Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Passagens Biblicas de Conforto

Cerca de 2724 frases e pensamentos: Passagens Biblicas de Conforto

Um dia desses
do nada, de repente
tudo pro alto
conforto
casa
serviço
falsa segurança
será mesmo o poeta louco?
É, quem diria.

Inserida por abraatiko

Precisamos aprender a grandeza do ato de perdoar,
e conhecer o conforto de um abraço de perdão
e das palavras sem máscaras.

Inserida por abraatiko

⁠" A mesma pessoa que te proporciona conforto e segurança, não pode ser a mesma que te proporciona aventura e euforia "

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Trocar sofrimento por conforto imediato é o vício mais silencioso que existe.

Inserida por pameladesideri

⁠Fragmentos de “O vazio de Ivan em mim”
(por Leonardo Azevedo)

9.
Não creio por conforto.
Se creio, é apesar da dor — não por causa dela.

Inserida por drleonardoazevedo

⁠“A zona de conforto é o cárcere do possível. Só se alcança o novo quando se dá o primeiro passo com convicção e se mantém o ritmo com perseverança.”

Inserida por drleonardoazevedo

Quando escrevo posso sentir, um alívio cerebral, eu consigo sentir um conforto na alma. É como se escrever fosse um calmante para o corpo e mente.

Inserida por leonardo_cestari

⁠Às vezes a gente tem que enfrentar o desconforto pra poder alcançar o conforto.

Inserida por danmelga

⁠Ao teu lado encontro meu conforto...
Em teus braços o calor do seu corpo.
Emteus olhos vejo meu futuro.
Me pego pensando a noite em seus lindos cabelos escuros.

Inserida por GLS

Trilhar sempre o mesmo caminho nos mantém na área de conforto. Escolher novas trilhas é abrir espaço para o desconfortável; a sensação de surpresa, o medo e a insegurança que trazem consigo novas paisagens e novas possibilidades.

Inserida por AbigailAquino

Às vezes é preciso que sejamos ejetados, para que saiamos da nossa zona de conforto.

Inserida por AbigailAquino

⁠Por um longo tempo,me escondi por trás de um muro que criei para meu conforto, senti tudo calado, aprendi com minha dor,e cresci,sim cresci e me vejo forte para suportar minhas dores e enfrentar meus medos,para não me abalar com opinião alheia e não sofrer por decepções vindas de outras pessoas que me rodeiam, aprendi que a única pessoa que pode me fazer feliz, sou eu e que dividir a felicidade é consequência, então sigo firme na minha caminhada e com a certeza que TUDO QUE VIVI ATÉ AQUI,ME PREPAROU PARA O QUE VIER,E NÃO VOU BAIXAR A CABEÇA,VOU FIRME E FORTE EM BUSCA DA MINHA FELICIDADE.

Inserida por Guimmadeira

⁠Na guerra é assim: aos poderosos o sorriso e conforto de suas cadeiras da diplomacia, ao povo, as lágrimas e a incerteza do amanhã.

Inserida por TinhoAires

Quanto mais pobre eu for, mais livre serei.
Quanto mais rico eu for, mais conforto terei.
Não tem como dar errado.

Inserida por moloki

⁠Caudal das lágrimas

É diante de todo este conforto que o homem chora, contudo, desfazendo-me do que é colo, apego-me ao que é sonho, pois sonhar já não é tão simples.
Porque se sangro, sangro de meu corpo, daquilo que me é carne, por aquilo que tão pouco sei.
Assim, para debelar tão puro ódio, tarda-se a oração, pois tal delírio me induz a realidade.

Inserida por CatarinaL

⁠Tudo o que me tira da zona de conforto e que me irrita de alguma forma é o meu mestre neste processo que é viver, pois quando a vida é linha reta a gente desaprende a crescer.

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

A verdade liberta
E a liberdade nos tira do conforto
Nos inquieta
Nos tira do porto
Seguro
Levando-nos à navegar mar adentro
Sem guru
Livres somos nós mesmos
Livros abertos
Páginas em branco
Vidas a serem descobertas
Experiencias de um encanto

Inserida por ReSsOoU

Crie um Ambiente Acolhedor que Transmita Segurança e Conforto aos Pacientes Desde a Chegada

A experiência do paciente começa no momento em que ele cruza a porta do seu consultório ou clínica. Um ambiente bem estruturado, organizado e humanizado pode reduzir a ansiedade e reforçar a confiança no atendimento.

Pequenos detalhes, como uma recepção atenciosa, espaços bem iluminados e confortáveis, e uma comunicação clara, fazem toda a diferença na percepção do cuidado. Lembre-se: um ambiente acolhedor é parte essencial do processo de cura.

Inserida por WhatsApp11983586815

Em meio a tantos problemas, lutas e as nossas tribulações, nós temos um conforto da parte de Deus

Inserida por alcindoalmeida

⁠A zona de conforto é um escudo para os incapazes, uma muleta para para os preguiçosos e uma muralha para o crescimento.

Inserida por Wanderlei