Pare
No fundo, tudo que eu quero é que a vida pare de jogar na minha cara que ele continua lindo, indiferente, e eu continuo estranha, sozinha e intensa. Só quero parar, cansei de correr em círculos. Há alguma coisa acontecendo por trás dessa história. Existe um motivo para isso. Mas não sei qual é.
“Pare de ser vítima!
Você não é vítima do acaso…
Não é vítima dos outros…
Não é vítima da vida…
…Não é vítima das oportunidades…
Não é vitima do que quer que seja a desculpa que se dá…
Você é vítima sim…
Mas apenas de você mesmo.
Escolha não ser vítima e a vida vai bem, simples assim.
Então não reclame com os outros se o único culpado é você!”
Pare de ficar se lamentando pelas coisas que gostaria de ter. O mundo não para pra que você pense ou tente fazer algo. O mundo continua girando e o máximo que você pode ganhar dele é uma nova chance pra fazer algo realmente valer a pena. Por isso, comece a agir!
Modifique seu modo de pensar, para que sua saúde se firme e estabeleça.
Pare de queixar-se de doenças!
A doença é aumentada pela nossa emissão mental negativa.
Expulse a enfermidade, confiando em sua cura!
Você pode curar-se!
Você está melhorando cada dia mais, sob todos os pontos de vista.
Quando uma pessoa te criticar construtivamente ou não, duramente ou não, pare, ouse e analise minuciosamente tudo o que foi dito. O que for útil você guarda, o que for inútil você descarta, e a maior virtude que uma pessoa poderia ter nessa situação é de nem se sentir ofendido pelo que foi dito.
Os ruídos insistentes em nossa mente, são desejos suplicando para serem escutados. Pare, decifre e conheça-se!
Cansei de escrever, mas não parei. Até hoje não encontrei respostas; quando encontrar talvez pare de postar.
Quem renuncia à própria vida se faz de surdo com as palavras do Criador, que sempre diz: “- Não pare, não desista e vá em frente!”
Não me faça sofre como fez todas as vezes, vou parar de amar, talvez assim eu pare de sofrer, quero me entregar ao seu amor, mas assim não dá, sofrer é demais para mim, por favor, não me faça mal, eu preciso de você aqui, agora, hoje, amanhã e sempre!
Pare de buscar aprovação dos outros, você não precisa disso. Na verdade, consiste em algo pior do que não precisar: é como uma droga, visto que quanto mais você tem aprovação, mais você sentirá como se houvesse um buraco dentro de você, e mais precisará para se sentir bem.
Pare, feche os olhos vá ao teu coração e lhe pergunte: o'que tu sentes enfim?; resista, e viva e me diga.
Uma estrela lá no céu brilhar por você.
Uma pessoa aqui na terra pode brilhar por você.
Pare de sofrer
Viva o momento
Escreva a sua história
Liberte os seus sonhos e deixe o amor entrar.
Uma estrela lá no céu brilha por você.
E saiba que ela está a te olhar da mesma forma que você olha para ela.
Pare. Pense... Fique Pensando... Pensando... Pensando o que poderia fazer se... e se... caso... pelo... Pense... Pense... quando acabar de pensar, pense mais uma vez em tudo que pensou mas de trás para frente, caso não se engane sua mente irá dizer por que você parou e pensou tão intensamente como deveria pensar.
Pare. Escute, aprenda o que a vida está te oferecendo de melhor ou de pior, afinal é isso que nos ensina a viver!
