Passa
Aprenda tudo na vida
Tem sua lição ,uma delas é
Você passa no sofrimento
Para encontrar a felicidade.
O problema de ser magoado não é propriamente a mágoa, ela passa. O problema de ser magoado é que aos poucos você vai perdendo a naturalidade, a espontaneidade, até se transformar numa alma sem vida, totalmente desprovida de sentimentos e emoções.
Vê com quem você passa seu tempo, tem gente que não merece essa pessoa incrível que você é... Descobrir que toda a sua dedicação investida em alguém foi perda de tempo é muito ruim, então, se valorize! Fique sozinho, mas não fique com quem te procura só pra matar vontades.
Nas constantes provações pelas quais o ser humano passa, uma delas, talvez a maior, seja vencer os seus próprios medos
Quando se tem uma certa moral de combate e poder, é preciso muito pouco para se deixar levar e passar ao excesso.
Quando você passa alguns minutos com uma pessoa calma, você geralmente sente que o seu ritmo interno muda, se apaziguando.
Mas o tempo passa no tempo dele, indiferente à torcida para apressar ou retardar sua velocidade.
A vida não é tão justa para todos nós. Alguns passa a vida inteira em estradas não pavimentadas, enquanto alguns correm a toda velocidade apenas para chegar à beira de um penhasco.
Pimenta no olho alheio
não é para ser refresco.
Muita gente agora passa
sofrimento gigantesco.
Um gesto de humanidade
independe de idade
e também de parentesco.
Uma carta para a depressão:
Porque a dor nunca passa?
Poxa! eu juro que estou tentando, será que você não pode me deixar ser feliz de novo? Eles dizem que vai passar, mas você já levou meus amigos, meu pai, a mim mesma... e eu continuo aqui, mas dessa vez sem esperanças de que vai passar.
Eu perdi tudo que eu tinha, meu sorriso, minha alegria, minha vontade de viver..
Você continua me tratando tão mal e eu mesmo te odiando tanto, não consigo te deixar. Você me fez acreditar que ninguém me ama e talvez seja verdade... sempre que a tela do celular acende meus olhos brilham juntoesperando uma mensagem ou um ''eu te amo'', mas nunca é. Afinal quando foi a ultima vez que alguém me disse isso sinceramente?
Gostaria de sentir as dores da vida, como uma decepção, um término ou até uma facada, posso parecer cruel, mas talvez doesse menos.
Você é como a morte, sempre está me perseguindo e tentando me pagar, você sussurra como um comentário negativo o tempo todo nos meus ouvidos''desista minha criança, você não aguenta mais essa dor, desista!''você me matou.
Eu gostava tanto de sair, me divertir, pintar ou cantar e você me tirou todos os meus sonhos.
Me fez odiar a vida. E eu nunca irei te perdoar por isso.
Oh céus.. eu tinha tanto sonhos, tinha um brilho único em meus olhos, uma paixão pela vida, como pode ser tão ruim a mim? você chegou em uma noite de fraqueza e se apossou da minha alma e apagou todo o fogo que ela tinha. Como pode? Por que me matou tão cruelmente? por que?
Você me tirou todas as coisas bonitas, minha única vontade era morrer feliz. E agora tudo que tenho é um coração sem cor e completamente quebrado por toda a dor que eu mesma causei a ele.
Onde está o amor? Porque eu não consigo sentir nada? Por favor eu preciso me encontrar! isso é um pedido de socorro.
Estou morrendo, por favor... por que ninguém me ouve? eu imploro por ajuda... mas ninguém aparece.
Ninguém notou, ninguém chorou.. todos se foram e mais uma vez você provou estar certa, ninguém se importa comigo.
O escuro virou minha nova luz, ele está coberto de culpa e pela dor. Peço desculpas por ser assim.
Esse monstro me empurrou de uma ladeira sem volta e nada pode parar a minha queda.
Alguém está vindo me salvar? por favor, me diga que sim, essa é minha única razão de estar respirando agora.
Se apresse se quer me ver,meu amor, eu já estou partindo. adeus.
O tempo passa, a vida avança e tudo muda. Coisas que eram importantes deixam de ser prioridade, pessoas que para nós eram imprescindíveis já não nos importa, assim como talvez nossa existência já não seja importante para elas.
É o ciclo da vida mudando constantemente!
Ninguém é capaz de
Passar o que você passa
Viver o que você vive
Suportar o que você suporta
Sofrer o que você sofre
Mas muitos são capazes de te julgar
CONTINUE!
DEUS VAI TE RECOMPENSAR
Quando o poder sobe à cabeça de um homem, ele perde a sensatez e passa a agir impulsivamente. Sua inteligência fica comprometida.
Mais um dia passa sem que nada de novo aconteça, você é a fonte primária de inspiração dos meus versos. A lua me diz esqueça amigo ela não vai voltar. Esta é mais uma noite solitária. Meu coração continua me dizendo tenha paciência nois vamos encontra-la . Minha razão que nunca se entendeu com ele diz ; Há coração você sempre foi sem juízo como vamos confiar em você estamos rodeado de vazio Já não existem ouvidos que nos escutem, já não existem mãos que se estendam na nossa direção. Eu corro o mundo e não consigo te alcançar. Encosto minha cabeça no meu travesseiro dos sonhos, uma estrela brilhante se aproxima de minha janela me surpreendo com sua voz que diz meu nome, e me fala; amor feche os olhos agora veja um bosque de Ypês floridos venha tocar-me num longo e demorado abraço, meus olhos aguardam a tua chegada. Boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp