Passa

Cerca de 15281 frases e pensamentos: Passa

Peço a ti, que não temas o meu ser.
Pois quem teme, não ama, passa a sofrer.

Inserida por rafael_farias_silva

"[...] o tempo não é métrica, pois totalmente subjetivo e sem base de comparação. Passa distinto para cada um, como já disse outras vezes, por aí"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa

Acendo um prazer dispensável.
Sento e trago na vida tristeza que passa...

Inserida por Pesilva

Tem gente que passa a vida inteira nadando com o objetivo de chegar a uma ilha. E quando se descobre só e, na ilha, não tem mais folego para voltar ao continente.

Inserida por andresaut

Como o ser humano é imprevisível passa o tempo todo clamando a Deus por mais tempo com sua família e quando o impossível acontecer não sabe dar o seu devido valor creia que tudo o que pedimos com fé e de coração Deus ouve!..
não desperdice certas oportunidades pois ela não voltaram mais,
ame mais a sua família!...

Inserida por william_raimundo

Fala-se tanto em Jesus, no entanto pouco se pratica da sua vivência, quando aqui estava. Já se passaram 2.000 anos e ainda estamos engatinhando nos ensinamentos trazidos por Ele.

Inserida por DamiaoMaximino

A cada dia que passa sinto que as pessoas se tornam mais e mais interesseiras. Afinal de contas o ser humano é um ser interesseiro por natureza. Mas sinto que o interesse observado ultrapassa as razões óbvias de existência. É bem verdade que as amizades verdadeiras de outrora se tornaram mais vazias e sem o calor dos bons tempos. Talvez, ou não, pelas responsabilidades desenvolvidas ao longo da vida (trabalho, família, filhos, etc). O fato é que, pra quem valoriza isso, fazem falta as risadas e as boas conversas de canto, as brincadeiras e o divã gratuito das horas difíceis, os quais eram uma constante naquele tempo bom. O interesse negativo que passo a observar nas pessoas é aquele que se resume à condição de você somente ser lembrado se efetivamente tiver alguma serventia, alguma utilidade. Acredito que ainda temos tempo e juventude para resgatar aquelas pessoas que sabem mais de você do que qualquer outra. E fazer isso gratuitamente é manifestação de que o ser humano ainda pode se desprender do individualismo que toma conta da nossa raça ao longo dos tempos.

Inserida por carlos_conceicao_1

Ela é como uma águia, que sabe voar alto e despertar inveja por onde passa.

Inserida por EscritorErickpereira

Esteja preparado para essa nova transformação energética, que passa o planeta e seja, um colaborador consciente dessa mudança.

Inserida por DamiaoMaximino

Mais uma noite que passa.
E eu estou aqui.
A mente a milhão, o sol raiando,
e eu não consigo dormir.
Em plena quarta-feira bem de manhã,
O dia mal começou, e a consciênia preocupada com o amanhã.

Inserida por UalaceBolares

Eu tento não pensar mas a chuva caindo me lembra você
E você tenta dormir só que passa a madrugada pensando em nós
Nosso tempo não para e parece que eu nunca parei pra perceber
Que meu dia era lindo se quando eu acordasse eu ouvisse sua voz

Inserida por pensador

"Se reparar os pequenos municípios cada ano que passa vai encolhendo porque não há empregos não há perspectiva de melhora. A maior empresa que contrata e a prefeitura. Um município com cerca de oito mil habitantes possui cerca 350 funcionários. 1 funcionário para vinte dois habitantes".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Tudo passa no fim das contas, vivemos momentos e instantes feliz e as vezes nem tanto, apenas são fases onde precisamos resolver internamente decisões de mudanças em nossas vidas, é um período que requer reflexão, mas depois a paz volta ao seu encontro, tudo é passageiro, confie em você, não tenha medo do que tem na próxima porta. Mantenha sua fé!🙏

Inserida por rafaelsma

Eu, o universo, o tempo, a matéria e energia somos todos irmãos. Temos um mesmo pai. O tempo passa, o universo se expande, a matéria e a energia separadas por um sinal de igualdade, e aqui estou eu imprimindo cores no que é negro tentando descobrir os seus segredos.

Inserida por PauLuke

O Tempo passa tudo muda
Infelizmente é assim

Quem dizia que me amava hoje não olha mais pra mim.

Inserida por joao_carlos_20

Marcas? Várias situações vividas, histórias de vida ou morte, tempo que passa.
Sim, tenho muitas.
Não, elas não deixam meu corpo mais bonito nem me fazem mais desejada.
Não, não me importo em mostrar cada uma delas.
Sim, tenho orgulho das superações que elas contam.
Tenha orgulho das suas marcas também, elas mostram o quanto você lutou para estar aqui, agora.

Inserida por marinarotty

Às vezes a criança entra na escola, passa pela escola, sai da escola e ainda está no processo de alfabetização.

Inserida por pensador

O prazer é momentâneo, não passa de uma ilusão para reconfortar o inexistente dentro de nós. Dê valor ao presente, não importa se está à beira da infinitude dos pensamentos.

Inserida por K4poh

⁠Aquela pessoa que você gostava no passado e nem ligava pra você.
O tempo passa ela começa se tornar tão comum pra você....
Que quando ela começa a gostar de você,você tá nem aí mais pra ela.

Inserida por Plattinno

O tempo passa e a memória da ausência parece trazer nossos queridos para mais perto.
Assim vamos renascendo e nos renovando como diz a Páscoa.

Inserida por AngelaMonteiro