Passado e Pagina Virada na minha Vida
É uma luta constante, pois quando tenho essa ‘recaída’ as coisas ficam mais difíceis na minha mente, é como se eu não soubesse realmente de onde pertenço ou a quem pertenço... Se é que algum dia pertenci a algo ou a alguém. E nessa solidão repentina vejo minha existência se tornando exclamações no meu cérebro. Tento, tento e tento, mas não consigo. Cada dia que passa pensamentos vem até mim e me dizem como as coisas deveriam ser,como amenizar tudo.
É interessante perceber minha ânsia por alguém,
alguem que me interesse a ponto de eu querer estar a par de sua vida, sua historia, seus anseios...e ir até onde ele me permitir.
Quero saber os gostos, agradar e dar de tudo melhor que eu puder, mas ainda assim ser eu em essência.
Atenção, carinho e amor.
Esse meu coração sempre aberto me causa tanta dor.
Devia colocar senha, ou mesmo ter regras para que não fosse qualquer um ,toda hora e outro que ocupasse pensamentos e assim meu tão sincero coração.
Mas se houverem listas de sim e não, aí penso eu não seria sublime.
Seria uma rede que prenderia as pessoas por apenas interesses egoistas.
Já que já existe uma seleção tão natural do que atrai ou nao.
Mas olha, que doi, doi esse meu coração.
Ate que te encontre.
Voce!
Voce quem vem e fica, que adora tudo que tenho e sou, e desejava isso com muita vontade, sem saber.
Voce que me ama com defeitos porque eu lhe faço o mesmo.
É nessa esperança que nao crio regras e listas, voce pode ter o defeito que mais odeio ou a ideia mais controversa a minha.
Meu coração esta sofrendo e aberto, até que voce chegue e eu passe a sofrer por só te amar.
Sofrimento é algo inerente ao amor eu já sei.
Mas parece que ele recebe outro significado quando tambem é amado.
Eu não sei o que fazer com seu sorriso...
Ele se fixou em minha memória, vive invadindo meus pensamentos e fica me fazendo sorrir também.
Mas ele não me pertence.
Até agora ainda, só eu sou de mim.
Abraço...
Hoje,
eu quero o abraço da noite
e a solidão serena
para embalar minha alma
e me fazer dormir.
by/erotildes vittoria
Quero agradecer, a minha neta Luciene Prux e minhas filhas Mara Prux ,, Márcia Prux e demais pessoas,que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me organizarem,uma festa linda e maravilhosa pra mim. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo…e agradecer tambem a todos que estiveram presentes e que mandaram ,em redes socias, as lindas mensagens de felicitações pelo meu aniversário! Foram muitas e cada uma eu guardei bem aqui dentro de mim com carinho. Muito obrigada de todo meu coração!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam…,outras que vieram , Uns bem de perto, uns de longe, outros de bem longe… Não importa a distância e sim o carinho…
Isso é um presentão de Deus pra minha vida!
Obrigada de coraçao;
NADIR PRUX DE SOUZA
— se sentindo abençoada.
Minha alma, meu coração, escondido para não ser magoado.
Pedaços de mim compartilhados em momentos.
Tenho que ser o que sou.
E serei forte, bravo, chato, amigo, pai, filho, neto e irmão.
Serei eu, sem precisar de aprovação.
E caso alguém me convença de estou errado.
Eu sou simples o suficiente para mudar.
Mas antes de mudar vou me lembrar de quem realmente me ama, me lembrarei dos que gostam de mim, me lembrarei do pouco que tenho que é o bastante para fazer minha vida feliz e plena.
Me lembrarei dos momentos que construí e de sonhos que realizei e de outros que ainda realizarei.
Não vou e não quero mudar para ser moldado por pessoas que perderam a capacidade de sonhar, pessoas que se acomodam na mentira de que a verdade absoluta e um ciclo onde todos sentem o que elas deveriam sentir.
Minha felicidade eu busco e conquisto, não preciso destruir ninguém para tentar ser o que realmente todos deveriam ser ou tentar ser:
- Um ser que pensa, ouve e diz o que sente com um desejo de que todos se sitam FELIZES mesmo que lagrimas caiam na verdade absoluta de que não somos donos da verdade.....
Eu sou do meu jeito;
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências...
Eu sou o que eu acho certo.
Me sinto muito comoda sendo a minha própria realidade, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito à meia noite.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena - Acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou a minha própria natureza.
E prefiro ser exatamente assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
Procurei seguir meus mais primitivos instintos, tive medo ,me tornei inconsequente na minha loucura, e abrangi uma angustia atroz , mas não aquela que deveras vezes se confunde a ansiedade, vai além muito além....
A única coisa que sei é que ela estava guardada em minha mente e no meu coração. Acha-la foi coisa de bruxaria ou conto de fada.
"Um turbilhão de pensamentos confunde a minha mente fazendo-me raciocinar com pouca objetividade. Encontro-me em uma encruzilhada de desejos paradoxais que não podem ser satisfeitos em sua plenitude. As minhas percepções acerca do problema existencial estão em conflito com minhas aspirações de uma vida utópica. Procuro pessoas que me estimulem a ‘parir ideias’, ajudando a desfazer-me de todos os conceitos contraditórios, contribuindo, destarte, para o meu crescimento como ser humano e pensante. Eventualmente eu as encontro e, quando isso acontece, os momentos vividos por ambas as partes são de uma profundidade imensurável e a troca de experiências reverbera por toda a vida".
Componho a minha própria música, escolho a letra e o tom, toco a minha história...vez em quando desafino, toco de novo.
Eu conheço a beleza do mundo, mas o mundo desconhece a minha. Criaturas deslumbrantes aqueles que dizem ser felizes... ou será que sem saber são escravos da falsa esperança. Tão falsa essa meta de ser alguém, o tal famoso destino só é uma passagem para infelicidade e desespero. Somos todos como criaturas do mar, os mais pequenos e indefesos... vazios.
Infelicidade... será ela a arma contra nossas cabeças ou um dom para ver nas entrelinhas? Somos videntes do futuro ou pessimistas aos olhos de quem finge ser feliz? Ou será que não é fingimento. Quem poderia explicar a felicidade. Pra mim, são só pessoas enganadas pela distração da beleza da natureza, que inclusive Ele fez (nós só desfazemos!)
Pensamentos e sonhos. São eles complementos ou como água e óleo. Os tais sonhos são vontades de ser alguém que nunca e nem vai existir. Já o pensamento... bem... não sei explicar. Espere... seria a minha realidade? Ou um peso no meu lado esquerdo. Confusões e fadiga do conhecimento do nosso ser desprezível! Não me refiro ao corpo, ele é inexplicável, tão belo. Culpado o espaço do cérebro que emite os sentimentos. Até mesmo o amor parece ser distração, só queremos ocupar o tempo pensando em outra pessoa por medo (insignificância) de pensar em você.
Pelo menos elas nos fazem querer se esforçar, e isso já é um milagre!
Marionetes. Só descanse seus olhos por segundos e alguém já estará mudando, parecem ser comandados por fios invisíveis que ligam até as mãos do controlador.
Vermelho! Gosto dessa cor...
Não. Ninguém do meu meio está preparado para entender meus excessos, minha acidez desmedida, meu amor transbordante...
Não...não há porque revelar, desvendar...abrir as fendas, seguir meus passos...
Não...minha trilha não tem rastros, meu perfume é madeira misturado com jasmim...Minha senda, meu silencio, meu murmurio...eu, de mim.
Elizethe Ferreira Gama
Me contemple com teu silêncio. Eu te contemplo com a minha indiferença. Estou escrevendo sobre isso, mas é só para você saber. Passar bem.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
