Passagens Bíblicas
Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus
A maior base missionária que eu conheço é a Palavra de Deus(Bíblia), se você já leu, então você foi escolhido para falar aos homens do que ouviu de Deus.
Se for julgar as coisas que foram escrita
a gerações falando a sim diretamente a bíblia, tanto os conceitos novos, quantos os conceitos antigos ambos são validos.
[Pequeno parecer à luz da Bíblia e ante o plano espiritual, sobre o holocausto Judeu] -
Pode parecer <loucura> mas tenho para mim que o problema de Israel no <holocausto> seria de cunho espiritual. Algo particular entre seu Deus e aquele povo. Por exemplo... ao longo de sua História perceba que a própria Bíblia narra várias diásporas. Desde o antigo Egito até os ditos Estados nacionalistas. Apenas em 1948 no voto de Minerva de Graça Aranha, brasileiro, Israel ganha sua independência. Mas, voltando a um passado mais remoto, Israel fora dizimado na invasão Assíria, tornando-se seu escravo por muito tempo. Também A Babilônia os subjugara em três ataques, culminando com a destruição de seu templo em 586 A.C. O que dizer também de Roma, com seu imperador Tito? Flávio Josefo nos informará que 1.000.000 Um milhão de Judeus morreram na revolta. Uma população considerável, levando em conta a população da época. Aliás, Jesus profetizara esta última invasão! Pois no contexto, Israel abandonara seu Deus. A mesma coisa em relação aos "judeus". Creio que Hitler fora apenas mais um, em meio a tantos ditadores e Reis que DEUS PERMITIU para que de certa forma o seu povo fosse "corrigido", entende?
Falando a linguagem BÍBLICA, vejamos uma de suas MACABRAS profecias CONTRA Israel, pelo seu próprio profeta e também seu Deus, narrado no livro de Jeremias: <Por isso, certamente vêm os dias, declara o Senhor, em que não mais chamarão este lugar Tofete ou vale de Ben-Hinom, mas vale da Matança.
" ‘Esvaziarei neste lugar os planos de Judá e de Jerusalém: eu os farei morrer pela espada perante os seus inimigos, pelas mãos daqueles que os perseguem; e darei os seus cadáveres como comida para as aves e os animais.
Farei com que esta cidade fique deserta e seja tema de zombaria. Todos os que por ela passarem ficarão chocados e zombarão de todos os seus ferimentos.
Eu farei com que comam a carne dos seus filhos e das suas filhas; e cada um comerá a carne do seu próximo, por causa do sofrimento que lhes infligirão durante o cerco feito pelos inimigos, os quais procuram tirar-lhes a vida’.>
Jeremias 19:6-9
Diga-se que esta prática antropofágica, é narrada em várias passagens!!! Israel cometeu canibalismo VÁRIAS VEZES por causa do cerco. No holocausto também há relatos de canibalismo. Pois os nazistas deixam eles com fome e muitos tiveram de recorrer a essa terrível prática. Na ocasião acima, Jeremias profetiza que o exército de Nabucodonosor invadiria Judá, e a destruiria toda. Com o cerco, porque Israel abandonara seu DEUS, eles teriam de SE comerem para SOBREVIVER.
20:46 h 17.04.2018
Esperar que Deus fale com você com sua Bíblia fechada é a mesma coisa que esperar uma ligação com o celular desligado.
Desabafo do dia da mulher!
Religião, Bíblia, Apóstolo Paulo, Mateus 19, Moises, Pastor, Ministério, Filhos, vergonha...
São "n" razões para uma mulher crente continuar subjugada, sofrendo maus-tratos, humilhação.
Ainda hoje há mulheres violentadas. Violentadas pelo medo, pela dependência, pela dor.
Ainda hoje, ao nosso lado, há mulheres sendo maltratadas verbalmente e/ou fisicamente.
Ainda hoje é preciso parar aqui para lembrar você, mulher, que o amor não é isso, e que o evangelho também não.
Não há o que justifique a manutenção de um relacionamento com qualquer tipo de intimidação ou dor:
Surra, tapas, gritos, palavrões, estupros velados...
Mulheres, não acreditem se alguém disser que o seu sofrimento é uma forma de cuidado, uma forma de amor, a cruz que Deus te deu, uma provação ou o seu destino.
Não é!
O seu destino é o amor próprio, a vida que Deus te deu e vida com abundância!
Meu desabafo hoje é para que você não tenha medo de colocar um ponto final no seu sofrimento, independente de qualquer coisa.
Não provoque as flores para o seu velório, elas vão chegar, mas que não seja por omissão ou medo.
Você pode muito mais!
Acredite!
Se não existisse o fracasso, a Bíblia teria apenas dois capítulos, primeiro e segundo do livro de Gênesis. O terceiro em diante a humanidade conheceu o fracasso. Tivemos uma segunda chance - Jesus Cristo, veio para nos ensinar o amor e superar o fracasso. Aprendemos, mas não conseguimos pôr em prática. A humanidade continua fracassada.
Reflexões Chá Vida. 506
Somente com a Bíblia, podemos conhecer o brilho real e duradouro do anonimato e a superficialidade e instantaneidade dos holofotes.
Procurem ler a história dos grandes heróis bíblicos, não precisam ser religiosos, é suficiente ter a alma de filósofo para compreender tão belas mensagens. Leiam como exemplos de vida. Eis alguns heróis bíblicos, comecem por esses: Moisés, Daniel, Noé, Elias, o Rei Davi, José e Abraão.
A Bíblia converge na salvação de um pecador, o chamado de JESUS foi para deixar todos os cuidados desta Terra e o seguir, e não para possuir riquezas deste mundo decaído.
Tementes a Deus, muitos são bons e têm amor e respeito ao próximo porque a Bíblia assim os ensina
Porém, muitos têm amor e respeito ao próximo porque são bons.
Coronavírus ou COVID-19, pense como for, peste descrita na bíblica sim senhor; vai ficar para história, mas vai passar, por que aqui no mundo, tudo é passageiro, não tenho nem que te provar, o nosso povo vai vencer, pode ter certeza, tudo vai ficar beleza, por que o justo vive pela fé, vc e eu venceremos essa de pé.
Quando eu estudo a bíblia me sinto atraído a fazer o bem, mais quando eu não estudo me sinto atraído a fazer o mal.
A Bíblia é o livro por excelência. Suas informações ultrapassam os limites do tempo. Ela revela o amanhã eterno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Textos curtos
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois