Passado e Pagina Virada na minha Vida
Não consigo respirar,
algo me aperta mas não consigo expressar,
minha garganta tá fechada,
minha boca ta cerrada,
onde isso vai chegar?
Observando tudo a distância,
vendo de longe o meu corpo definhar,
tudo vai se desfazendo vendo um filme passar,
meus olhos fechados, vêem o filme terminar.
Sinto agora meu corpo aos poucos se desmanchar,
estou leve, me sinto capaz de voar,
voar pra onde? voar pra quê?
Me lembro que estou morto,
agora não há mais nada a se fazer.
Não existem fim para aqueles que acreditam em recomeço.Minha fé é maior do que qualquer outro sentimento dentro de mim...ultrapassa os limites de minha alma.
Senhor..
Quero parar por uns instantes!
para deixar a minha alma respirar.
Para sentir-te perto de nós.
Para que vivas dentro de nós.
para dizer-te os nossos segredos!
As nossas angústias.
As nossas preocupações
O que nos tortura.. a cada dia.
Afinal rezar..!
é abrir a nossa alma a ti.
Só tu nos escutas e acolhes todos os dias
Só tu nós amas.
Bendito sejas meu Pai.
No ápice da minha solidão me recordo
de tudo que deixei de viver, por voce
De pessoas que deixei de conhecer por você
De todas as vezes que me confundi tentando te entender.
Das vezes que me machuquei, tentando amenizar a sua dor.
Das musicas que passei a ouvir para me lembrar de você
Das coisas que passei a gostar só pra me aproximar de você.
Mas tudo que consegui foi te perder.
E no ápice da minha solidão
chego a cruel conclusão.
Eu faria tudo de novo, mesmo sabendo que teria sido em vão
Um dia sonhei que minha alma estava aflita, e tive que escalar meus maiores medos e nadei em minhas próprias lágrimas, para não me afogar nos problemas diarios desta vida
Querer-te
Quero-te!
Arde-me a alma por Vós
e, no entanto fraca
é minha vontade.
Bastaria o sim
desposado sem palavras
com todo o tudo de meu ser.
E não mais distâncias
por mais longínquo fosse o caminho.
Ou dolorosa a solidão.
Consumar a minha entrega
em inefável Comunhão.
As minhas ideias e opiniões explodem na minha cabeça como um leque interminável, por mais que abra vários novos assuntos todos saíram do mesmo ponto.
Por isso que muitas vezes essas deixo apenas em minha cabeça ou compartilho com pessoas quem se identificam com isso. Quando compartilho com pessoas distintas da compreensão dos meus pensamentos, elas superficialmente gostam e elas nem percebem que o alvo das críticas ou discussões feitas geralmente por mim são elas mesmas. Nada contra a isso, mas precisamos pensar melhor. Única coisa que peço para que possa melhorar o convívio aqui nesta Terra é seja você mesmo, pense no que você faz antes, pense sempre antes nas outras pessoas quando fazer algum ato, sempre tirando o egoísmo da mente e tentando ser “humano”. Porque nós apenas somos meros animais que com a mente desenvolvida fazemos atos ruins a nós mesmos . Pense melhor antes quem você é e o que você faz e se coloque no lugar certo.
Eu seguro a minha mão na sua, uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho(a) eu não consigo.
Mesmo que aqui exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.
"O que quero fazer neste momento, é laçar minha mão com a sua, fugir mundo afora, com as mãos atadas, esperar o que o futuro irá nos dar de presente..."
Na minha opinião,
um carinho é tão bom quanto arroz e feijão.
Não enche barriga ,mas pre(enche) um coração.
Senhor.
Hoje sinto-me emocionada!
A minha fé ganhou uma nova força.
Eu sei que nada acontece por acaso!
Nas tuas mãos ponho a minha vida ..
Neste novo dia que amanhece.
Senhor tu salvas-te a minha alma!
A minha vida ..e o meu coração....
Tu seduziste-me e eu deixei-me seduzir.!
Eu amo-te,creio e adoro-te.!
