Passa

Cerca de 14958 frases e pensamentos: Passa

Toda experiência é transitória.Tudo na vida passa, nada é definitivo. Esta frase pode parecer clichê, mas geralmente é esquecida quando nos desesperamos diante de determinadas situações que parecem não ter fim. Tem momentos que parecem eternos, nos tirando a paz e o sossego.
Diante da pressão e do estresse de acontecimentos desagradáveis, parece que a Via Crucis é interminável. Mas tudo se renova e se transforma, tudo tem início e término. Aproveite para aprimorar-se com as dificuldades e tirar sempre uma lição de vida para si.

A consciência política de nossa sociedade passa por uma transição nestes tempos em que tantos escândalos são exibidos em rede nacional na TV, e que tantos são desmascarados tendo seu passado e suas reais intenções reveladas e máscaras retiradas.
É muito importante que embarquemos nessa transição com uma bagagem de conceitos sobre o REAL E O IMEDIATISTA, para assim diferenciarmos aonde teremos uma colheita de benefícios ao longo de um determinado tempo ou apenas naquele momento propício ao qual interessa a determinado grupo.
Todo processo de melhorias dentro de nossa sociedade passa por etapas para se autojustificarem e serem aprovados e executados, não é em um passe de mágica que as coisas acontecem, por mais necessárias que se façam.
Nestes tempos que antecedem as eleições e as escolhas de nossos representantes surgirão muitos com RECEITAS MÁGICAS E PRÁTICAS.
Fiquem atentos a estes tipos de receitas ou soluções para determinados problemas, pois em nossa história não há nada que seja novidade. Tudo se repete ou se recria de forma que passe desapercebido a olhos desatentos.
Devemos nos atentar para nossas lideranças não somente pelo que fazem sobre pressão, exercendo um trabalho imediatista e totalmente voltado para um só fim: se autopromoverem ao poder.
Mas sim olhemos para aqueles que nos mostram compromisso durante todo tempo, enfrentando as dificuldades com determinação e ética, sem buscar atalhos ou negociatas, muitas das vezes para obter determinada vitória custa-se tempo e muita luta, mas com a certeza plena de termos a nossa frente uma REAL LIDERANÇA PARA TODOS OS ANOS E NÃO SOMENTE EM ANOS DE ELEIÇÃO.

Aí o tempo passa e tu sentes que teus pés pisam firme no chão e o céu desce e pousa nas tuas mãos.

Saudade não tem haver com o tempo que se passa longe de alguém, mas com o desejo que se tem de estar junto. Para quem ama, o despedir e a saudade andam lado a lado.

Hoje é o seu dia, mulher!
Ser feito de luz
que brilha por onde passa
que espalha amor pelo mundo
que floresce
que é fértil
que é doçura
que é vida na sua forma mais pura!

Ela é toda encantadora e charmosa sim é ela que brilha onde passa quem é ela é a jóia mais Bela!

A dor passa, mas a cicatriz fica...

O pensar ser grande com excelência, passa pelo processo de ser pequeno com essência.

O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !

Quando a maldade de um ser humano passa despercebido aos olhos de uma sociedade cega, surda e muda. Não há ação nem reação, quando muito pode ser feito.

E ai o vento passa...abraça-me deixando um sorriso teu em meus ouvidos e a suavidade da tua voz nos olhos meus.

Uma vida sem "zueiras" não se passa de uma mera vida "zuada".

“A gratidão da maioria das pessoas não passa de um desejo secreto de receber maiores benefícios.”

O que me deixa aliviada é saber que nada passa despercebido aos olhos e ouvidos de Deus e que o mal por si próprio se destrói. Tem pessoas que não se dão conta de que estão cavando a própria cova, pessoas que não precisam que ninguém as empurre para o abismo, elas cairão sozinhas, tropeçando nos laços de contenda que elas mesmas criaram para derrubar o seu próximo. É lamentavel, mas é a pura realidade.

Sonhe, mais não se iluda;
Acredite, mais não se deixe levar;
Viva, pois a vida passa e leva com ela os momentos bons.

Se o tempo passa, todos nós passaremos.
Se a morte é certa, todos nós morreremos.
Se Cristo morreu por todos, todos nós seremos salvos.
Se Cristo morreu apenas pelo seu povo, só o seu povo será salvo.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

“O indiferente,nunca consegue ver como o mundo é emocionante, e belo.
Passa perto de um lindo lago e ainda joga pedra.”

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa; até tristezas, mágoas, amores, rancores. Então, eu só quero aprender a lidar com os dias ruins.

"Mastudo passa né...assim como os que vem e que vão nem sempre sera inverno logo mais verão, inverno frio de sentimentos vazio..."

A depressão me faz sentir como seu eu estivesse dentro de uma bolha e cada tempo que passa resta menos ar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp