Passagem do Tempo
O tempo passa deixando marcas que as vezes não se pode apagar. Não é como escrever na areia dá praia, pois a onda vem e leva com ela todos os seus pensamentos escritos no chão. Mas a dor verdadeira fica no coração.
Quando o tempo passa chega o momento de colher, e o que foi plantado no passado,dará os frutos para o agora!
Aprendi que o tempo passa tão rápido que quando você percebe é tarde demais para se fazer algo, que a vida é uma grande lição; e que as pessoas por muitas vezes são injustas, então não devemos confiar em qualquer um. Aprendi também que o amor é algo verdadeiro e eterno; e que podemos ser fortes mesmo quando parecer que só resta fraqueza em nós. Que muitas vezes não precisamos enfrentar sozinhos nossos desafios, também precisamos de ajuda e compreensão. Que tudo passa do mesmo modo que tudo marca; que as lembranças são momentos ou fatos que voltam para te consolar ou para te atormentar e condenar; e a saudade é apenas seu maior desejo manifestando e te mostrando o real sentimento sobre aquilo que te faz sonhar, que seus sonhos são o reflexo de que sua alma deseja ou teme. Que a cada fracasso podemos reerguer e lutar de maneiras diferentes para se conquistar a glória; que chorar não é manifestar seu sentimento, pois a falsidade é tão constante que pessoas choram até para te prejudicar e te ver sofrer. E finalmente aprendi que a perfeição está em cada pessoa, em seu jeito único de agir, pensar e de ser; e que a vida é bela demais para se arrepender!
A vida passa, o tempo passa, a ferida passa, o sentimento passa, a lembrança também passa por todo instante em minha memória
Quanto mais o tempo passa, quanto mais eu fico longe de você, mais eu fico com saudades, saudades dos tempos que não voltam, saudades dos velho momentos, saudades do teu olhar, do teu sorriso, de tudo que um dia me fez feliz, sinto saudades do teu cheiro, dos teus beijos, do leve tocar de suas mãos as minhas, do leve soprar em meu ouvido, sinto saudades só de ficar olhando tua foto, ainda te amo, e jamais, deixarei que um sentimento tão grande vá em bora com o tempo, continuo te amando mais e mais, a cada dia mais, volta pra mim, te amo.
O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes. Lembra, mãe? Quando você soube? Sua felicidade podia ser vista de longe. Papai sentia maior orgulho da sua princesinha que estaria por vir. E o tempo passou eu cresci, mudei, mudei muito. Deixei de ser a princesinha da mamãe, e o orgulho do papai. Ás vezes, eu acho que “certas” pessoas acham que eu tenho sempre a obrigação de estar sorrindo, como se isso fosse fácil, não é fácil colocar um sorriso falso no rosto, e sorrisos falsos se transformam em lágrimas.
Quanto mais o tempo passa, eu mantenho e aumento a minha certeza de que sei que realmente não sei absolutamente nada! Tanto fiz que agora, tanto faz
Nem sempre quem espera alcança
o tempo passa rápido demais, transforma as pessoas, as situações e a desordem natural das coisas e muitas vezes desfaz a ilusão de que no reencontro as almas estarão intactas.
Agridoce ilusão.
A questão é não esperar é se abrir para o novo, mas como abrir para o novo se o antigo ainda te mantém fechada?
Aprendi a me conformar que tudo que chega, um dia vai embora. Nada é eterno. O tempo passa e as pessoas mudam, simples assim.
O tempo passa cada vez mas rápido, os dias voam e quando olhamos os anos já se foram. E cada novo dia que nasce eu penso: O que será do amanha?
E cada amanhã eu olho pro ontem e nada mudou e novamente eu penso: Será que era essa a felicidade que estavamos buscando?
O tempo passa tão rápido, e quando percebo, ele já tem tomado as rédias do meu destino. Me sinto como uma folha seca soprada pelo vento, sem o controle da própria direção. Pergunto: - Vento para onde irás me levar?
Seguir em frente sempre!
Dizem para manter nossa paciência, o tempo passa, muitas coisas mudam, nossas vidas mudam, mas o que realmente acontece não é paciência de esperar e sim por que a vida tem que continuar.
Quero poder tirar minha blusa
E ver que o tempo passa
Olhar meus seios já caíndo
Sem silicone, sem plástica
Sem nenhuma falsidade
Quero a beleza da natureza
Posto que sou flor mulher
Que nasce, cresce e envelhece
E quando o meu tempo houver passado
E o meu sino tiver tocado
Que se escreva em minha lápide
Aqui jaz uma mulher de verdade"
O tempo passa e eu continuo pensando em você, olho da janela e vejo um céu cinzento trazendo com ele aquela nostalgia de sempre. E eu falo comigo mesma: “Para de sonhar garota, que ele nunca vai pensar em você como você pensa nele.” Pode parecer loucura mas isso me conforta de algum jeito. As horas passam e já é hora de voltar pra casa. Naquele tempo nublado tento não pensar em você, quando passo na porta de uma casa e escuto “Nosso estranho amor” de Caetano Veloso, que de algum jeito nos descreve. Chego em casa e vou tomar banho com a água morna como de costume, que me faz lembrar o calor dos teus braços. Saio do banho e deito, penso em te ligar, mas tenho medo da sua reação mas tudo que eu queria naquele momento era ouvi-lo dizer como foi seu dia. E me lembro daquele momento pela manhã que eu falei comigo mesma: “Para de sonhar garota, que ele nunca vai pensar em você como você pensa nele.” E diferente da primeira vez. Aquilo não me confortou, ao contrário, me destruía por dentro. E então, finalmente deito para dormir e falo comigo mesma: “Amanhã será um novo dia, não irei pensar nele.” Mas por dentro eu sabia que não seria diferente.
Quanto tempo o tempo tem, se o tempo não nos dá tempo para viver? O tempo passa e a vida só nos leva se nos deixarmos levas. Por isso, viva-a enquanto há tempo. Caso contrário, o tempo a levará.
O tempo passa e não notamos
O vento sopra e não sentimos
Suave sensação de angústia misturada ao
desespero de não querer ser apenas mais um.
Mais um boneco de pano, sem os sentidos, inerte
aos traços que a natureza faz.
Quem sou eu senão um insensível ser perdido
em meio ao caos, o caos de uma sociedade cega
ofuscada por uma luz sintética, por prazeres fúteis
e sorrisos falsos.
Eu sei que o tempo passa e que as coisas não param de mudar. Que o ponteiro do relógio continua, independente de qualquer coisa — a não ser da bateria. Sei também que daqui alguns meses eu vou olhar pra como eu era antes e me espantar ao ver o quando as coisas mudaram, o quanto eu mudei. Mas às vezes as mudanças são tão imperceptíveis, que tempo passa, tempo voa, e parece que tudo continua igual, monótono. Tempo passa, tempo voa, e demora pra gente notar alguma mudança. Por mais que, de fato, elas estejam mudando o tempo todo.
O tempo passa é nos ensina que as melhores coisas sempre tem que fica por final, então por mais que demore nunca desista á recompensa será maior.
E é quando o tempo passa que damos conta de que nem toda amizade é eterna e nenhum conto de fadas é real,mas é com o tempo que agente vê,ou melhor,descobrir quem nos ama e sem querer acaba se surpreendendo com oque descobre.Amizade? Só os fortes de mente podem saber oque significa.Amor? para os poucos corajosos que ainda existem.Minha paixão? Só para loucos.Na vida,se redescobre a cada dia o poder de um amor ou de uma paixão,seria paixão só aos loucos? talvez.Porque se apaixonar é aceitar se machucar,é amar,se alegrar,entender,compreender.Amar é amar,mais se apaixonar é muito mais que isso,amar é viver e morrer por quem se ama,ou melhor,se apaixona.Uns dos sentimentos mais lindos que existem é o amor,é esse mesmo,aquele que sempre nos machuca,mas nem sempre é assim,quando o amor é verdadeiro e o mais sincero é a coisa mais linda que existe,a gente pode estar distante das pessoas que amamos,mas quando o amor é real nenhuma distancia é capaz de destruir.Muitas vezes o medo te impede de dizer o que estar realmente sentindo não é mesmo? Não deixe isso acontecer,demonstre e faça acontecer,se não for como você quer,não desamine o mundo ainda guarda muitas surpresas,e a qualquer momento uma delas pode acontecer.
