Passando
Uma vez eu estava triste, achei que aquilo duraria para sempre. Então o tempo foi passando e pude observar que a tristeza habitante no meu ser, agora era apenas uma lembrança ruim.
POEMA - MEU QUERER
Queria...
Queria que soubesse o quanto amei você
Mas o tempo foi passando e queria te esquecer
Tentei ao máximo
Te substituir
Mas acredite não foi possível
É você que me faz sorrir.
Não é sobre a pandemia, é sobre o que acontece com um artista quando se está passando por uma pandemia. Você começa a sonhar.
Se com tudo que estamos passando e enfrentamos, vamos continuar a sermos a mesmas pessoas?
Eu sei que não vou mudar o mundo, mais eu acredito que possa mudar minha realidade, nosso pequeno mundo que são as pessoas que vivem consta mente com a gente.
Entenda que em momentos de crises como esses, que descobrimos melhor que somos, pois nesses
momentos revelamos ainda mais sobre nosso caráter e também é uma oportunidade de
conhecer melhor as pessoas que estão ao nosso redor.
A dor e o sofrimento trazido pela pandemia que, estamos passando, já estavam aqui, apenas não percebemos. Pois, estávamos muito ocupados para perceber.
O tempo em algumas ocasiões é nosso aliado. Então, ele vai passando e vai se tornando um inimigo. Ele leva o nossos e vai nos deixando solitário em mundo de desconhecidos.
Passando aqui para te lembrar que se você estiver passando por um problema, uma situação difícil, não deixe isso crescer dentro de você a ponto de te sufocar. Existem pessoas que se importam contigo e estão dispostas a te ouvir e te ajudar. Lembre-se: você não está sozinho.
Verso livre 17/11/20
E aí tudo bom,
Só passando pra deixar uma mensagem,
Já me adianto,
Não sou profeta,
Nem prevejo o futuro,
Sou poeta e um pouco de tudo,
Esse é o meu resumo,
Seja mais social,
Fora das redes,
Tu não é baiano,
Sai da rede!,
Fica na boa, fica na paz,
Não procure briga,
Não tire vidas,
Isso o governo já faz,
Coloca o povo contra o povo,
Ninguém aguenta mais,
Faça amigos,
Faça de verdade,
Os não verdadeiros,
Se revelarão,
Cedo ou tarde,
Conheça uma mina,
Troque uma idéia,
Às vezes é tiriça,
Mas pode ser Cinderela,
Objetos são só objetos,
Dê valor nas coisas simples,
A momentos que não voltam mais,
Seja esperto,
Nós já perdemos tempo de mais,
Abra a mente,
São novos tempos,
Novos e diferentes,
Como o Sid dizia,
A mudança vem da gente,
Presidente?,
Só se for no sentido figurado,
São atores,
Fazem o que foi mandado,
Se tu acha que o teatro é só aqui,
Tá enganado,
Cuidado com o condicionamento mental,
Arma letal,
Fomos alvejados,
Mas ainda existe o bem e o mal,
O conflito não é físico,
É espiritual,
Somos humanos,
Somos iguais,
Pra resolver o problema da discriminação,
Ninguém corre atrás,
Fica de olho,
Não só querem sua liberdade,
Como também sua felicidade,
Abra um sorriso,
Você é o foco de tudo isso,
Na sua vida você é o tema,
Você é quem faz seu dia,
A sua história,
E não o sistema,
Fica com Deus,
E até a próxima,
Tô sempre por aí,
A gente se tromba.
Adner Fabrício
Palavras não ditas, sentimentos reprimidos, desejos ignorados e o tempo passando
Sorrisos fingidos, felicidade disfarçada, lágrimas escondidas e o tempo passando
Difícil falar: obrigado, amo você, me perdoa e o tempo passando
Pessoas são números, amizades apenas virtuais, empatia é curtir fotos e o tempo passando
Separados pelo tanto faz, lembrados pela necessidade, esquecidos pela correria e o tempo passando
Admirar é tolice, elogios não importam, o dinheiro compra tudo e o tempo passando
Reciprocidade é somente uma palavra bonita, quem quiser amor que demonstre primeiro, quem errou que peça desculpas e o tempo passando
Eu primeiro, família quando der, Deus amanhã vejo e o tempo passando
Falar sim, escutar não e o tempo passando
Sonhos são ilusões, a juventude não acaba, o futuro está longe e o tempo passando
O tempo passou e agora?
Independente do que você esteja passando neste momento, acredite, é só uma fase, vai passar.
As dores vão passar, as feridas vão cicatriz, a saudade vai amenizar e aquele problema que parecia tão grande, pequeno se tornará.
Confie, o tempo é o melhor remédio.
Vi minha vida passando como um piscar de olhos mas nunca eu deixei de te amar Pois quando e verdadeiro nem o tempo nem distância consegue separar o que foi feito para ficar juntos
Sabe aquela pessoa que fecha com você em todos os momentos? que está estando passando por uma dificuldade pior que a sua e mesmo assim tá lá dando prioridade a VOCÊ?? então.. procure valorizar essa pessoa, porque no momento você é a prioridade dela.. mais se não dar valor, vai virar apenas mais um conhecido!! 😏
quando estiver passando alguma adversidade na vida sempre procure ter muita fé em Deus determinação e persistência e força tenha sede de vencer na vida.
🕐⏳🕰️⏱️⏲️
O tempo sempre terá percepções diferentes, é muito diferente se ele está passando em um bom momento que passa em um piscar de olhos, ou se está passando na dor ou na espera que parece uma eternidade...
E o tempo, que não existe, continua passando pela nossa existência; ou seria nós que insistimos em passar pela sua inexistência?
Coronavírus: é com muito conhecimento, do que está se passando lá fora, que dentro de casa se planta virtude e aflora humildade.
Coronavírus: a vida está passando por longa e silenciosa mutação, e o que mais escuto são murmúrias e lamentações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp