Passado e Pagina Virada na minha Vida
Ao falar com o Quark:
- Que grosseria a minha, não considerar o efeito que a destruição do meu planeta vai causar em seu negócio. Devem ser tempos difíceis para você.
Ao falar com Goul Dukat:
- E... naturalmente, sua lealdade é alicerçada em seu patriotismo.
Minha alma te entregar:
A muito não te descrevo
A muito não lhe digo
A muito não o olho
A muito não te sinto
O tempo esta passando
E o relógio rodando
O cronômetro correndo
E o meu mundo girando
Preciso dê ti nesse meu desamparo
Preciso dê ti para poder agarrá-lo
Preciso dê ti para poder aconchegar-me
Preciso dê ti para poder abraçar-te
Não irei esperar
Que o tempo possa me levar
Para em sua vida estar
Quero logo te amar
E eternamente minha alma te entregar.
Minha alma tem o peso da palavra nunca dita, do sentimento não explicado, da intensidade exagerada, dos sentimentos mais profundo escritos no silencio do seu olhar!
O Desespero
Ah o desespero,
Esse que bate intensamente
Quando uso minha mente,
Para pensar no meu amor.
Amor não correspondido,
Que me sinto até perdido
Em meio a tristeza,
Essa minha natureza.
Meu fim começou quando nasci,
A tristeza nasceu quando senti
O desespero de uma derrota.
Agora vou embora,
Já senti a brisa lá fora.
Ah o desespero.
...Acredite! Jogarei meus medos pela janela para que não mais os veja. Vou tapar minha boca para não mais beijar-te. Vou esconder meus desejos de baixo do tapete para fingir que não os sinto. E vou continuar falando baixinho essas mentiras ao canto do meu ouvido para que um dia eu possa em fim esquecer. E espero que faças o mesmo por mim. Faças!
Loucura ou Explicação
De fato minha "viagem ao tempo" jamais aconteceu.
Porém no que agora é passado:
Certa feita eu em um de meus devaneios resolvi:
- fazer de conta que fiz a tal viagem e assim expliquei todos meus dejá vus.
Sim!
Pois antes de pequenos detalhes que fizeram grande diferença eu pressenti: que naquele momento minha vida tomaria outro rumo, no entanto nunca soube o que fazer para interferir no desfecho final.
- Se a fiz, a viagem, e algo saiu de errado?
Afinal somos o que somos e não o que desejamos ser.
Bem se esse é o caso vou fazer tudo diferente pra ver se mudo o fim.
Ou não quem sabe esse não é o melhor final.
Acordei aos berros quando parei pra analisar era a minha mãe dizendo que a minha avó estava no telefone, ah por mais que ela tenha me mandado embora da casa dela por nao me aguentar acho que é normal sentir saudades, eu peguei o telefone levemente e coloquei no ouvido e ouvi aquele suspiro.. 'ah ah ah' com um tom sutil eu disse, ''-Alo, e eu ouvi aquela voz de quem está agradeçida por ouvir a minha voz, ''-OI COMO VOCÊ ESTÁ? ai começamos um dialogo , nao muito profundo nem cheio de espaços, com terminações normais, e tudo tranquilo ! em uma parte ela meio sem graça me disse, ''-ESTOU COM SAUDADES'' eu sem querer responder, mais já que estava ali repiti '-'EU TB EU TB'' ah, polpe-me né? tá eu sei que eu errei , mais nao é motivos para depois de tanto tempo ela me ligar e falar que sente minha falta.. Moral :
"Um dia as pessoas caem em si e veêm que sente nossa falta, e nesse dia correm atras da gente e agente se aprofunda nas lembranças, mais o orgulho fala mais alto então nem ligamos. " .. bom vou indo pra escola até mais ! ;*
'Do salto ela não desce, nem atende à minha prece. Profana aos pés da cama, me olha de cima, sente o clima, curte a fama.'
A minha mente pura e corpo abstraído converte ao inusitado. Porque é a prova que nossos olhos mostram o que a mente quer vê, mas o obstáculo é ensinar que meu espírito reflete o que meu corpo e alma quer dizer.
Eu não matei a minha poesia
Assassinei a inspiração
Fiz poesias para uma pessoa
Que não as reconheceu seu verdadeiro sentido
Reconheceu o sentido literário, isso pra mim é insignificante
Hoje,volto a me inspirar,no passado,pois esse pode se tornar presente.
Posso até não ser simpática,
comigo não tem desculpa,
minha criação é chucra,
a verdade ninguem furta
sou bruta, rústica e sistemática.
Estou indecisa sobre teu caminho.
De longe, percebo-me em ti.
Mas minha estrada é tão incerta quanto o dia de fechar os olhos eternos.
Deixar-te entrar, seria perder o rumo.
Se não permito, ainda assim estou perdida.
SUA AMIZADE
Quando eu tive a sorte de um dia,
te adicionar na minha lista de amigos...
passamos a ter um delicioso vínculo,
o da amizade,
que haverá de estar sempre
presente!
Não importa a constância,
não importa a distância...
vale sim,
a sinceridade
daquilo que escrevemos e a honestidade
daquilo que sentimos...
Eu tenho o maior orgulho em ter sua amizade...
e gosto muito de você!
Seu gesto de atenção e de carinho me deixam emocionado...
A nossa amizade pode ser virtual,mas pra mim é sempre real...
E quero que saiba que o carinho de uma amizade não tem distâncias...
Ela vem por linhas, através da nossa telinha, para os olhos que sabem reconhecer uma amizade verdadeira...
Que as estrelas sorriam para você!
E que o calor do sol se prolongue por todos os dias de sua vida...
Você é mesmo uma pessoas muito especial!
Que a felicidade seja uma parceira constante em sua vida!
Obrigado pelo carinho e pela amizade!
Desejo a você felicidades!
Eu posso ate sofrer agora mais um dia eu terei minha felicidade e será perfeita, pois tudo o que eu quero tem que ser perfeito.
A minha verdade inventada se resumia aí. Você fez com que eu calculasse tudo que eu iria fazer, o que falar, como se fosse um robô e eu que sempre fui tão oposto. Falava por falar, impulsiva ao extremo. Quando pensava em fazer, pronto, já estava feito.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