Eu te amava muito,efui pego de surpresa.Nunca imaginei aquele ato sem a minha presença. E as explicações não foram convicente,ai comecei a investigar,os boatos não partirão de mim e nem é necessario citalos.Eu tinha os seus mesmo desejo mas nós não converçamos o sufiente para uma abertura mais liberal. Tambem tinha o meu fator peso. Mais se você tivece me contado as coisas com mais detalhes talvez as coisas não tomace a proporção que tomarão,nós tinhamos um dialago bem aberto eu lhe dei a oportunidade me contar mais você não o fez,e tudo que eu ia descobrindo mais me revoltava.Faltou maturidade minha e sua,mais minha por ser mais velho mais o coração machucado não rassiocinava como deveria agir. Com o tempo fui compreendedo melhor,mas a sua frigidez as vezes fazem dizer coisa já passada e ultra passadas. Te peço vamos nos dar uma chance eu acho que nós merecemos. Vamos tentar aos poucos se não não vamos nos cuparmos que não tentamos. Repense com carinho,eu lhe o livro todinho da Edvania e me fez refletir.
Esses dias, revirando minha caixinha de lembranças com fotos, recadinhos, e todas essas coisas que a gente guarda pra sentir saudade do passado, achei algo em especial que chamou minha atenção. Era uma foto, a menina era nova, devia ter uns 15, 16 anos, tava naquela idade que queria curtir a vida, se divertir. Parei no tempo olhando aquela foto, quantas lembranças. Ela era feliz, dava pra perceber só pelo sorriso, nada forçado, sorria porque ela tinha outro jeito de ver e sentir as coisas, sem apego, ela sabia que não valia a pena sofrer. Seus olhos tinham um brilho diferente, não dava para decifrar, ela só queria ser feliz, e era. Fiquei ali, por minutos olhando aquela fotografia, me olhando à alguns anos atrás. Eu era tão diferente, não fisicamente, emocionalmente mesmo, por dentro eu era outra, completamente diferente de quem eu sou hoje. Por Deus, como eu pude ter deixado as coisas me afetarem tanto assim nos últimos anos. Eu era mais intensa, sofria na hora, depois passava, consequentemente eu era mais feliz, mais leve. Desapego era minha palavra de ordem. Eu me aceitava exatamente como eu era, sem medo de julgamentos, meu amor próprio gritando alto dentro de mim. Precisei me rever e sentir saudade de mim, para me olhar com outros olhos. Foi olhando a menina daquela foto, que é tão parecida comigo e ao mesmo tempo totalmente diferente, que eu entendi que eu não preciso de ninguém para ser feliz. Finalmente eu me reencontrei, achei meu amor próprio amassado e esquecido em algum canto. Fiz as pazes comigo, e me amei. Fiz questão de deixar nessa mesma caixinha, quem eu levava comigo com tanta devoção. Lugar de passado é lá, peso morto eu não carrego mais. Foi me olhando no espelho que eu encontrei o amor da minha vida, quem eu nunca deveria ter deixado para trás, esquecida, presa em uma foto. Eu senti pela primeira vez que eu tenho sim, um caso de amor, verdadeiro, duradouro e recíproco. Eu me amo, e não preciso de mais nada, nem ninguém. Aprendi à conviver com os meus defeitos, acho eles um charme. E se alguém não acha, que se retire por favor, porque eu não mudo por ninguém. Mudo só por mim, no meu tempo, no de mais ninguém. Desapeguei de tudo o que me prendia, seja pessoas, julgamentos, conceitos podres da sociedade. Faço de mim o que bem entender, não devo satisfações. Exorcizei todos os meus demônios, mandei embora todos os fantasmas do passado. Só fica agora quem me faz bem, quem quer o meu bem, sem exceções. Não aceito mais metade de ninguém, porque eu sou inteira, metade pra mim é pouco, é nada, é migalha. Não preciso disso. Liberdade e desapego, é tudo o que eu mais quero. Liberdade pra sentir, pra viver, sem me prender no que me faz mal; liberdade de sentimentos bons. Desapego de tudo o que me fez e possa vir me fazer sofrer. Aprendi a me bastar, e isso eu devo àquela garota da foto, devo à mim mesma.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
