhes já me faziam falta. E do quanto aquele barulho de máquina avisando que teu coração já não batia me tiraria o sono de todas as madrugadas.
Pra você ter uma noção mais ampla de tudo isso, eu não consigo mais deitar na nossa cama.
Nem tomar café da manhã na nossa mesa recém-comprada... Eu não consigo mais caminhar pelas mesmas ruas, nem levar o Sheik pra correr pelo calçadão. Eu não consigo mais dormir. Minhas idas aos neurologistas, que antes eram pra tratar da dor de cabeça com que você tanto se preocupava, hoje são em busca de receitas pra calmantes ou qualquer outra porcaria que me faça dormir durante a madrugada inteira.
E às vezes nem eles resolvem. Em algumas noites, eu acordo ouvindo tua voz pelo corredor, e pulo do sofá igual uma criança na noite de Natal quando acha que o Papai Noel foi entregar o presente... Outras noites, acordo angustiado por não te sentir perto de mim no sofá da sala, daquele jeito que você costumava se deitar: ao meu lado, com as pernas entrelaçadas nas minhas, aconchegando teu cabelo macio entre meu braço, como se eu fosse teu travesseiro e teu cobertor, ao mesmo tempo. E isso dói. Dói em cada parte do meu corpo, e muito mais dolorido que isso, dói em cada pedaço da minha alma. Saber que nada disso vai se repetir me faz ter uma vontade louca de pular do último andar do prédio mais alto da cidade, pra ir atrás de você, onde quer que você esteja.
(...)
Dia desses teus pais vieram me visitar, me chamaram pra almoçar fora... Tua mãe me pediu pra fazer a barba, teu pai me pediu pra seguir em frente... Mas eu não quero seguir, muito menos fazer a barba que você dizia ficar tão bem em mim, por me deixar com cara de homem sério.
Eu me recuso a aceitar que você se foi, e mais que isso, eu me recuso a tirar você do meu avesso... Me recuso porque a melhor parte de mim, se fez pela melhor parte de você... Ou por você inteira. Pelo teu jeito de menina, pelo jeito com que aquele vestido florido que a minha mãe fez dava certinho em você, pela cor dos teus olhos castanhos, pelo teu cabelo, pela tua franja, pelo teu sorriso desajeitado, pela tua boca com sabor de champanhe de morango. A melhor parte de mim se fez pra ser o que você precisava... Mesmo sabendo que você sempre mereceu coisa melhor, resolvi me arriscar e me fazer teu porto seguro, pra que no fim de um dia cansativo, você pudesse chegar perto e encontrar abrigo em um peito que, apesar da quantidade infinita de imperfeições, sabia exatamente o que fazer pra que você sorrisse, outra vez, aquele sorrisinho aberto de quem teve a melhor notícia do dia. (...)
Sabe amor, onde quer que você esteja, queria te pedir: cuida de mim. Não me deixa sozinho não. Eu não sei me cuidar, você entende?
Eu continuo me cortando com a gillete, continuo me esquecendo de colocar o lixo pra fora, continuo comendo miojo porque não faço ideia de como se cozinha, continuo sendo resmungão, continuo cortando meu dedo. continuo com meus projetos, continuo batendo meu pé na quina da mesinha que sua irmã nos deu de presente de casamento... Continuo precisando de você...
Hoje, mais do que nunca, o barulho da maquininha que te levou embora ecoa pelos quatro cantos da nossa casa, e eu não sei onde posso me esconder. Eu só quero teu colo pra poder chorar em paz...”

Inserida por reinaldo_muller

"⁠Quando se navega em aguas bravias, é necessário estar apto a passar pela tribulação"

Inserida por Vinicius1990

⁠Ao mesmo tempo em que eu poderia passar horas tentando descrever tudo o que você significa pra mim, já tenho em mente de que não haverá palavras suficientes que carreguem o significado gigantesco que você tem na minha vida, o espaço importante que carrega apenas teu nome. Tu já se tornou uma parte de mim e não consigo imaginar meus dias sem você neles, me fazendo rir a cada palavra que fala e me dando a certeza diária de que encontrei a melhor pessoa do mundo pra chamar de lar, você é meu melhor amigo e minha melhor escolha, eu brigaria por você mais um milhão de vezes se necessário, impossível citar aqui todas as loucuras que eu faria pra te ver no pódio porque teu sucesso e sua alegria, são a minha também. Eu te amo pra porra, moleque e espero que você se sinta muito amado nesse dia tão especial.

Dexter.
20 de julho de 2021.

Inserida por notsdrew

⁠Não espere a chuva passar para semear as boas sementes,aproveite o solo fértil do coração para cultivar o amor!

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Eu seria um privilegiado
se estivesse contigo na praia ignorando o passar do tempo, desfrutando de momentos agradáveis num dia lindo, ensolarado,
repletode calorosos sentimentos, começaríamos cedo
e iríamos até o final da tarde
com o sol se despedindo.
Ah! Quem dera que isso se tornasse verdade, certamente, seria inesquecível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nunca é tarde para começar, mas o conhecimento é essencial. Não deixe ninguém te passar para trás.

Inserida por joao_jrsotnas

⁠Esta chuva vai passar, olha para o céu, lá no horizonte; amanhã fará sol e vai dar praia.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Estamos sujeitos a passar vontades de tudo aquilo que não corremos atrás, e além de você, não existe um culpado para seu fracasso.

Inserida por Douglasccarvalho

⁠É para frente que se anda
É para frente que se pensa
Deixa o passado passar

Inserida por Lisa_souza_8

⁠Inteligência não é dom, e sim uma qualidade que adquirimos com o passar do tempo. Para que o tempo não passe despercebido faça com que ele valha a pena, e para fazer seu tempo valer a pena ocupe sua mente e sua vida com informações que te fará evoluir.

Inserida por vanclock

⁠O tempo vai passar independente do seu sonho, portanto busque realiza-lo no presente sem esperar do futuro.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Muitas das vezes temos que passar por algo desfavorável ou até mesmo descer ao fundo do poço; mesmo que por algumas injustiças e também pelas escolhas erradas que fizemos.
O processo de restauração e reconstrução da nossa vida, mesmo em fases dolorosas que são tratadas, curadas para nosso crescimento e amadurecimento; são de uma importância fundamental para toda a vida.
Bem lá na frente quando olharmos para atrás, conseguimos enxergar com clareza o real motivo de tudo ter acontecido por que foi necessário vivenciar para que hoje estivéssemos aqui estendendo a mão e ajudando outros a não desistirem, porque tudo se trata dos planos de Deus lhe fazendo ser o que você sempre foi e ir em busca de seus sonhos com toda à garra e fé.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Reflita


Afinal,
Você ao menos reparou o tempo passar?
Afinal,
Você ao menos se importou em olhar para o relógio?
Afinal,
Você ao menos quis saber quantas horas passei debaixo de sol e chuva te esperando?
Não!
Tudo bem.
Te procurei,
Te esperei tanto.
Todas as vezes que eu ia ao teu encontro ,me destes um chá de espera...
Quando você decidir pensar sobre isso ,reflita..
Mais não precisa lembrar mais de mim...
Me esqueça por favor.
Não remoa o que já está moído....
E se acaso alguém te fizer esperar como eu te esperei,
Não diga nada...
Faça como eu, chore em silêncio.
Não se abale com sua jangada....
Só tome cuidado para ela não se afundar.
Pois foi você quem á,
Construiu.......


Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa


Inserida por JoseRicardo7

⁠Quanto mais rápido você chorar, mais rápido a dor irá passar

Inserida por Kayka

⁠Depois que o vento passar,eu estarei de pé para te dar a mão se necessário for.

Inserida por neuracy_r_oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp