Frases sobre Parar
Incompreensível
Vou confessar que: Eu sou uma chata às vezes, falo sem parar, brigo sem motivos, e grito por qualquer coisa. Incomodo quem eu não gosto. Julgo pessoas por julgarem as outras. Durmo de bruço. Tem horas que sou infantil. Odeio estar errada. Acho muito feio pedir desculpas. Odeio a rotina um pouco mais que pentear os cabelos. Ronco a noite. Digo que tenho 14 anos, quando, na verdade, eu tenho 16. Eu fofoco. Odeio cozinhar. Não obedeço meus pais nem tenho um bom relacionamento com eles. Areo panelas, que ficam parecendo espelhos. Sinto saudades dos bons momentos que vivi com os meus melhores amigos. Odeio fanáticos religiosos. Odeio gente sem opinião. Minto e muito. Falo palavrões mais que o normal. Eu também já fui infiel. Sempre durmo depois das 23:00. Às vezes o ego me cega. Não sei preparar café. Fico horas no telefone. Peço pra sair com aquele gatinho que me interessou. E gosto de atenção o tempo todo. Faço as coisas bem feitas pra ganhar elogios. Eu sou pervertida. Canto mal e desafinada, e sei disso. Odeio Física e Química. Choro pelo menos uma vez no mês, principalmente quando ta frio. Nunca fui santa. Nem sou virgem. Falo errado por simples preguiça de falar certo. Me mostro forte, mas na verdade sou muito mais fraca do que se vê. Às vezes não tomo uma decisão com medo de não ter ninguém pra me ajudar se eu fracassar. É, eu também ensaio reclamações. Eu não presto a atenção naquilo que eu não gosto, sobretudo nas aulas de matemática. Odeio aquelas menininhas boazinhas, patricinhas e cheia de frescuras. Vivo magoando quem me ama, e me preocupando com quem não quer saber de mim. Tem dias que quero falar mal dos outros, falo, e falo muito. Sinto vergonha de contar erros da minha vida. E escondo milhões de segredos. Odeio ser criticada. Tem momentos que me acho superior. Às vezes me acho burra, feia, e idiota. Sempre dou conselhos e resolvo os problemas dos outros, enquanto os meus só aumentam. Até aqui, eu te disse coisas sobre mim, pensamentos e sentimentos, Confesso que vivo escrevendo sobre mim, mas sempre sei que no final ninguém vai me entender, porque eu sou incompreensível.
Talvez eu deva parar de agir como uma estúpida quando o assunto é você, talvez. Fico impressionada como perto ou longe você faz alguns estragos irrecuperáveis.
Seria muito bom ser feliz sinceramente de novo, e tudo por que você não está aqui. Você é meu ponto fraco e você sabe disso, você deveria ter levado a sério quando eu disse que amava você, mas agora que acabou? Recomeçar?
Eu francamente tento seguir em frente sem você, mas volta e meia minhas lembranças me assombram, como tirar de mim o que está vivo na memória? É triste querer ficar feliz sem você aqui comigo, sinceramente quando eu rio tudo que está em minha volta some e dá lugar a você e nossas lembranças, brincadeiras.
Entende agora o motivo de as lágrimas serem minhas novas companhias? E assim talvez seja enquanto eu respire.
tudo sempre pareceu um enorme quebra cabeça em que eu tinha que parar pra pegar peça por peça, tocar, analisar. E todos sempre falavam que eu era a pura indecisão, como se minha alma fosse confusa, mas não amigo. Acho que o problema é que penso demais e logo tenho trilhares de soluções.
Morrer é patético.
é parar um filme no meio. Na melhor parte, ou na pior.
sem aviso.
Morrer é uma invenção idiota.
Ele passou toda sua vida em uma em uma escola.
Estava economizando pra um carro.
Fazendo boas amizades.
A troco de qê?
Tinha notas boas, amigos. Ja tinha escolhido a faculdade
Ia viajar, ter filhos.
e entao acabou.
Cruzou a rua errada na hora errada.
E agora?
O que vai acontecer com o livro que nao acabou de ler?
Qem vai gastar o dinheiro que ficou na carteira ?
O que vão pensar quando ele nao aparecer no encontro marcado?
Ele passou semanas bolando planos pra conquistar aqela garota.
E daí morreu em uma viela porque acharam o seu tênis bonito.
Isso simplesmente não tem lógica.
Não é moral nem ético.
Vão mexer nas suas gavetas, vão ver os seus papeis.
Logo ele, que nunca gostou de pessoas mexendo em suas coisas.
É injusto. Partir assim, como se tudo tivesse sido em vão.
Como se absolutamente nada tivesse feito algum sentido algum dia.
É injusto, sair pra nadar com um sorriso e não voltar.
Deixar mágoas. Saudades. Partir laços e corações.
Afinal, qem inventou isso tudo ?
Todo bem se estivermos quase atingido a expectativa de vida.
Estaremos confortáveis com a idéia.
Apenas esperando a sua chegada. Consciente da partido que será em breve.
Mas quando ainda estamos fazendo planos.?
Não. não deveria ser assim.
Uma dama sabe a que nunca devemos desistir. Mas ela vai saber a hora de parar, e seguir em frente quando isso for inevitáve
Basta olhar para me apaixonar,aonde será que isso vai parar?Me perco em visões que são meras ilusões,mergulho em mim buscando palavras para expressar algo que logo vai passar.Choro por alguém que não tem compaixão por mim,caio no abismo de tristeza sem fim.Então eu subo,me ergo,me levanto e logo estarei em outro abismo sentimental.Coração mole como o meu nã há igual.Quando vou aprender que esses sentimentos não se devem entender?É pedir demais amar,sem sofrer?Quero ser feliz.Cansei de me enganar,preciso me curar e parar de procurar,deixar de me magoar,pois o amor um dia chegará ,pode demorar mais um dia chegará.
Quando nossos sonhos se acabam fica um vazio imenso, uma vontade de parar, de desistir de tudo.
É um período difícil, em que os dias e as horas e até os segundos são longos. Não conseguimos progredir, falta vontade, falta amigo, disposto a sofrer junto com agente. Vou me destruindo pouco a pouco, por que tantas coisas que eu acredito chegam ao fim... Até as minhas poesias e poemas chegaram ao fim. Por que será? Por que eu dediquei a uma pessoa que não merecia?
Todos nos somos merecedores de alguma coisa só que eu descobri que o amor agente não explica, amor agente vive. É difícil demonstrar amor quando não se tem motivação, mais o amor na sua verdadeira essência não é baseado apenas em sentimentos mais na sua determinação, mostrar atos de carinho mesmo quando não parece haver recompensa,
E mesmo quando a nossa música parar de tocar, mesmo quando no final da tarde o sol não sair com as mais variadas cores,e mesmo que não existam mais palavras pra expressar nossos sentimentos,lembre-se: o amor não ira mudar.Eu estarei aqui,eu continuarei aqui.
Inumeras vezes seu nome foi parar no meu nickname do msn. Inumeras vezes eu chorei ouvindo sua voz. Já te amei, já lutei contra eu mesma por isso. Mas foi em vão. Um belo dia eu acordei, e vi que aquilo era passageiro, coisa infantil. O que mais me dói, é ver que você não é como eu pensei. Não é doce e meigo. Não é gentil e educado. É alguém que pisa em outras pessoas que fazem o mesmo que você, por inveja, por saber que não vai ser igual. Hoje eu me sinto mal por dizer que eu te amava, me sinto mal por ter ficado tão emocionada por um 'coração' que você fez pra mim. Você não é mais meu idolo. É meu icone. Um simples icone de como uma pessoa pode mudar pelo simples fato de ter se tornado famoso. É um icone que indica aos jovens tudo o que eles não devem ser. Esse é você Pedro Lanza. Mais um pra eu dizer ao mundo, que eu odeio.
Eu sou um pensamento perdido uma loucura no meio da razão algo que você só vai entender se parar de ver o mundo de uma forma comum e ver ele como um novo sonho todo dia.
Há dias em que acordo explodindo, sem paciência, com vontade de gritar e dizer para as pessoas pararem de tentar mandar em mim. Às vezes me acho politicamente correta e certinha demais, e de certa forma sou porque algumas pessoas ao meu redor me forçam a ser, e isso já não está me descendo mais. Há muita pressão sendo exercida em cima de mim e por causa disso chego a pensar que vou enlouquecer. Ando não me importando mais tanto com as críticas das pessoas, eu preciso urgentemente ser pelo menos um pouco mais eu, mesmo que isso signifique ser um pouquinho rebelde.
Só por uma vez, um fim
Eu queria conseguir só por uma vez, ao menos, parar todos os meus pensamentos. É que às vezes cansa tentar tantas vezes e não conseguir pôr um fim nisso tudo. Queria ter dentro de mim para sempre a paz que me invade quando paro pra olhar o rio e sinto o vento batendo no meu rosto. O problema é que essa calmaria nunca fica; ela é rápida, dá o gosto e corre para o outro lado. Minha cabeça vai à mil, não para em momento algum, sempre tem uma coisa para ser pensada, para ser remoída, para bater numa mesma tecla, para mudar meu humor. Seria tão mais fácil se a gente não complicasse qualquer coisa que vem a nossa frente. Porque é que a gente tem que lidar com seres humanos? Todos eles são fadados a errar e errar e errar constantemente. Eu, ele, você. Todos nós erramos e erraremos muito daqui pra o final disso que chamamos de vida. Eu sei, você sabe, mas todos nós continuamos fingindo não saber de nada. E pra quê? Pra culpar um ao outro quando algo dá errado, quando algo sai da reta que traçamos para andar. Esquecemos que nada é linear. O tempo passa, o mundo dá voltas e acabamos parando no mesmo lugar, andando por linhas tortas - e ainda achando que elas são lineares - e entrelinhas mal entendidas por aqueles que nunca entendem a magia que cabe num momento de loucura e silêncio. Talvez a vida seja só essa loucura que a gente vive a cada segundo, milésimo e instante, e juntando tudo isso que a gente passa, quem sabe a gente não acha um final feliz depois? Ainda tem tanta pedra, caminho e chão pra gente andar. São infinitos pensamentos que correm na minha mente, são milhares de sentimentos a correr por minhas veias, são saudades a escorrer por meus olhos, são risadas vermelhas, são sorrisos vindos do coração, são batidas de carnaval e samba dentro de mim, são noites e mais noites arrumando um jeito de disfarçar o que qualquer um pode ver olhando para mim. É tanta coisa junta, tanta mistura, tantos “eus” dentro de mim mesma… É tanta correria pra achar uma saída, que é por isso que minha cabeça vai à mil sem parar. Tá tudo bem, tudo sempre estará. Acabará melhor quando num dia desses, pode ser qualquer dia mesmo, me apareça alguém que pense em compartilhar dessas mesmas loucuras, magias e silêncios da vida. Talvez seja aí que todo esse infinito torne-se finito ou dê uma pausa pra minha alegria estar em foco. É aí que o carnaval que vive dentro de mim sairá pela avenida, sentindo-se completo. Deve ser num desses momentos em que se sente por completo toda a essência de ser e estar. Deve ser aí o final feliz com direito a beijo de fim.
É preciso seguir
Mesmo quando tudo pede para você parar
Você pode mudar de direção
Mas nunca desistir
