Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 322614 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

De uns dias pra cá, encontro-me no desencontro de mim, não sei o que se passa na minha mente, só sinto aperto no peito, na alma, medo, insegurança, e uma vontade de ficar só, não sei o que é isso, mas espero sinceramente que isso passe, que eu volte a sorrir, que possa confiar de novo nas pessoas e acima de tudo que possa ter segurança no caminhar, e que mesmo com a estrada conturbada eu consiga chegar, mas chegar onde, se nem sei pra onde estou indo

Inserida por Josienerocha

Manda quem pode e obedece quem tem juízo! Lembro bem na adolescência minha mãe sempre pedia pra eu ter esse tal de juízo! Quer saber passei a vida toda ouvindo essa palavrinha, logo cansei! Meu ditado agora é assim, manda quem. .. obedece...

Inserida por Josienerocha

Já cavei minha cova, mais uma prova que eu estou vivo!

Inserida por JucimarEstrela

É que a luz dos teus olhos iluminou a minha alma.

Inserida por HannaLessa

“O preto e branco amarelado de minha fotografia,
Não traduz o colorido que minha saudade conserva.”

Inserida por MARCELOVICO

“Não foram as orações que minha mãe me ensinava,
Que me fizeram te a fé que hoje tenho,
Mas sim perceber que, apesar das dores,
Das infelicidades, das decepções,
Toda noite aquelas orações eram ditas na mesma voz.
Voz de mãe, que soava mais como uma canção de gratidão.”

Inserida por MARCELOVICO

Eu torso tanto pela tua felicidade, por que a minha já é maior.

Inserida por sergiocancioneiro

O meu corpo está cansado, minha mente mais ainda. Os meus sentimentos se perderam no tempo, pois eu estava sem tempo para viver. O pouco tempo que restava-me, dediquei a pensamentos pequenos e primitivos. Perguntei-me o que todos se perguntam, sobre a existência humana. Perguntei-me o que de fato nos faz prosseguir, e creio que é o amor. E então lembrei-me de ti, como lembro-me todos os dias. E pensei no que sinto vontade de fazer todos os dias. Eu sinto vontade de viver. Feliz, ao seu lado, na sua presença. E então percebo que nunca vivi, que estou sempre morta, pois não posso desfrutar de seu amor e sua presença. Então me pergunto por quê tenho que reprimir os desejos que me tornam uma boa pessoa. Meus desejos são os mais lindos que existem. Desejo amar, respeitar, ouvir, acolher, acariciar, proteger, cuidar, sentir-me feliz e viva. Sinto-me enormemente triste por não poder transbordar este sentimento humano tão belo. Creio que está é minha maior dor, meu maior fardo. Não poder transbordar meu amor e então viver.

Inserida por SabrinaNiehues

Se todo o amor fosse como uma luz brilhante.
Teria seu nome estampado nele.

Dedicado a minha amiga Milena Dias.

Inserida por tomnogueira

Entre na minha solidao.
Mas nao esqueça sua lanterna.

Inserida por Marksom

Minha mãe me disse filho brinca e eu gosto de ser obediente

Inserida por Netto987

Meu coração é incitamento, mas minha razão me repreende, como posso dominar um homem se não domino minha mente.

Inserida por Polinizada

Estar com você faz com que meus sentimentos tornem uma equação onde multiplico minha felicidade, divido os meus segredos, adiciono mais amor e subtraio todas as minhas tristezas.

Inserida por GuilhermeJose

Se sua capacidade fosse melhor que minha criatividade, seria melhor que eu.....

Inserida por murytako

Gosto de literatura
Eis aqui um grande poeta
Que incentiva a leitura
Ser reconhecido é a minha meta.

Poesia é tesouro e cultura
É muito bom ter o dom de compor
Deus gosta de alma pura
Sou evangelizador, servo do Senhor.

É ótimo escrever e declamar
Tudo isso me dar prazer
Gosto bastante de recitar
Saiba que é necessário ler

É possível viajar sem sair do lugar
Digo ir longe através dos pensamentos
A escola é um lugar de aprender e ensinar
Os professores são inteligentes

Os alunos tem que prestar atenção nas aulas
Se quiserem se dar bem na vida
Sei que é difícil ficar sempre na sala
Dou conselho as meninas a serem poetizas

Esforce para se tornar escritor ou escritora
Leia as obras de autores famosos
Seja uma pessoa persistente e sonhadora
Busque inspiração, talento se descobre

Acredite de verdade no seu potencial
A sabedoria se conquista
Quem capacita é o Pai Celestial
Não desista do seu objetivo, vá em frente, insista.

Inserida por SidneyAlves

Que meus sonhos não causem insônia nas pessoas da alma pesada.
Que eu consiga partilhar da minha luz para aqueles que visualizam apenas a escuridão.
E que a dor do meu próximo não seja indiferente, que eu caminhe com as mãos abertas e o coração repleto de esperanças.

Inserida por RoselyAndreassa

meus olhos estão cansados...
minha lagrima se cansaram
no precipício... o vazio.
ninguém compreende,
tantas palavras no meu silencio...
nada pode agradar ou tem graça...
sorrir sem entender porquê...
tento controlar minha mente...
tantos espaços vagos...
nada tem explicação...
apenas as complicações
dessa vida de tangentes
no ardi o sufocante ador singular.

Inserida por celsonadilo

Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.

Inserida por 19271980

Remexendo o baú de lembranças, me lembrei de mais uma estada na casa da minha tia avó, Joaninha...Certo dia, enquanto eu estava hospedada na casa da minha tia, ela foi me mostrar o jardim dela, com todo os tipos de roseiras, e plantas..., Sabe aqueles jardins que tem desde a hortelã até a margarida...Nesse dia, minha tia me disse, olha Lú, sei que ama plantas, e da próxima vez que voltar, vou te dar um presente!!! E assim, na próxima visita, minha tia me chamou e me disse, veja o que preparei para você! Lá estava um litro ( vasilhame de óleo de soja) com terra. Eu disse, o que é isso tia? Ela me disse, leva e enterra! Quando eu estiver enterrada minha filha, você se lembrará de mim, pois eu estarei viva na sua lembrança, a cada fruto que essa semente irá lhe dar!
Bem, minha tia avó morreu aos 103 anos de idade há alguns anos, mas até hoje, a mangueira que nasceu daquela lata furtada de óleo, cai em meu quintal, me fazendo lembrar desse dia, dessa doce lembrança que tenho da minha adolescência na casa de tia Joaninha e tio Pretin!
Hoje não só eu, mas meus filhos, comem do fruto e tomam do suco, fruto do amor de alguém que aqui já não está, mas semeou um tesouro que ninguém pode roubar, o amor!

Inserida por Lucianaramosol

Um dia vc vai ser minha, porem eu não serei mais seu

Inserida por Danilo1M