Frases sobre Parar
Meu coracao ja nao aguenta mais pois acordo pensando em voce e tento parar de pensar em voce para conseguir dormir. Desse jeito eu vou enlouquecer !
Sou o que sou, ninguém pode me mudar,
Sou o que sou, ninguém pode me parar, mas bem que tentam;
Mas se alguma queda houver em minha Vida, tenho certeza de que não me erguerão, hipócritas me deixem em Paz com minha Vida ou religião como queiram achar.''
Aquele que me dá forças, que me faz rever conceitos impensáveis, que me faz até parar de falar, que me faz escutar, que me faz sentir algo que jamais pensei em sentir momento que tenho que nunca teria com outra pessoa, pois são únicos, o que me trás às palavras certas nos momentos certos, que me faz transpirar de coragem para lutar, buscar e conseguir. Aquele que jamais nem ao menos ter o tocado, nem ter sentindo o seu toque apenas aquele que através do PC conseguiu conquistar o que aqueles que estão bastante próximo tentaram e não conseguiram aquele que mesmo através das dificuldades já apresentadas no nosso caminho jamais me desamparou, nunca me deixou sozinho, nunca me deixou desconsolado, posso contar contigo, sei que posso, às vezes pensei que o destino estava de brincadeira comigo: POXA ele tirou a pessoa que eu mais queria de próximo de mim, mas ele apenas me mostrou que a distância não destrói apenas fortaleceu aquilo que nos chamamos de amizade, de amor de carinho que temos um com outro… É meu amigo (futuronamorado) eu te adoro mesmo
Mudanças...
Vamos parar pra pensar a vida é feita de mudanças sempre....
Se muda o que come, de namorado(a) , quem usa todo dia a mesma roupa??
Seria uma ignorância, ter medo de mudar não acha?
Ás vezes pode dar certo, as vezes piora ou outras não muda quase nada...
mudança significa tentar ser feliz, ter outros pontos de vista, ser visto de outra maneira....
Não mudar é ficar estagnado como uma planta talvez, algo q não muda não é bom, não evolui...
Um relacionamento quando cai na rotina,mas..... o que tem haver rotina?? Nos deparamos de novo com o “ nada muda” , significa que não tem mudança, seja nas brincadeiras, no dialogo, nas tarefas, no amor.... enfim....
Mudança nunca é ruim, pode dar tudo certo, como pode dar tudo errado, ahhh mas ai muda de novo ….
Não quero mais parar pra pensar porque isso destruiria o pouco que resta de bons sentimentos em mim!!
Onde vão parar esses homens que carregam no nome status de GRANDE isso e MAIOR aquilo, se a porta é estreita e o caminho é apertado?
Existe certas coisas na vida que é impossível compreendermos! Na verdade, nem devemos parar na vida tentando entender, o certo é continuarmos a caminhada fazendo a vida nos entender! Nada nesta vida é fácil, as vezes precisamos tomar algumas atitudes, decisões, que para muitos foi o nosso pior erro, porém cabe á nós sabermos aprender com nossos erros e carregar cada consequência de nossas atitudes, afinal só tenta quem tem atitude! Só vence quem um dia tentou!
Depois de te esperar tanto em meus sonhos, de parar pelos cantos da cidade imaginando que tu irias surgir. Depois de te desenhar em meu coração, traçar teu sorriso lindo e colorir nosso primeiro encontro... Agora o destino provou-me que tu realmente existes. Finalmente fiquei sabendo de ti e tu ficaste sabendo de mim. Tu chegaste e me notaste... Tu soubeste que te amo e sorriste pra mim. Te ouvi falar, te vi escrever, te percebi em pequenos detalhes... Depois de tanto te esperar, tanto sonhar, tanto imaginar... Depois de tanto que vivi alimentando esse amor, então te conheci. Mas não correstes para mim, e me deixastes te amando sem poder contar para o mundo nossa história de amor. Depois de todas as palavras, todas as confissões... Eu ainda estou aqui te amando só pra mim e declarando entre nós que tu és meu encanto, és a minha vida... Tu és o meu eterno amor. Assim vou levando a minha vida... Meio que despercebida, em nome desse amor. Minha alma está gritando e só fala do quanto eu te amo meu amor. Sei... Mesmo o mundo não sabendo... em secreto vou vivendo e alimentando esse amor...Sim... Porque, depois de tudo que eu vivi só me resta admiti que te amo á cada novo dia e sou dependente desse amor.
Porque com um sorriso seu,meu mundo chega a parar, és teu soriso que vem em minha mente antes de dormir,e será assim até o fim da minha vida.
Rezo noites adentro pedindo pra me localizar, só parar de esperar por todas as coisas que hoje não cedem mais.
É hora de sorrir, e não de chorar. Hora de caminhar até o alvo, sem parar. De tapar os ouvidos para as críticas e ser feliz, de verdade.
O LADO DO VELHO MENDIGO
Eu ando pelas ruas sem saber como vim parar aqui.Sou um velho, sou negro, sou pobre, sou como todos os que vêem por ai, com a vida desgraçada. Acabei de acordar de um longo sono, de uma vida inteira. Sento-me encostado na parede, com a cabeça entre as pernas, murmurando coisas que nem eu mesmo entendo. Dentre os murmuros, pensamentos ficam claros.
- Eu jurei nunca me arrepender - Murmurei.
Um homem apareceu na minha frente e me disse:
- O que você fez de tão grave para se arrepender ? -
- Me arrependo do que não fiz. Não do que fiz. -Sussurro.
O homem me perguntou com certa ironia: - O que não fez? -
- Eu não sei, eu não lembro! Pare! -
E então me levanto, e empurro o homem que tanto me faz perguntas. Continuo andando pela cidade de São Paulo e respondendo a tantas dúvidas, conversando, desabafando.
As pessoas passavam pela calçada e me olham de uma forma tão estranha, mas eu não quero entender a razão.
Afinal, o que eu fiz para que a sociedade me encare de tal forma? Eu só estou conversando com a unica voz sincera que resta. Seria eu um maluco ?
O LADO DO CIDADÃO.
Um mendigo negro andando pela rua , encosta em uma parede suja, e senta ali mesmo , no chão. Coloca a cabeça entre as pernas e se levanta rapidamente como se alguém estivesse falando com ele. Ele começa a conversar sozinho, a desabafar, a pedir para algo ou alguém parar de fazer uma coisa.
Ele continua andando e conversando com o vento.
- Eu acho que vou atravessar a rua, seria ele um maluco? -
"...Essas loucuras são apenas o seu corpo dizendo que já é hora de Parar. Sentar. Desamarrar os sapatos. E… Jogar fora essa pedra, que tanto te machucou.
Pronto, agora você já estará curada e pronta pra um final feliz! (Feliz de verdade dessa vez!)"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
