Passado e Pagina Virada na minha Vida
Estou passando por um fase da minha vida muito difícil para mim, eu achei que não ia chegar em uma parte tão ruim como essa eu tô vivendo.
Eu não sinto mais vontade de fazer as coisas eu gosto, sinto sempre a mesma coisa na minha cabeça 'desistir' as vezes não sei oque fazer, passo a maioria do tempo sozinho no meu quarto, quando saio com os MEUS amigos eu tentei me senti melhor mais meu corpo tá ali e minha mente em puraco sem fundo.
Estou sendo odiado pelas pessoas, por tá me sentindo assim, até sendo chamado de 'louco' mais tô sozinho, não compartilho minhas crises com ninguém, estou enfrentando isso sozinho, choro toda noite me perguntando porque isso tá acontecendo comigo? O porquê eu estou me sentindo assim ? Eu não sei.
Eu já não sei mais o que fazer, tenho medo as vezes tem hora eu tô bem parece nada aconteceu, mais sempre volta tudo isso. Perdi coisas eu gosto, eu até amo, eu só queria ser um pouco melhor me mostra quê o melhor não vem de quem te apoia, vem de você mesmo tornar um vencedor, mais não sei se consigo, meus dias estão triste a cada dia que passa, minhas risada estão curtas cada vez mais.... Seila mano não tô bem.
A velha frase clichê de dá valor quando perdes, nunca foi tão enfática em toda minha vida, como agora é. Pessoas entram em nossas vidas para causar um reboliço estrondoso em nossos corações e mentes, depois de fazerem o inferno, se arrependem.
Não consigo entender a lógica de quebrar um cristal e depois querer juntar os cacos, pois se um dia esse cristal teve toda beleza. Como poderia ser bonito depois de tanto remendo?
Amigos de verdade
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos que não consigo mensurar, mas destes tantos, ficaram poucos que posso realmente contar.
Tem uma música que diz, que Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, é verdade amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheio de ondas, e nos vamos con elas pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão amigos e entram outros.
Um dia vi um vídeo falando que nossas vidas se compara a um vagão de um trem que entra e sai pessoas, umas ficam mais de uma estação outras entram numa estação na outra já se vão. O que quero dizer com isso?
É que não importa se você não está presente na vida de alguém ou que alguém não está mais presente na sua vida, o que importa mesmo é o que essa pessoa deixou na sua vida e o que vc deixou na vida desta pessoa, o que importa mesmo é saber que pegadas nos seu coração só amigos de verdade deixarão.
Não que meu sentimento, mude essa minha vida talvez!!!!! Mais gostar de você, me faz todo sentido!!!!!
POR UM TRIZ
Minha vida
Por um
Triz:
Você era semente,
E hoje virou raiz.
O que foi
Que eu fiz,
Para ser
Tão
Tão
Tão
F E L I Z?!
Nara Minervino.
Hoje é o dia dela...
Da mulher da minha vida...
Daquela que me ensina todos os dias como ser uma pessoa melhor...
Da mulher mais forte e decidida que conheço... Alguma coincidência com minha personalidade? Acho que não! Herdei tudo isso dela... Mãe! Obrigada por ser minha inspiração de vida... por ser amiga, parceira e este ser humano tão evoluído!
Adoro tudo em você: seu jeitinho de brigar, sua carinha de quem quer dizer algo, sua sensibilidade e intuição... A maneira como você se doa para todas as pessoas a sua volta, independente se você conhece ou não! Você tem este prazer em ser caridosa, o que me encanta!
Olho para cada parte do meu corpo e vejo você: minha pinta nas costas, meu pé gordinho, meus cabelos, pernas, panturrilha, o fundinho da lombar com o bumbum... Sou você inteira! Até este cabelinho “safado” que nasce na lateral e não cresce! Haha
Te amo muito e estarei sempre ao seu lado, cuidando de você e te enchendo de amor e carinho! Feliz aniversário! Parabéns!
A cada dia que vivo é uma Bênção p`rá minha Alma! TE agradeço meu PAI! AMO A VIDA... AMO VIVER...AMO O SOL...AMO AS ESTRELAS...AMO A LUA...AMO MEU PLANETA!!! (LuZ.)
Passei a minha vida toda magoando as pessoas com palavras ditas da boca pra fora, quando na verdade meu ego me controlava e enriquecia minha arrogância que por fim me fez ignorante e solitário.
No final das contas, a vida é sua, a vida é minha, de todo mundo. E ela tem que ser vivida de acordo com o que cada um acredita ser a “melhor vida”. Nós podemos compartilhar de experiências que vivemos em situações parecidas e podemos aconselhar a quem precisa, mas no fim, precisamos deixar as pessoas viverem a própria felicidade, assim como você também quer ter a felicidade e eu quero ter a minha. Porque se a gente parar para pensar, nós somos os únicos responsáveis por ela, e há quem atrapalhe você alcançá-la porque nunca esteve em contato com a felicidade de fato. Lembre-se, as pessoas podem até querer que você esteja bem, mas nunca, vão querer que você esteja melhor do que elas.
Quando olho para a natureza, eu vejo êxtase, eu vejo vida, eu vejo o caminho para minha fortaleza interior.
A vida é uma metamorfose constante. No processo de minha fabricação, até agora é uma vitória, é um mistério, 33 anos, lutando para chegar até o fim do ciclo da vida com dignidade. Obrigado, meu Deus, por me permitires nascer e renascer.
Nunca é tarde para se perguntar "Estou pronto para mudar a minha vida? Estou pronto para mudar a mim mesmo?"
No entanto velho somos, quase tudo o que passou, é possível renascer. Se cada dia é uma cópia do último (o que é uma pena!), cada respiração é uma chance de renascer.
Mas para renascer para uma nova vida, você tem que morrer antes de morrer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
