Partes de Músicas

Cerca de 6597 frases e pensamentos: Partes de Músicas

ai, meu amor! quero que tu recita um poema para mim, quando a música tiver tocando... quero beijos e abraços quentes. eu quero me empreagar no nosso amor!!

Inserida por EdivaniaSantos670

Música é a arte de manipular nossas vibrações, de dentro pra fora e de fora pra dentro; é um meio de comunicação com nosso universo sentimental, uma fonte lúdica e inesgotável de autoconhecimento.

Inserida por daviddiel

"Havana que inebria, aflora a boêmia, berço de poetas e compositores, música linda...E belas mulheres!"

Inserida por NonatoMontes

Quando a espada oprime a cruz... a música fere a dança... e o rumo certo é a contramão: há um túnel no fim da luz... um gafanhoto sobre a esperança... uma mudança sem caminhão.

Inserida por demetriosena

Dançar conforme a música é muito mais que seguir um ritmo musical e sim uma forma de não criar expectativas que poderão tornar-se em decepções e frustrações!

Inserida por Tisantana

Às vezes o mais sensato á se fazer é sentar e fazer igual á música: "enxugue as lágrimas, pare de chorar, eu vou partir, deixando e levando a saudade certo de um dia voltar..."

Inserida por TheDolphin

Não sei se você sabe mais eu ainda passo horas e horas ouvindo a mesma música, vendo os mesmos vídeos e fotos suas... Toda madrugada eu coloco minha cadeira de balanço na varanda e ficou ouvindo a nossa música através de um fone e sempre acabo me perdendo através de um céu estrelado... Eu simplesmente fico lá parado em silêncio... Só esperando a primeira estrela rasgar o céu estrelado para que eu simplesmente possa lê perdi um desejo que eu guardo com tanto carinho em meu coração... Não é um desejo banal é nem egoísta... Mais também não é um desejo simples e nem fácil de se pedido... É um desejo puro de coração, um desejo puro como o brilho de uma estrela iluminando a bela noite... Eu poderia pedi para que você estivesse do meu lado, pedi por um beijo seu ou até um abraço... Mais isso talvez seria um pedido simples e egoísta... Mais o que eu realmente pediria é que ela possa se livre de todas as tristezas que a faz chorar, das dores que machuca o coração puro e belo que ela possui... E que ela possa sorrir com um sorriso sincero e radiante... Um sorriso que posso destruir tudo que a faça chorar, um sorriso que possa prova ao seu coração que nunca estará sozinha... E que ela possa entender o quanto ela é amada, o quanto ela realmente é desejada ou o quanto ela possa se única através de um simples olhar... Que ela possa vê o meu amor por ela... Só pelo o pequeno fato de eu a amá-la...

Inserida por Urso_Dorminhoco

Não há música produzida pelo homem que supere o silêncio que nos permite ouvir a serena chuva que rega o dia e a noite de forma melancólica e o pensamento daquele cultiva o amor e a verdade!

Inserida por carlosdelfino

A música me faz sentir coisas. Muitos fazem ela e outras a verbalizam, eu escuto e a vivo. Assim como os anteriores a esse ciclo, faço meu papel muito bem.

Inserida por joao_pedro_pereira_1

entre a espessura dos arbustos se percebe uma música cuja letra são versos abandonados...que um pintassilgo canta para mim.

Inserida por nataliarosafogo1943

Gratidão, ressonância, música, amor vibrando em uma só frequência
Somos um.

Inserida por CristianeAraujo7

Parafraseando a música da Isa, já chorei mares e rios, mas não me afogo não.. virei capitão do meu navio e navegarei nos mais profundos dos oceanos e não há tsunami que não vencerei.

Inserida por sergiorobertozullo

O mundo precisa de um pouco mais de música, poesia, arte e a literatura, porque só com a alma leve, o ser humano floresce!

Inserida por fabio_oscar

Tento aplicar as cores como palavras que formam poemas, como notas que compõem música.

Inserida por pensador

A música é uma montanha Russa de emoções, ela pode te levar até o fundo do poço ou ela pode te levar ao paraíso, pode te levar para sua infância ou até seu coração partido.

Inserida por angelica_angel_1

Quem deseja ganhar dinheiro com música precisa encara-la como um negócio, caso contrário, é um hobby.

Inserida por GeovaneBento

A (boa) música purifica e catalisa tudo o que é positivamente humano. Sua transcendência nos re-centraliza – e esse é o processo mais primitivo de cura.

Inserida por sammis_reachers

No entanto, é necessário democratizar o acesso aos materiais de arte, artesanato e música se este país quiser de fato resgatar a Cultura. Comprar qualquer material de arte, artesanato ou instrumento musical, custa os olhos da cara! Um assalariado não tem condições de comprar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Preferia ficar cego a ficar surdo, pois eu sinto na música o que há de melhor no
mundo.

Inserida por AlandersonHudson

Se você fisser uma música daquelas que falam de amor, pra mim, eu dou uma mordida sem dó e dor nos meus lábios, fazendo de conta que são os seus.

Inserida por EdivaniaSantos670

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp