Passa
#Mulher bonita casa comigo , você comigo não passa fome , de dia você come cobra e de noite a cobra te come"
Mas a vida é assim, do nada ela te passa uma rasteira e te derruba no chão, perdemos o foco, o caminho, tudo. Você pode até demorar pra levantar, mas quando se levanta, faz um bem danado. Aprendi da pior maneira possível, mas aprendi.
Ela é linda demais ... Mas não passa disso . Melhor que fiquem sempre com essa impressão sobre ela.
As demais caracteristicas marcantes dessa menina , ficam melhores quando ocultas. Há graves censuras para certos adjetivos com que eu a descreveria .
As suas atitudes enlameiam seu lindo rostinho e corpo. A deixam imunda como ninguém gosta.
A beleza é efêmera demais para que seja usada como sua caracteristica principal ...
Só quem conhece de verdade, passa batido por tamanha beleza, quem todos tanto adimiram , com um único sentimento . Pena.
Minha tão bela moça ,se, ao invés de exibir seus apetrechos , exibisse um mínimo de valor aos demais... Os teria para si , por muito mais tempo do que durará sua beleza.
Só Deus sabe o que se passa no mais profundo do meu ser, os meus desejos e pensamentos, as angustias e sofrimento e ninguém, jamais, poderá suprir minhas necessidades, por isso reconheço que sou dependente de Deus... As pessoas são falsas e traiçoeiras agente nunca conhece ninguém, o ser humano é capaz de enganar, mentir, semear contendas, magoar e destruir sonhos...Sempre tem alguém pra acusar e jogar pedras, sem te dar direito de resposta! Mas o bom de toda a história é saber que existe um Deus misericordioso que nos ama incondicionalmente...
Eu vou-te contar um segredo, um segredo que ninguem sabe: eu tenho um namorado, mas não foi no passado, nem é agora no presente, mas sim no futuro
A vida passa e mostra que a lição não é relembrar amores do passado e sim ver que no futuro pode encontrar um amor que não precise ser relembrado, pois jamais se tornará passado...
Confessar ao tempo
Avistar o longe no espelho
Sentir o cheiro do século
Tocar as asas de um pássaro
- que nunca existiu.
Lindo mesmo é uma mulher maquiada com um sorriso, vestida com a alegria e deixando por onde passa o cheiro de amor.
“Aquilo que chamamos de realidade, não passa da ilusão à qual se apega a mente fria e racional, aprisionando a vida e nos fazendo ignorar todas as demais possibilidades. Sabotamos vergonhosamente caminhos alternativos nascidos da casualidade, da fantasia e do sonho; percebidos apenas por nossa mais profunda intuição, a infinita forma de saber da alma”. (O Mentor Virtual)
A cada dia que passa percebo o quanto você é maravilhoso na minha vida, me compreende, me ajuda sempre. Sei que posso contar com seu apoio em todos os momentos da minha vida, lembro bem de quando fiquei doente e você sempre presente. quero vencer e estudo para isso, e saiba que eu conseguindo alcançar meu objetivo, você também estará vencendo, independente das diferenças, temos em comum a joia mais valiosa que é o nosso Levi, temos esse elo que nos liga em amor para sempre.
Você, intacta sombra, que trago na minha imaginação; a cada ano que passa, enxergo o seu rosto com maior nitidez; e sei descartar as caricaturas que tentam destronar o seu reinado dentro de mim. Sou fiel a realização do meu sonho de amor; esperarei com paciência a sua chegada.
Então o tempo passa, você se vê perdido em um mundo rápido, louco, lindo e cruel. Um mundo de mudanças, as mesmas que nos dão a alegria, ou tristeza, sem opção de escolha, muitas das vezes sem o tempo necessário pra se perceber e entender o que acontece.
Quase sempre você se sente só, se sente perdido, você sente o pior dos seus medos, aquilo que pode te derrubar sem piedade: você mesmo. E não adianta você querer fingir que não, todos se sentem perdidos mas não estão, só não sabem ao certo onde estão indo, ou onde querem chegar.
O segredo é não pensar nisso, mas ai, ou você está morto, ou é um baita de um ignorante, não que ignorância seja um defeito, pelo contrário, é uma grande benção, quem sabe uma qualidade.
A única coisa que sei de fato, é que temos que parar de temer viver, pois quem teme morrer, não merece viver, e quem não tem medo de morrer, merece ser eterno, pois vai aproveitar a vida, sem medo das mudanças, sem o medo de se perder, porque sabe que uma hora, ele se encontrará
