Passagens Bíblicas
Muitos esperam a “volta de Cristo”. Afinal, isso está colocado claramente na Bíblia. E a todos esses que esperam, tenho uma notícia muito frustrante: “Ele já voltou”.
Eis por quê! Na sua época, quando Ele empolgava multidões (apenas com a força dos seus pulmões), umas, talvez, 5 mil ou 10 mil pessoas o conheciam, circunscrito a uma pequena região chamado Mesopotâmia. Agora, Ele é conhecido por 2 Bilhões de pessoas, número esse reconhecido como o quantitativo de Cristãos existentes, em volta de todo o globo terrestre. Ademais, as palavras Dele são profusa em todos os meios de comunicação existentes. Ora! Ele está muito mais “presente” do que teve quando entre nós viveu...entende?!
Alguem que nao passou uma noite acordado,nunca foi a uma praia e nao leu a biblia inteira nao pode dizer que ja viveu muito.
Os que lêem a bíblia merecem altíssimos créditos, pois superaram os limites do olfato humano quanto a resistência ao cheiro dos cadáveres que são as idéias bíblicas.
Podemos trabalhar para cristo de manhã á noite; e podemos passar longas horas em estudo bíblico; podemos ser fervorosos , fiéis ortodoxos em nossa pregação e no trato individual, mas nada disto será verdadeiramente valioso a menos que oremos muito. Estaremos apenas cheios de boas obras, mas não “ frutificando em toda boa obra “. ( Cl 1. 10 )
A Bíblia diz que por amor o pastor e patriarca Jacó trabalhou 14 anos, acredito eu que por amor ele trabalharia 140 anos.
A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte e que Jesus, um homem se pecados, morreu na cruz pra pagar a dívida do pecado que era nossa. “Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: Cristo morreu pelos os nossos pecados, segundo as escrituras” (I Cor.15;3).
A boa notícia é que ele não permaneceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia e nos trouxe a salvação.
“Foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras” (Icor.15;4).
A morte e a ressurreição de Cristo são a evidência do poder e do amor de Deus pela humanidade. Cabe a você crer e receber Jesus Como salvador ou rejeita-lo e após a morte enfrentar a condenação.
Divagações filosóficas: A bíblia escrita num intervalo de 1600 anos, sendo o mais antigo deles o Pentateuco, escrito por Moisés, há uns 4000 anos, é aceito como “o caminho da salvação”. Então, como ficam aqueles que viveram sobre a Terra durante mais de 40 milhões de anos antes?
“A forma como a Bíblia é interpretada por muitos Homens, eu considero ser como um verdadeiro conto de Fadas. Como tal, ela foi escrita com base em escrituras antigas, Sagradas e verdadeiras que por sua vez, foram modificadas e distorcidas para serem utilizadas na Bíblia, com o intuito de beneficiar e servir a certos grupos de Homens Céticos e Gananciosos, mudando assim o verdadeiro ensinamento e o sentidos das palavras reais, que é único e exclusivamente de servir a Deus e promover a Paz entre os povos”.
Os religiosos entendem que a Bíblia é a palavra de Deus, escrita por ele e por isso não pode ser questionada. Realmente, seus escritores, todos de vida e obra conhecidos, foram “inspirados”... por Deus. Também não é, foi e será Deus que estará sempre inspirando os homens em suas obras criativas?
Segundo os religiosos bíblicos, o anjo que se tornou mau, responsável por todos os males da humanidade, já sabe que ele será derrotado pelas forças do Bem, pois isso está escrito na bíblia. Ora! Se ele já sabe o que vai acontecer, por que ainda insiste!
- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Tudo Passa Chico Xavier
- Na vida tudo passa (frases)
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
