129 mensagens de aniversário para avó que celebram a vida dessa pessoa tão especial 🎉

⁠Hoje era o dia de lhe dar os parabéns.
Festejar, se alegrar, presentear.
Te abraçar mais uma vez.
Pular, brincar, cantar...
Se contagiar com sua alegria,
Comer bolo. Uma fotografia.
Ou simplesmente te amar.

Que saudade meu Pai,
Repentina a sua partida.
Só o choro me acalenta,
Muito forte a dor da despedida.
Mas a saudade que abraça o meu peito,
Trás lembranças, então, me deleito,
Me faz lembrar e te amar todo dia.

Inserida por paulinhoalves

PARABÉNS ILE 41 ANOS DE RESISTÊNCIA, DESPERTANDO CONSCIÊNCIA, ENSINANDO DESCENDÊNCIA, EXTRAINDO ESSÊNCIA.

Inserida por elizete1598


Hoje, te canto parabéns, compartilhando um bolo de palavras, as velas são energias positiva, luz de bênçãos para te fortalecer, nos enfrentamentos! Que neste teu nascer, não importe o quantos anos vc faz, mas importe, o que vc fez, e faz, em cada um deles,
o que aprendeu, quem vc alegrou em cada despertar, quem te amou e ainda ama, não importando onde vc esteja, quem vc aqueceu, com seu sol de verão? Então? Qual a reflexão de sua linda jornada? Você é a pessoa que nasceu para iluminar, representa também, cada ancestralidade, em seu caminhar, porque está luta resistência é de cajado passado, e vc respeita e reconhece, chegaram até você, por merecimento, por competência, para dar seguimento, as pessoas, são singulares, sempre deixam algo em nós, e leva um pouco de nós com elas, É isso, somos um pouco de cada um, somos composições! O especial disso, é viver, e saber que nada esta perdido, somos a equação resultante do amor maior! Por isso em meu coração, sempre recordarei sua trajetoria e tua oratória em memórias, templo sagrado e divino das recordações, que fazem bem e orienta! Por isso não da para esquecer, hoje é um dia muito especial! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por elizete1598

Se você faz tudo o que esperam de você, parabéns, você está pronto para ser infeliz!

Inserida por meiremoreira

⁠Se reconheces a tua própria essência, permita-me estender os meus parabéns, pois há aqueles que percorrem toda uma existência sem desvelar o propósito da sua jornada. Muitos proclamam que a finalidade da vida reside na rotina de trabalhar, comer, dormir, envelhecer, aposentar-se e, por fim, partir. Contudo, em meu ponto de vista, a verdadeira essência repousa na constante evolução, no aprendizado e na compreensão do autêntico enigma que é a vida. Acredito que a chave reside não em subjugar o próximo, mas em subjugar a si mesmo, permitindo assim a própria evolução. Cada indivíduo trilha uma senda única de evolução, assim como cada ser vivo na Terra experimenta uma evolução singular e unipessoal.

Inserida por Ericson_Piccoli1

⁠Parabéns à você que se dedica para fazer deste mundo um lugar melhor por meio do seu trabalho.

Inserida por MarizaMattos

Parabéns!
Que possamos sempre agradecer pelas dádivas que enriquecem nossas vidas: paz, amor, amizades e muita saúde...Enfim, por tudo que Deus adiciona aos nossos dias. Feliz Aniversário!🥳🎉🎈

Inserida por EnesCarvalho

⁠Parabéns a você que recebeu o maior de todos os dons: Gerar vida. Feliz dia das Mães!

Inserida por EnesCarvalho

Parabéns a você, leitor, responsável por inspirar cada vez mais criações, mais mundos paralelos e histórias que necessitam ser contadas.
Você é igualmente criativo para conseguir sentir-se parte da história e amigo de cada personagem. Além de necessário, ler é abrir uma porta para conhecer universos completamente novos e ampliar os horizontes. É viajar sem sair de casa.
Parabéns! Sem vocês não existiria a necessidade de livros.

Inserida por simproducoes

⁠Parabens Pastor hoje e seu aniversário. 🎂Que Deus te abençoe grandemente, que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa, que Deus ilumine sua vida cada dia mais, muitas felicidades, muitos anos de vida, Parabéns feliz aniversário 🎂 👏🏿

Inserida por Eliassilva

Homenagem aos Garis
Parabéns aos Garis, Faxineiros e outros, cuja atividade é limpar e recolher o lixo do mundo!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Parabéns Mães, sem vocês não seria possível homenagear os Pais!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

"Parabéns a todos nós escritores, amadores, aprendizes ou profissionais, que conseguimos com muita delicadeza transformar sentimentos em palavras."

Inserida por MiMeneses

⁠Feliz dia dos pais !
Parabéns a todos que exercem a função de criar,
transferindo os verdadeiros valores, dando os bons exemplos, formando o bom caráter
Seres humanos que não serão perfeitos,mas seguirão no caminho da solidariedade e do amor.

se a criatividade vivesse de parabéns
o Artista não morreria

Inserida por paulocelente

⁠A todo momento está-se no auge em alguma coisa, parabéns.

Inserida por paulocelente

Nesse dia dos pais, não posso deixar de dar os parabéns às mães que muitas vezes são pais e mães. E ainda existem aquelas que abrem mão de muita coisa. Só Deus é capaz de enxergar o quanto vale cada sacrifício.

Inserida por MarkCecon

⁠Parabéns àqueles que permanecem sóbrios apesar dos medicamentos, que continuam a caminhar mesmo feridos, que ainda conseguem achar um motivo para continuar mesmo com seu passado o ferindo cada vez mais, diversas vezes me sinto sufocado, ansiando por dias bons, leituras e escritas me deixam calmo, enquanto minha mente está a mil, com diversos pensamentos que não consigo fugir. A lua que um dia foi uma amiga, hoje mostra seu lado sombrio, fazendo você se perder nela, mas quantos não estão como você? Você realmente faz diferença? Pq vc seria especial? Um dia a mais ou a menos de vida irá mudar algo? Pq não hoje, não será a primeira vez, será só mais uma, mais uma de diversas que você tentou fazer isso, seus medicamentos ja não são o suficiente, seus objetivos de vida foram deixados de lado, qual o seu maior sonho? Não sabe me dizer? Te entendo, em algum momento você deixou de viver, hoje você é apenas um esqueleto que se arrasta, sua energia, sua vontade de viver foi perdida, hoje você não se encontra mais aqui. Você se tornou um zombie, come pouco, dorme pouco, não tem energia e hoje é só mais um dia como qualquer outro, dentro de sua mente com pensamentos estranhos, que até mesmo aqueles que querem te ajudar dizem “você é apenas mais um doente".

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Parabéns para o nosso amor!

Me perdoe pelas vezes em que te fiz chorar. Hoje só quero agradecer por tudo que você fez por mim, por estar ao meu lado em todos os momentos e por me ajudar a ser melhor a cada dia.

Se depender do meu amor, você viverá além da vida, pois te amo além do amor.

Quero viver com você as mais lindas histórias, aproveitar cada segundo como se fosse único e fazer do nosso tempo juntos a eternidade que sempre sonhei.

Confesso: sem você, não sei viver. Minha vida perde o sentido se estou longe de você. Só você sabe como me fazer feliz, só você me completa. Se eu pudesse resumir minha felicidade em uma palavra, essa palavra seria você.

Sua presença é a única que quero sentir, seus lábios são os únicos que quero beijar. Ao seu lado, o tempo voa e a eternidade parece pouco.

Se algum dia restar dúvida do quanto eu te amo, feche os olhos e lembre de tudo que já vivemos — e de tudo que ainda vamos construir juntos.

Foi com você que aprendi a viver, a sonhar e a crescer. E sei que ainda temos muito pela frente!

Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida como um anjo protetor, meu consolo e minha maior alegria.

Te amo além de tudo!

Inserida por DhelsonPassos

Parabéns violeira linda e competente que faz alegrar a vida da gente! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis