Passa
Não vou negar,
Sofri demais quando você me deu o fora,
Mas o tempo passa,
O mundo gira, o mundo dá voltas.
Vida não é o que passa por nós ou o que está ao nosso redor, isso é a gente a morrer. Vida, vida, é o que temos no nosso interior e que mais ninguém vê!
Sentir Saudade de você a cada dia a cada ano que passa,sentir saudade do seu olhar.. da sua voz..
Parece normal para as pessoas, mas só eu sei o que passei!!! e sei que não devia sentir nada disso por você.
Lápis, papel e caneta... A cada ano que passa, parecem se tornar itens obrigatórios na mochila dos alunos. Viva a tecnologia.
Dizem que uma noite de sono perdida é prejudicial a saúde, acredito que sair da cama contra a vontade deve ser dez vezes mais.
No amor não existe segredos, apenas táticas especiais.
A pior noite de sono perdida é aquela que passamos em cima da cama.
O esporte é saudável, só não ensinem isso para as crianças. Tiraria todo o gosto da brincadeira.
As vezes eu tenho medo de acordar e ver que o mundo não passa de uma realidade sem sonhos ou esperança.
O tempo passa, passa como maré
de tão suave, tão leve como é
Leva a onda, onde a nascente
é o inicio do destino
A correnteza do mais profundo rio
lhe deixa sobre a margem do abismo
enquanto o tempo passa...
Ao piscar, o fruto de sua imaginação vai além...
além dos principios de sua vida, trazendo consigo...
o futuro!
A beira da vida, vivendo sobre à ilusão
trazendo-lhe uma cachoeira de lágrimas.
As maresias do passado carregam a saudade..
das memórias sobre uma neblina cinza
A neblina acizentada pelo magno mortificado
das lagrimas cristalinas que escorria feito chumbo.
E ai, o arrependimento se aproxima;
dando-lhe uma nova chance de recomeço.
O relogio marca o anti-horario do tempo.
Você volta,
você não pisca,
e move seu pé a um passo à frente.
E o vento leva essa desilusão
com as brisas que me acalmam
Então percebo que não existe;
o passado,
o presente,
o futuro,
só o recomeço...
O parâmetro para se classificar alguém como louco ou não, muitas vezes passa pelo nível de tolerância das pessoas ao redor, ou ainda pela conveniência ou não destas mesmas pessoas...
Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!
"Passa aqui uma hora.. para percebemos como poderíamos ter dado certo, seu idiota!"- cochichou ela depois que ele desligou o telefone.
Afinal, tudo que passa em nossa vida é uma experiência nova, e toda experiência é um aprendizado, todo aprendizado é conhecimento, e todo conhecimento é bem vindo.
Não sei o que se passa em seus pensamentos.. Não sei se estou presente em teus desejos.. Não sei que tudo aquilo que desejamos pode ser demonstrado através de um simples olhar.
Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!
"Logo a vida passa e você vê que faltou bem pouco para a felicidade te alcançar. Faltou saber viver."
a Vida Passa Ai tu Fica Velho,Não Pode Beber Não pode Fazer extravagancias, não pode passar a noite Acordado,pois Dia seguinte esta todo Quebrado e Mas Mil Coisas que Ficam Difícil ou Impossíveis AÍ No Aniversario ainda Ganha Parabéns.Depois dos Cinquenta deveria sr Proibido Fazer Aniversario.rsrsrsrs.Esta é Minha do Meu Momento..o Hoje e o Agora.
