Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 317578 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Tudo que eu faço resume mentalmente no verbo ESCREVER.Toda ação me faz escrever um texto na minha própria cabeça,algo totalmente no automático.Escrever pra mim é uma ação involuntária como respirar.Porém,nem sempre coloco pensamentos em papéis.Eu não quero,eles são meus e a maioria eu prezo para que realmente sejam somente meus.Por isso os escondo e trapaceio.Não ache que isso é um pensamento meu totalmente explícito,por que não é.Minha cabeça não tem paredes de vidros,e sim,tenho ciumes deles.

Inserida por Rspi

No fundo...Mesmo no fundo da minha alma e conciência...
Eu sinto que nunca amei de verdade.

Inserida por buzombie

Paixão
Não posso demonizar minha paixão , mas tenho que olha-la com muita parcimônia. Ela é super diferente do amor , e arrasadora , fulminante , letal e as vezes me leva ao ridiculo , porém , quando tento eliminá-la , sinto que junto com o seu término , boa parte de mim agoniza junto , e essa é a parte mais terríevl, pois um ser humano que passa por uma paixão,nunca mais será o mesmo. A paixão é totalmente diferente do amor . O amor é doce , angelical , chega próximo ao céu , já a paixão tem um "Q" diabrura que arrasta por vales escuros , sombrios terrivelmente assustadores , é como uma caldeira que precisa de carvão para queimar e o pior , nos queima junto de si . mas o que seria de um coração gelado, sem fogo de uma paixão..........

Inserida por joaoalencar

Obrigado Senhor por nos colocar limites. Se eu fizesse só metade das coisas que eu gostaria minha alma já estaria no inferno.

Inserida por Dayannye

Existe um sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser, impregnado na minha essência, que Pertence a VOcÊ

Inserida por gabrielho

Eu escrevo porque cada frase, cada pensamento que passa pela minha mente, age em mim, faz de mim o que bem quer e, vooa e se vai como se nunca tivesse estado aqui!

Inserida por AlineTavares

Não estou procurando a felicidade e nem esperando ela bater na minha porta,como muitos acreditam...Apenas sigo fazendo o que é certo e assim,serei feliz naturalmente.

Inserida por brendoguedes

Jamais vou acreditar que a felicidade baterá em minha porta,e sim que com meus passos certos,chegarei até a porta da felicidade.

Inserida por brendoguedes

Quando quero viajar, escrevo estórias... Por fim, acabo me sentindo um personagem de minha própria imaginação

Inserida por Joager

Ouço o som do vento frio batendo em minha porta. Saber que há tantas pessoas lá fora, deitadas nas calçadas, me corta o coração.

Inserida por Joager

Existe um Sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser e pregnado na minha essência, que pertence a VocÊ

Inserida por gabrielho

Se eu não soubesse minha idade, acreditaria que estou perto dos quarenta...

Inserida por duraesjhe

Minha maoir inspiração de rocker girl é a Pitty. Então solta logo ME ADORA porque isso que é rock!

Inserida por Crazyforever

Antes de querer calar minha voz, tente anular o que eu sou em meus pensamentos.

Inserida por IsraelSalles

Onde estará minha metade?

Onde estará minha metade que não está aqui comigo?
Por onde anda e caminha aonde ela vai sozinha?
Existe uma metade de tudo, e nada é tudo sem a sua metade.

Como abraçarei minha metade longe de mim?
Como beijarei minha metade se me falta ela?
Onde estará minha metade cadê ela?

Sinto falta da metade do meu abraço
Sinto falta da metade do meu beijo
Sinto falta da metade da minha alma
Sinto falta de um tudo que se resumem a nós dois.

Mas quando as metades se encontram
O tudo se completa e a metade se entrega
E o que era só meio passa a ser inteiro

Ainda que longe se encontre as metades
Elas se pertencem e se atraem
Como imã se procuram entre elas

Sua metade te espera
Pois o que as unem é mais forte
Onde será que estará ela
Minha metade que é tão bela.

Inserida por AndreBuenno

Talvez amar teus defeitos tenha sido a minha maior virtude.

Inserida por VivianeCerino

Eu não desisto, continuo com a cabeça erguida sempre porque eu sei que minha hora vai chegar

Inserida por RaphaelMilitao

O Perdão

Se admirou da minha coragem de ter ido atrás da mesma forma que teve forças pra me mandar embora. E achou bonita a minha prova de amor do mesmo jeito que enfeiou todos os meus sacrífios. Ele se desculpou por ser covarde, e, eu me pedi perdão por amá-lo tanto. Até agora não sei se perdoei algum dos dois.

Inserida por taizemortari

Minha religião é a sua cabeça.
Eu só pedi um abraço, e a sua cabeça dentro de uma caixa pra mim de presente. Obsessão não mede tempo nem limite, eu apenas queria qualquer parte dele pra dormir abraçada na cama. E com toda humildade do mundo, eu perguntei pras pessoas com os olhos vermelhos e meio enlouquecida de cabelo bagunçado e joelhos doloridos, é pedir muito a cabeça dele? Depois eu páro pra pensar na insanidade que é desejar mais ter parte de alguém do que ser inteira, e choro encolhida no canto do sofá por todas as minhas demências e neuroses. Chamando de amor a fome daquilo que eu recebi um dia como hóstia emocional, sua mão no meu cabelo no caminho do seu apartamento. Eu só pedia pra ficar mais um pouco porque tirar os olhos de você era perder a fé na vida. Nossa noite era a minha missa, e todos santos dos pôsteres de rock do seu quarto, e todos meus amigos imáginários fanáticos pelo nosso milagre, imploravam pra que eu amasse mais um pouco, enlouquecesse mais um pouco, e te crucifasse junto comigo como prova de veracidade. Eu só pedi mais uma chance, uma arma na sua cabeça em frente a sua faculdade, eu sou a próxima, meu anjo, esse é o meu final feliz. Louca de pedra, eu só quero que você me abrasse e me leve pra jantar no domingo ás oito. Mas se você não quer assim, custa muito me dar a sua cabeça?

Inserida por taizemortari

Não se confunda com minha aparência, eu sou um personagem e eu estou em cena.

Inserida por DiegoLimaFotografia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp