Parei e Fiquei Olhando

Cerca de 16718 frases e pensamentos: Parei e Fiquei Olhando

" Eu já não sei o que fazer, ultimamente eu não ando muito bem.
Essa noite eu fiquei mal, não consegui dormir tinha esperança de ter você aqui.
Eu já tentei, fiz de tudo pra fazer a minha ficha cair, mas sempre que me lembro eu fico assim, porque sei que você não vai voltar pra mim.
Eu lutei pra tentar esquecer, eu errei e já não sei mais, não consigo é impossível não pensar em você.
E pra onde quer que eu olhe vejo o seu olhar, que só me faz lembrar.
Toda hora pego o meu celular e fico na esperança de você ao menos me ligar ou que me mande apenas uma mensagem para tentar me conformar.
Tentei disfarçar e de pouco em pouco vou tentando acreditar.
O meu semblante não esconde e o meu olhar fica distante, ele insisti em ignorar, perco a fome chego até ouvir a sua voz.
Na minha cabeça passa sempre um filme inteiro sobre nós, a minha garganta da um nó, da vontade de gritar.
Porque me lembro e custo a acreditar, que você partiu e não quer mais voltar pra mim "..

Inserida por judijsantos

Quando fui no centro tinha um grupo de piazinho falando de dota na minha frente

Dai fiquei atras escutando a conversa e dando risada

Pelo fato deles serem ruins

Tu pode ver q meu ego de jogador eh maior q o da madonna

Inserida por iriscornio

Fiquei sussu de tabela,
Não quero mais minha mente sã.

Inserida por Gabriel14

Quantos Judas vi!

Fiquei pasmo,
melindrado,
me senti encurralado...
Vi o mundo cão.

Um susto me ocorreu:
Vi muita gente correndo,
gritando, xingando...
Queriam o Judas linchar.

Vi trinta moedas ao chão, largadas
ninguém se atreveu a pegar...
Vi muita gente tremendo,
com medo e achando
que iriam pagar o preço.

Entre elas também tremi,
(não pude, pra mim, mentir)
Lembrei que também beijei,
e como Judas, eu sei
que tantas vezes traí.

Beto Acioli
21/04/2014

Inserida por betoacioli

Dei o play na música mais triste da playlist, enguli o choro. Só fiquei ali sem nada pra pensar pensando em tudo.
Eu sei que a culpa não é sua, é minha.

Em querer algo que não poderia ter.

Inserida por RBA

LUZ!!!!!!!
Um dia e meio sem luz, sim foi difícil, mas sabe porque não fiquei chateada? porque isso faz parte da vida, e eu agradeço por meus olhos se abrirem e contemplarem a luz do dia, essa é a única luz que ainda não quero ver apagar, a LUZ DA VIDA!

Inserida por sl44

Fiquei por tanto tempo procurando a lua, que deixei de admirar o brilho das estrelas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O mundo inteiro girou,
E,eu fiquei aqui parada,
Esperando a engrenagem
Que faltava,pro meu mundo girar...
Você!

Inserida por LelySantana

Parece que o tempo passou e só eu que fiquei,
Lembranças correm em minha mente e só eu não sei..
Pessoas que vem e vão em minha direção...

Inserida por theway

Prezo os amigos que ficaram ao meu lado, em tempos idos de épocas negras. Quando fiquei doente, pesado fardo, falando línguas estranhas, abraçado aos capetas.

Inserida por AndreAnlub

Encontrei uma foto sua na gaveta. Fiquei girando-a entre meus dedos sem saber o que fazer. Sem saber, como ela foi parar entre meu livro favorito. Cinco minutos encarando a sua foto. Sem perder um foco um só momento.
Fogo? Lixeira? Tesoura? Não sabia o que fazer com a sua foto. Não sabia o que fazer, olhando pro teu sorriso bobo, os olhos pequenos, o dente frontal levemente torto.
Que saudades.
Eu quase ri - ao lembrar da história daquela foto. Quase peguei meu telefone pra te ligar, pra te dizer que sentia saudades e gostaria de te ver. Quase te liguei pra te dizer o quanto eu te amava.
Eu quase peguei a tesoura, que eu uso pra aparar as pontas da minha franja, pra te fazer em pedacinhos. Mas não o fiz. Eu nunca soube o que fazer com você. Resolvi não fazer nada. Não fazer nada é o melhor a se fazer quando não se sabe o que fazer.
Guardei a foto no meio do meu livro de novo. Deixei você ali, ileso, descansando no meio das folhas amareladas. Tem coisa que não se joga fora. Tem coisa que por mais que se jogue fora, nunca deixa a gente de verdade - fica guardado na memória para sempre.

Inserida por amandalaaiis

Agora, Fiquei Doce.

Sonho?
Capricha
No recheio.

Inserida por FrancismarPLeal

Agora eu fiquei turvo, vou chupar Karamelo...
Já bebi Whisky, Big Apple e Coca Zero!!

Inserida por briciolimah

Fiquei surpresa pela maneira em que ele chegou em mim, logo de cara me deu um abraço que curou todas as feridas do passado, foi um ato simples que resgatou todas as minhas energias, inexplicável. Eu senti o seu coração pulsando aceleradamente, e após ouvir as palavras “é tão bom te abraçar” eu finalmente percebi que não importa quantas oportunidades se perderam, quantos sonhos fracassaram ou quantas lagrimas caíram, o que for pra acontecer, acontecerá, independente do que você espera ou teme. O amor e a felicidade andam lado a lado, e que fique como dica: você os encontra nas coisas mais simples.

Inserida por LuizaGirotto

Fiquei louco, louco de amor, uma loucura de dar gosto.

Inserida por BrenoBotti

Eu não consigo ficar parada, não mais. Por muito tempo fiquei escondida em meu próprio mundo, vivendo as mesmas coisas, uma vida rotineira. Achava que era melhor assim, ficar quieta, em silêncio, assim não correria nenhum risco, não me machucaria. Mas esse meu mundo estava ficando cada vez menor, estava me deixando sufocada, sem espaço. Acabei tendo que sair de lá, enfrentar a realidade, uma hora ou outra eu teria de fazer isso, só estava adiando tudo, por medo. Então, sem escolhas, levantei a cabeça e segui em frente, até que não foi como eu pensei, foi pior, a realidade é assustadora. Mas é assim que temos que viver, aprendi com a vida mesmo, que por mais difícil que seja a vida, vale a pena viver. Na vida encontramos pessoas que nos deixam feliz, outras triste, choramos e rimos. As vezes chegamos a pensar “Eu não aguento mais, queria não ter nascido”. Quantas e quantas vezes eu pensei nisto, mas o que eu nunca parei pra pensar foi que tudo que eu passei, por mais doloroso que tenha sido, serviu apenas para me deixar mais forte e matura.

Inserida por ingridellen

Preciso Recuperar Minha Autossuficiência que Perdi Quando Fiquei com Você...

Inserida por LucieneLuba

Cogumelos


Sentei num banquinho de praça, e fiquei escutando o mundo.
Sentei pra sentir a brisa brincar com o meu cabelo, pra ver as pessoas andarem de um lado para outro. Pra ver as pessoas que sentavam por ali, assim como eu.


Neste banquinho chorei amargamente, e escutei minha gargalhada frenética que não me deixava admitir a dor.
Neste banquinho lembrei de ontem, de quinta, lembrei o mês passado, e de quando as coisas eram certas.


E não quis admitir que tudo isso era passado.


Lembrei de sorrisos, bocejos e abraços.


Só esqueci de lembrar de mim. De quem eu sou ou o que devo fazer.
Esqueci que devo ir ao médico, e tambem tenho uma pilha de relatórios para preencher.
Eu só conseguia sentir o sol aquecendo o meu corpo já à muito tempo frio.




* Lembrei me apenas do que foi bom, e deveria continuar sendo.*

Inserida por MichelyOliveira

Já fui rico,fiquei pobre.Enriqueci novamente e mais uma vez fiquei pobre:E agora? Agora sou feliz.

Inserida por dagomiori

Fiquei por demasiado fraca. Não pude ao menos dizer-te adeus, não fingimos nem uma despedida. Não lhe disse tudo que ensaiei na frente do espelho, não lhe disse nada. Eu te precisava tanto. Meu amor, - ainda nem sei porque o chamo assim - porque encontraste o caminho para tua verdadeira casa? Também queria voltar para casa com a maior displicência, mas cada vez que tento fazer o caminho perco-me. Perco-me nos teus encantos que não os vejo, nos sorrisos não dados por consequência minha. Mas ora deveria precisar tanto assim? Inegavelmente estou retraída, tento tapear a duradoura solidão que toma conta de mim, mas é em vão. Mas ora meu amor, sinto tanto tua falta, sei que não deverias, pois á essa altura deve ter mudado de casa, e deve haver outra lhe mandando flores, não deve haver, há. Há outros ouvidos ouvindo o teu sussurrar, outros pés se esquentando nos teus. Há de ter meu amor, sei bem que sim. Encontro-me pálida e sem vida. A dor, onipresente. Não há céu claro, não há vento; as janelas trancadas, e a porta por igual. E tu meu amor? Nem sei por onde andas...

Inserida por sweetclementine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp