Pare

Cerca de 3662 frases e pensamentos: Pare

Não pare pra pensar oque você vai fazer, faça.

Inserida por Cristhoffer

Não pare para pensar, falar, planejar. Apenas viva!

Inserida por JulianaCarvalho

Vim aqui para acordar você... Vamos, pare de preguiça! Dê um trato no visual! Tome um banho relaxante Comece o dia já sabendo o que vem pela frente... Não tenha receio! Nada melhor que um sorriso logo pela manhã... Um olhar carinhoso... Um beijo para melhorar o astral... Não se desespere... a hora chegou... TRABALHAR! Você queria sombra e água fresca? Mas nada feito, é hora de TRABALHAR... Chegue no trabalho Abrace os amigos... Não tenha medo de cara feia. Saiba o que importa é que você tem amigos... Que te querem muito bem e estão sempre prontos para te ajudar! Pro que der e vier... Essa mensagem é só pra dizer... Bom Dia e Boa semana! Que seu dia seja maravilhoso...

Inserida por carlos13adriano

Ela me causa dor, meu bem me faz mal e não tenho forças para gritar pedindo para que ela pare. - trecho do texto: De Jhonny Moosh para Johnny Mooby. -

Inserida por nilypopy

Um grande amor como o amor de Deus faz com que o mundo pare se Você precisar

Inserida por EzequielBarbosa

Pare de me dizer que está errada, se estou a léguas de entender o que é o certo para ti.

Inserida por BernardoFragoso

Sonhe apesar da realidade te sufocando, não desista, não pare. Continue caminhando.

Inserida por melynabraga

O que fazer quando a compania não sessar a solidão?O que fazer quando mesmo no meio da multidão parecermos estar em profundo exilio?Pelo que eu vejo essas seram frequentes e comuns perguntas feitas pela humanidade se continuarmos assim MATERIALISTAS,EGOISTAS E GANÂNCIOSOS.

Inserida por armandosansao

Não há possibilidade de se viver um amor sem paciência, tolerancia e cumplicidade. Idealizam-se pares perfeitos e quando veem que os defeitos podem atrapalhar, as pessoas simplesmente desistem. Como consequência temos visto relacionamentos cada vez mais descartáveis e rasos. São poucos os que, hoje em dia, ainda perseveram em um amor, suportam as sempre presentes falhas e amam... amam profundamente sem medo. São poucos os que permitem entregar-se sem armaduras ao amor. E isso é realmente uma pena... Vemos amores lindos que poderiam ser plenos, mas não o são por falta de coragem para viver.

Inserida por fernandamarchioretto

Quando me ver desmoronar, antes de tudo, pare um pouco e veja se você não é o grande motivo...

Inserida por Barbararovaronn

Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida...

Inserida por Barbararovaronn

Pare de se importar com pessoas que não se importam com você.

Inserida por Fakezinhow

Pare!E pense…Você acredita no Amor?

Você já si fez essa pergunta

Pare!Feche os olhos,e pense em todos os seus amores até agora pense em todas as palavras em todos os TE AMO em todas as promessas…PARE!Com os olhos fechados pense em todas as decepções que você teve com o amor com todas as promessas não compridas agora pense muito bem,valeu a pena tudo isso?Se valeu a pena PARABENS o amor chegou pra vc e torça para que ele não acabe com uma lágrima de mágoa.

Inserida por Catiuc

Aproveite o dia. Pare, pense e escreva uma poesia.

Inserida por marcuspatrick

Se um dia chorar por perder o por do sol, PARE, pois assim não poderá ver as estrelas ao anoitecer.

Inserida por leocerqueira

Mesmo que o Ouro perca seu Valor.
Mesmo que o Sol pare de Brilhar.
Mesmo que o Ar me venha a faltar.
Mesmo que um Dia eu pare de Sonhar.
Mesmo quando sem chão eu venha a ficar.
Mesmo que um dia me digue pra te Odiar.
Mesmo que um dia você me desvie seu olhar

Saiba !

Eu nunca deixarei de te Amar

Inserida por DouglasFaria

Quando pensar em ferir o coração da pessoa que você mais ama, pare e pense que você pode esta dentro desse coração...

Inserida por danilosouzasantos

Pare de sofrer por amor faça que nem eu , desista de amar.

Inserida por CyberTF

Imperativos

Pare! Siga! Sorria! Ligue!
Quem são voces para me darem ordens? De onde vieram? Quem os mandou aqui?
Ah! Alguém os mandou. Há quem os ordene também. Problemas de voces! Quero resolver o meu!
Soube que se chamam hiperativos...opa, imperativos. Podiam ser também. Não descansam um segundo. Aqui, ali, estão em todos os lugares mesmo.
Só vim os informar que da minha vida decido eu! Que para mim não precisam mais trabalhar!
Quanta ilusão...no final das contas sempre irei obedece-los. Só não conseguem ser piores porque "não" me cobram pelo serviço.

Inserida por Iarinhalima

Feche os olhos, pare o mundo. Sinta o que há de bom, só o que há de bom. Mostre e esconda. Vai menina, tem que jogar. Peça perdão, mesmo que em pensamento, em silêncio. Pede perdão por ser assim. Você não tem culpa, eu sei. É produto do meio, resultado de somas. Soma de angústias, de pesadelos, de egoísmo. Vai menina, tá esperando o quê? Se deixe levar, sinta o ritmo, dance com ele, seja o ritmo. Agora abra os olhos, vai, tô mandando. Abriu? Note o que se erradia. Faz-se arrepiar, brinque de ser feliz, de faz-de-conta, só brinque. Se joga, joga a vida fora, aposte tudo o que tem nos bolsos e depois os rouba de volta. Faz isso antes que uma outra o faça. Solte os cabelos, balance eles o máximo que puder enquanto caminha, isso, tá indo bem. Mentaliza que amanhã é um outro dia, sempre é, eu posso te garantir. Desencontra e encontra novamente, diz tchau e logo em seguida oi. Não pire, você ainda tem esse amontoado de coisas aí pra classificá-las, não pode enlouquecer agora, não agora. E por fim não se prive e nem se faça esquecer do mais importante: Continue a respirar.

Inserida por steephanii