Passa

Cerca de 14901 frases e pensamentos: Passa

O tempo passa, as opiniões mudam, a vida muda.

Inserida por Pedros

Não consigo não. Eu ja tentei sim. Eu ja olhei para o lado quando voce passa. Eu ja desviei o olhar quando voce ri. E ja apaguei texto antes de enviar. Eu ja tentei muito e pouco e ja quis insistir e desistir. Agora ja nao sei mais... Invades me a cabeça, os pensamentos os sonhos o meu dia e a minha noite... E depois ainda dizes que não.. Como vivo eu assim, contigo mas sem ti... Vejo te mas não te sinto, falo mas não digo nada.. Sou teu amigo mas não sou.. Como estou eu contigo assim? Se o que eu quero não é o que queres.. Se o que desejo não vou ter.. Se o que amo não me pertence.

Vejo as tuas fotos.. O que partilhas e publicas.. Riu me e choro, sorrio e lamento.. Fico com ciume louco de tudo e de nada, com e sem razao...mas como posso eu ter ciume de algo que não é meu? Coração diz me que estas tu a fazer comigo.
Tento esquecer e só me perco mais e mais em ti.. No teu olhar no teu sorriso enocente.. No teu corpo desenhado e no teu riso atrapalhado.. Mesmo quando dizes o que me magoas continuo babado.. Tonto.. Parvinho dos olhos cego do coraçao.. E falta o ar para te dizer estas palavras.. Eu sei que tu o sabes mas tambem sei que nunca te conseguiria dizer isto sabendo o que tu sentes. Sabendo que nao me desejas como eu te desejo.. Que nao me anseias como eu te anseio.. Que nao me tens na cabeça como eu te tenho e que nao me amas como eu te amo.

Inserida por Beyond07

Planeta
Cabelos ao vento que se entrega ao momento. Vida que passa no tempo.Sem ao menos dizer um: Até logo ou talvez um ate logo não voltarei nunca mais!. A vida é tão frágil que dá ate dó;humanos que destroem o "eco"e a si mesmo O planeta tem um câncer e esse câncer somos nós,os "racionais" dessa história toda.....
Jefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Tem gente que passa pela gente e deixa perfume, aroma de flor, tem gente que passa pela gente com tanta leveza que nos passa a impressão que não andam, flutuam. Gente que exala carinho, amor, bondade, proteção; gente que se fosse possível levaríamos conosco vida afora. É ao lado dessa gente que quero sempre ficar, gente que sabe ser "GENTE."

Inserida por Yarauchoabarreto1505

É... Como o tempo passa! Parece que foi semana passada que nos conhecemos, aquela data tão especial que ficou marcada para sempre na memória, que nem o mais louco dos loucos esqueceria. Pois é, já faz um ano, do qual é e será impossível esquecer cada detalhe, cada momento, simplesmente foi o melhor ano da minha vida e darei o melhor de mim para que isso se repita para sempre.
Eu sempre sonhei em encontrar alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém para cuidar de mim, com quem eu sempre riria, que se preocupasse comigo, que eu pudesse conversar sobre qualquer assunto, que aceitasse minhas falhas, que conhecesse tudo sobre mim, alguém para ser sincera e que me amasse como eu sou, alguém para ser o melhor de mim. Há um ano descobri esse alguém que mudou minha vida completamente, que me faz a mulher mais feliz do mundo e que me possibilitou de conhecer o mais verdadeiro dos sentimentos, o amor. Esse alguém é você! Enfim meu amor muito obrigado por fazer parte da minha vida, por esse ano maravilhoso, por me fazer tão feliz e que venham muitos e muitos anos juntos. Eu te amo muitão. Quero somente te agradecer, por quem você é e por tudo que fez por nós nesses 12 meses de namoro, quero dizer também que sou muito feliz com você e que se Deus quiser iremos comemorar mais vezes esta data, você sabe que eu amo você demais

Inserida por Limajhani

"A única coisa que posso te garantir é que essa dor um dia passa."

Inserida por carolina_monteiro

Na vida tudo passa. Só o amor permanece, e a verdade prevalece!

Inserida por Briguilino

Quando você decide ser uma pessoa boa tenha certeza que passa a incomodar muita gente.Mas n depende do querer dos outros...

Inserida por Cacio01

A vida passa, o tempo voa, se desfaz em horas o seu momento de ser feliz e agora o tamanho do seu sorriso determinará o tamanho da sua felicidade. Vamos viver o hoje sem pensar no amanhã, porque talvez o amanhã não exista. Enquanto os teus queridos reconhecem ainda a tua fisionomia, sorria para eles e, lhes diga "Eu vos amo". Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Cada dia que passá fica mais difícil de viver, principalmente a aqueles que amam.

Inserida por lucas_tenorio_sena

Se o caminho para a sua realização passa por mim... Se depende de mim; atropela-me, passa por cima! Quem sou eu para interrompê-la?

Inserida por SLevati

Se me perguntarem
Eu tô bem!
Sempre estive
Sempre estarei!
O que se passa no meu coração
Só eu sei!

Inserida por colodete

Quem passa a vida toda espalhando tempestades.
corre o risco de nunca ver o brilho do sol.

Inserida por SueliMatochi

Chora _ Canta
Dança _ Ri
Ama
Passa o batom
Bebe um café
Calça saltos altos
Deixa de existir e vive
Tu mereces ser feliz.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O tempo passa
O Silêncio vai se prolongando
As cores vão desbotando
O sol se apagando
As estrelas perdendo seu brilho
O sorriso se torna sem sentido
Como queria ao meu lado o meu amor
Por que me abandonou?
Que vazio deixou !
Deve ter se esquecido
Que nada faz sentido
Se ele não estiver comigo
Novamente a saudade me assola
Me arrasta e me prende em sua gaiola
Onde está o meu amor?
Por que me abandonou?
E no meio dessa chuva de lembranças
Perco cada vez mais as esperanças
Onde está o meu amor?
Por que me abandonou?
Que vazio enorme me deixou....
E então respondo a mim mesma
Esqueça o seu amor ele a deixou.

Inserida por Athenassy

A cada dia que passa é uma realidade a mostrar uma evidência que muitos ignoram, a de que o dia e a noite são apenas meros instrumentos que o tempo sinaliza para mostrar o óbvio, que as ilusões do cotidiano não são o caminho para a felicidade.
Mais nas reflexões da vida jamais se analisa o tempo que passa na velocidade da luz, e sim a razão pautada nos acontecimentos diários. Aliás, este é um pretexto sempre usado por quem gosta de enganar a si mesmo.
Quando se sente calor intenso durante o dia, reclama se do sol mas, durante a noite admira se a lua cheia que nada mais é que o reflexo da luz do sol.
Em céu de diamantes durante a noite há um encantamento com as estrelas que ficam distantes anos-luz da Terra.
Durante o dia uma estrela bem próxima ilumina a vida daqueles que vivem a sonhar com as estrelas distantes.

Inserida por isaiasribeiro

Cada dia que passa...
Parece que...
A frase "Eu te amo" perdeu sua importância...

Inserida por Bruno_Henrique

O dia é a réplica de uma vida
Com infância, juventude e velhice.
Tudo que se passa num dia
Um dia um dia se passa na vida.

A vida começa com o nascer
Também o dia.
Atinge o apogeu a meia idade
Correspondente ao meio dia.
Envelhece e se vai
Igualmente ao dia

Em um dia tudo acontece
Também na vida.

Inserida por dalvany_alves_de_lima

Não fica assim, DEUS não mentiu quando colocou no teu coração aquela esperança de que tudo vai passar, ELE sabe o tempo certo das coisas.
Você precisa ser forte !

Inserida por flavialeticiaoficial

´´Sempre lembre-se que ela não te aguarda e que mesmo sem seu consentimento a vida, PASSA!``

Inserida por 0neves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp