Passagens Bíblicas

Cerca de 7102 frases e pensamentos: Passagens Bíblicas

⁠Abel tinha oração no sangue. A Bíblia diz que mesmo depois de Abel ter sido morto o sangue dele clamava a Deus.

Inserida por MauroCesar

⁠Jamais foi dito na Bíblia: "O meu povo foi destruído por causa do diabo", mas sim: "Meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento".

Inserida por MauroCesar

⁠Parte da bíblia compõe uma estratégia de governo político-religioso, com múltiplas implicações sociais com consequências atuais.

Inserida por Gabrielstive

⁠A Bíblia Sagrada foi sempre a mesma, nós é que evoluímos e aperfeiçoamos nossa compreensão sobre todos os seus ensinamentos.

Inserida por Valdecir

⁠Sem a revelação de Cristo a bíblia se torna só um livro cheio de historias emocionantes.

Inserida por RogersEstevam

⁠A marca dos verdadeiros profetas da Bíblia era justiça, igualdade e sinceridade, e não língua estranha, pulos ou profecia.

Inserida por MauroCesar

⁠Pregar contra o pecado não está na moda, porém está Bíblia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A BÍBLIA SENDO PALAVRA DE DEUS ("Cada ser humano é único; é uma palavra de Deus que não mais se repete." — Karl Adam)
Hoje as mulheres enchem as religiões, reagindo contra a intolerância que sofriam nas igrejas primitivas, quando eram isoladas na comunidade: uma conquista vazia. E o futuro fica à frente, como sempre desconhecido, e a igreja permanece só depósito de enganadores de si mesmos. Porque ser cristão hoje em dia é seguir o Cristo criado pelos crentes, 100% divino e 100% humano. Como compreender isso? Esse naipe de gente come a carne de seu Deus e bebe o Seu sangue, ainda chama esse canibalismo ideológico de Santa Ceia. São orientados pela Bíblia! E Quem insiste em dizer que a Bíblia é a palavra de Deus com tantas versões e traduções? Talvez um dia, chegue a sê-lo, quando as palavras de TODOS IDIOMAS, tão desgastadas, tiverem significados iguais: 'Bíblia da mulher; Bíblia dos gays; Bíblia do pastor, Bíblia da criança; Bíblia de estudo' etc. Por esse tamanho esforço para adequação, posso até dizer que ela está se tornando a palavra de Deus. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Amai-vos

"Amai-vos uns aos outros." Uma das frases mais lindas da Bíblia.
Exclusivamente o amor 'tem o poder de unir sem tirar a dignidade de outra pessoa, sem roubar seu próprio eu'.
Nos dias atuais a 'frase "amai-vos uns aos outros" adquire um sentido mais urgente: ou nos amamos ou morremos', diz Leo Buscaglia.
O mundo precisa ser unido... deixar de lado o desprezo pela vida humana... precisamos amar e servir nossos semelhantes... precisamos encontrar uma solução para o caos que aí está... e eu me arrisco a dizer que a solução é única e exclusivamente O AMOR.

Inserida por RosangelaCalza

⁠⁠A grande questão da Bíblia não é se é mentira ou verdade. A grande questão é: houve alguém que acreditou que poderia escrever essa história porque faria diferença. E fez.

Inserida por nanavedo

⁠Perder tempo com pregadores de sermões insípidos, sem conteúdo bíblico e inconveniente, é o mesmo que interromper uma música clássica para ouvir um samba no carnaval: sem propósitos, repetitiva e indigesta à alma.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É na bíblia que podemos aprofundar nossa conversa com Deus!

Inserida por erick_santos

⁠A Bíblia contém os sagrados desígnios de Deus para os homens, e é a base do conhecimento cristão, que os direciona rumo a finalização das promessas de Deus e para uma vida digna diante d'Ele.

Inserida por kliw

⁠Livro da vida
A bíblia que não perece.
Caderno de apoio, o povo carece.
Sim, as escolas da sociedade sofre.
O mecanismo exigente.
Ora, o fardo é leve e o julgo é suave?
Desafio.
Entender como um carvalho cresce no deserto.
Quem entregarás a vida a peregrinar.
Tá difícil entender o processo?
Professor que é professor, humilde ser em aprender.
Outra maneira, ele um aluno a sofrer.
Prepotência e altivez.
Apoio necessário para regar uma semente.
O brotar e colher depende da satisfação em dedicar.
O livro da vida está aberto diariamente.
A palavra constante, cortante, veemente.
Não são todos que entende o roteiro.
Se o pai não abraçar o filho, ora professor aluno e vice e versa.
A sociedade vai a deriva, onde, alguns nada sabe, outros nada bem, outros nada dá, e o fluxo da água, este enterra a escola do orgulho, na espada mestre da justiça.
Bem, a santa esperança, sei perfeitamente que os anjos não desistem de lutar, o conforto é que a fé da ceara limita os lobos, as lobas carnívoras a não degolar os filhos, alunos da geração vindoura.
Brasil, vamos vencer, pois as feras saltaram a cerca, mas não vão ultrapassar o cajado do pastor da vida.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se você não precisa de nenhum livro senão a bíblia, você está acima do Apóstolo Paulo. Ele queria outros livros também. “Traga os livros”, ele disse, “mas em especial os pergaminhos” (2ª Timóteo 4.13), aqueles escritos em pergaminhos. Mas não tenho gosto pela leitura. Adquira gosto pela leitura ou retorne a sua profissão.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aos ignorantes revele a Bíblia, aos preguiçosos as garantias do trabalho e aos mal-intencionados as leis do Código Penal e aos opotunistas o silêncio dos bons negócios.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Odiar não posso, veja na oração do Pai nosso que a bíblia esta a nos ensinar; que a nossa felicidade esta atrelada à nossa capacidade de perdoar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A busca por conhecimento bíblico deve nos tornar mais parecido com Cristo, não com os fariseus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Os olhos de Deus não estão direcionados para o tamanho de congregações, mas para o quanto bíblica ela é.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Se você tem uma bíblia mais não a lê, você tem tudo para ser feliz mais não sabe.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp