Passado e Pagina Virada na minha Vida
Eu sou lúcida na minha loucura.
E um dia, você soltou a minha mão e me deixou para trás,
em um trecho qualquer, sem norte, sem sorte, sem ti...
Não quero ser lembrado, não quero ser procurado,
não quero ser resgatado, não por ti...
Quero ser salvo por um alguém que faça diferente,
que não me traia, e nunca me abandone, que apesar do caminho,
do peso e da distancia que tenhamos que percorrer, não me deixe para trás.
E esse alguém, sensível e naturalmente, olhará para trás e dirá;
Quer conduzir um pouco?!
E eu a conduzirei, pelo resto de sua vida, sem nunca soltar sua mão,
sem nunca deixa-la para trás.
Porque é isso que parceiros fazem, é isto que o coração almeja,
e isso que se chama amor...
Troca, compreensão, coragem, caráter, verdade, humildade,
sem isto não se caminha em pares, sem isto, não se vive plenamente,
e "sem" eu prefiro ficar sozinho.
E quando este novo alguém me estender a mão, eu vou tomar a frente,
conduzir, guiar, carregar no colo, acorrentados...
E se eu fraquejar, revezaremos... simples.
E no fim do caminho, este alguém terá o meu colo como porto seguro,
para repousar desta e de outras travessias, turbulências, percalços,
para todo o sempre...
Quanto a você... Deu pra ti...
"Atuar e interagir, isso é a diferença da
minha personalidade, cada artista compõem
em si a liberdade de produzir e fazer
acontecer a sua arte!"
Minha educação eu uso com todos, até com os maus educados.. Só que para uns ela soa de forma sutil, e para outros de forma grosseira.. A diferença é essa!
#QUEM REALMENTE TEM EDUCAÇÃO NÃO ABRE MÃO DELA DE FORM NENHUMA, E SABE QUE NADA MELHOR QUE DERRUBAR UM MAL EDUCADO COM EDUCAÇÃO....
O silêncio tornou-se guia nas veredas de meu andar, lá aonde os monstros de minha memória regozijam o prazer de trazer as lembranças à tona, lembranças essas de um passado que só me acarreta a dor de saber que sou um ser limitado, aonde só tu a de conhecer e apenas tu sentira tal drama do encontro e da perda, da lagrima ou da beleza da Dama da noite, que se mostra na escuridão e no breu, para assim dizer que a uma esperança, que a bondade nos corações dos que se corrompem durante essa vida!
A alma é o único edifício à prova do tempo. Há tantas rachaduras na minha. Ainda bem que as piores ficam por dentro.
''Já fui triste demais. Já namorei muito meu travesseiro nas madrugadas. Já abaixei minha cabeça. Já me senti um nada.''
Minha paixão se faz insistente para cuidar da sua intimidade, esperando que você me dê uma única chance para saber se você fica trêmula ao sentir os meus sentimentos;
Minha filosofia é errada quando é entendida pelo descaso pessoal, mas quando se entende com o coração a magia é sólida e magistral;
Definitivamente não acho fácil viver. Segundo palavras da minha mãe: - Quem disse que seria fácil?
E assim ela tem razão novamente. Contudo viver é excelente. Transpor barreiras é algo motivador. A vontade de querer mais de fazer melhor me dá energia para viver cada dia. Há dias cansativos, chatos, nublados, mas também há o contrário disso. Já tive dias que achei que fossem o último (definitivamente não pensei em suícidio, que fique claro), mas pela dinâmica dos fatos que aconteceram. Tive dias que estão na minha íntima coleção de DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA. Sim tenho uma coleção de dias assim, não vou me privar em escolher um único dia.
Meus olhos ardem de ódio
Minha consciência ordena perdão
Minha mente perdoa e esquece
Diante da situação
Eu sempre tenho esperança
Ansiedade me deixa uma questão
A duvida me traz o estresse
Meu cérebro registra uma ação
Minhas palavras são macias e doces como o néctar, porém no sentido contrário, quando a minha moral é atacada, ela é amarga como fel e mortal como um veneno.
Que maravilha, acordei com o céu azul, a beleza se mostra pra minha felicidade, daqui da minha janela vejo os pássaros em festa, o sol com o brilho imenso dá a eles mais coloridos.
Você pode até imaginar a minha força externa, porém, nunca saberá dimensionar, a tamanha força interna que eu tenho.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
