Passar

Cerca de 10656 frases e pensamentos: Passar

Agora o dia sangra no anoitecer
E você não está aqui para me ajudar a passar por tudo isso
Eu baixei minha guarda e então você puxou o tapete
Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Someone You Loved.

Inserida por pensador

Atendendo à necessidade

Você lhes dá algo para comer. - Mateus 14:16

Marge e Ed Bridges passaram quase 20 anos tentando encontrar os melhores cuidados para o filho, que era levemente retardado. Eles tentaram professores particulares, ensino domiciliar e escolas especiais, mas nada parecia fornecer ajuda e desafio adequados para Jim. Eles recusaram a sugestão de um psiquiatra de colocar o filho em uma instituição e esquecê-lo.

Finalmente, as Pontes decidiram criar um ambiente familiar, onde Jim e outras pessoas com necessidades semelhantes pudessem receber treinamento profissional, manter-se ocupado e se divertir. Em 1953, sua visão se tornou realidade e hoje atende cerca de 400 pessoas com necessidades especiais no Texas.

Que problema aparentemente intransponível você está enfrentando hoje? Deus está lhe dando uma oportunidade de atender a essa necessidade "impossível"?

Quando os discípulos de Jesus pediram que Ele mandasse embora uma multidão faminta para comprar comida para si, Ele disse: “Eles não precisam ir embora. Você lhes dá algo para comer ”(Mt 14:16). Estava além do poder deles fazer isso, e Jesus sabia disso. Mas não estava além de Seu poder, e Ele incluiu Seus seguidores na maravilhosa e miraculosa solução.

Ao trabalhar na força de Deus para que a solução atenda às suas próprias necessidades, Ele pode multiplicar seus esforços (como fez os pães e os peixes) para ajudar e incentivar os outros.

Quando os problemas parecem impossíveis
E não podemos enfrentar outro dia,
o Senhor estende Sua mão amiga
E mostra-nos como fazer um caminho. —Sper

Problemas são oportunidades para descobrir as soluções de Deus. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Coisas que eu peço a Deus,todos os dias: que pelos desertos da vida eu saiba passar com fé e sabedoria, que eu saiba agradecer por cada oásis e cada paraíso, que os que fizerem de mim mal juízo, não tirem minha gentileza e o meu sorriso..

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu já estive só. Muitas vezes já tive que brincar sozinho, assistir a um filme sozinho e até passar o dia com a minha própria companhia. Porém é diferente, a solidão, ela sempre foi diferente. Sempre ando maquiando minhas inseguranças com um "depois passa" "eu até gosto", mas de um tempo pra cá, não foram poucas vezes que eu estive só, eu fui só. Amizades, relacionamentos, todos dotados de muito prazer e pouca sensibilidade, muita carne e pouca empatia. Às vezes só queremos nosso livro e aquela série que gostamos de ver, mas muitas vezes, não escolhemos a série, não escolhemos os livros, eles acabam nos escolhendo. Meus medos intrínsecos a hábitos repetitivos e rotineiros, me colocam em um ciclo assassino. A geração romântica nunca imaginaria que perdidos em séculos posteriores, estariam jovens, sufocados com a sua própria suficiência. A totalidade já me parece pouco, não tenho certeza de nada, talvez nunca terei. Na verdade, coerência nunca foi meu forte, me embaraço entre quem quis ser e quem sou. Filosoficamente falando, acho que eu estou preso em uma caverna e a única luz que ilumina o fundo dela, é a luz da ignorância.

Inserida por PauloHenriqueBatista

Para chegar até a Deus tem que passar por Jesus foi ele que morreu por nós na cruz
Você precisa crer já não precisamos da religião A ou b ou C acredite no poeta você não precisa de nenhum profeta
Não deixe ninguém querer te adestrar você é livre para pensar não vão te acorrentar
Meu voto está anulado lá do céu olharam aqui para baixo e não viram um justo sequer só malandro cheio de migué, agora eu vou dar no pé ver se eu descolo um qualquer$.

Inserida por Azevedo

Título:Passar por fendas.

Em sonhos conheça as flores que irão te enfeitar
E veja a realidade quando acordar
Tudo é possível se continuar a sonhar
Então,não perca a fórmula de pensar
E por fim,seja feliz e continue por buscar.

Inserida por Josespoeta33

Nessa caminhada, para que aprofundemos no processo humano é preciso passar pelas pessoas e seus lugares nenhum...

Inserida por carlos_henrique_toni

A natureza do tempo é passar, levar muitas coisas e trazer muitas outras mas, acima de tudo nada fica oculto debaixo de suas asas, ele é implacável com as mentiras, com as inverdades e principalmente com as pessoas duas caras.

Inserida por RobinS25

BUSCANDO COM O CÉREBRO

Não desejo mais passar maquiagem de celular para mostrar um rosto bonito nas rede sociais. A mim não me basta apenas e não mais um rosto bonito para chamar atenção, esse tempo já passou. Prefiro as rugas que enfeitam meu rosto de uma forma real e que aqueles que vierem até mim, não veja apenas a maquiagem que o celular pode fazer. O retrato do celular é um engano e gera um incômodo também, porque realmente você não se parece com uma boneca e seu rosto já mostra a flacidez do tempo. Sim o tempo é flácido, mas já foi duro também. Quando era duro, nos levava por caminhos difíceis e agora que o tempo também se tornou flácido, a vida ficou mais fluida e não tenho mais vergonha de levantar a mão em saudação de miss. Sou o que sou. E assim como escreveu Saint Exupérry – Os olhos são cegos é preciso buscar com o coração... prefiro buscar com o cérebro, porque o coração é apenas um músculo, o cérebro é responsável por muito mais, inclusive acionar esse fazer de bombeamento de sangue pelo coração, portanto, desejo ser buscada por um cérebro saudável. Não me convém querer ser jovem, a mim basta-me meus colares de pedras de água doce para contrastar com as rugas que já se formam em meu rosto.

Inserida por joanaoviedo

SOBRE MARCAS: Umas são de nascença, outras vamos adquirindo com o passar dos anos.

Inserida por gislainnes

"A melhor forma de ver o tempo passar é passar ao lado de quem faz nosso tempo parar."

Inserida por jdsouzajr

Essa será a campanha eleitoral do ovo. Não no contexto do carro a passar ecoando sua vinheta, mas no ambiente dos palanques e quem nele estiver recebendo uma fragorosa ovada.

Inserida por CCF

A vida vai passar por mim se eu não abrir os olhos

Inserida por carlosbrito007

Lembranças

Quando olhar para trás
E em tiras ver passar sua vida
A conclusão que chegar
Que venha acompanhada de um lindo sorriso

Quando com os olhos vagos perdidos
Como que sonhando acordado
Reviver aquelas aventuras
Sentirá o mesmo frio na barriga
Uma emoção fotografada...

Gravada bem fundo
No peito e na memória
No álbum de retratos do coração...

Jamais será perdido
Jamais será roubado
Sempre haverá de ser vivido
Quando com amor for relembrado.

Inserida por RicardoDelgado

CAMINHOS

Bendito é o caminho por onde tive que passar.
maldita a estrada por onde nunca pude os pés colocar.
Maldita, porque como em um convés, ressuscitou-me a ira
de não poder me trasladar, sentir o ar, o vento batendo...
o vento da liberdade de voar ou caminhar nas veredas da vida,
arremessar-me enquanto posso, devagar ou a passos lentos,
ou voar na velocidade da luz que me conduz ao infinito, a um lugar indefinido! Caminho meu, aqui vou eu. Bendito és porque por ti passei, não me declinei.

Inserida por joanaoviedo

Tão sutil e simplório é o amor que seria capaz de passar despercebido até pelos corações mais amáveis.

Inserida por joaoeudesdeana

Pessoas vazias…

Que pena haver em nós falsa embalagem,
A por boa passar, por já não ter;
Aquele bom valer, tido na aragem;
De quem tem A Alma Viva, em seu morrer!

Que pena haver vazia, tanta gente;
Por de seu corpo, já ter fugido A Alma;
Que a todos nós cá punha, tão contente;
Por Seu lindo sentir, que a tudo acalma!

Pois serem despidos de sentimentos;
Só tidos, naquele servir do AMAR;
Nos seres, com bem viva Alma, encontrados…

São entre nós, mui mais burros, que os jumentos;
Por nada de bom terem pra nos dar;
Por em nós, não passarem; de uns coitados.

Com uma profunda pena, de tais;

Inserida por manuel_santos_1

Quando vejo uma chance, não deixo ela passar pois se passar muito provavelmente não haverá outra para tentar, não desisto do que quero ou até de quem quero. Pois para quem desiste só se foi um esforço para dizer que tentou e se conformar com o fracasso.

Inserida por Vagnacio

Hess
Acabei de te ver passar, ainda bem que não me viu, pois já dói demais, te ver, não aguentaria olhar nos seus olhos azuis, não conseguiria, é demais pra mim.
O golpe que você me deu foi muito duro, como conseguiu fazer isso conosco, me diga?
Como consegue dormir a noite? Como consegue se olhar no espelho depois de Tudo?
São respostas que jamais terei, analisando toda a situação, pode ser que tenha feito tudo isso simplesmente por falta de caráter, por ser só mais um hipócrita e mal caráter.
Sempre achei que fosse diferente e você me provou o contrário, meu erro foi acreditar e confiar em Você. Erro que jamais cometerei novamente, você não merece o meu perdão e muito menos uma segunda chance...
- 11 de Dezembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Novamente aqui, falando sozinha! Naquele lugar que me sentava as tardes, para esperar vc passar. Só bastava te ver, para me tornar feliz, quando você sorria o mundo transbordava. Hoje to triste, nesse mesmo lugar, na esperança de te ver, de você sorrir pra mim, sei que não vai acontecer sei que mais uma noite vou dormi com tua lembrança, apenas isso! E como eu me conformo todos os dias...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp