129 mensagens de aniversário para avó que celebram a vida dessa pessoa tão especial 🎉
Parabéns Jaboticabal, onde não ha mais tantas jabuticabeiras...
Parabéns Jaboticabal, pelo pouco do teu passado que sobrou...
Parabéns Jaboticabal,e, desculpa-me, e perdoa-me, a minha culpa em não te socorrer...
Parabéns Jaboticabal, por ser e existir,em você me revelar...
Parabéns Jaboticabal, por não seres tão bela, e nem a melhor de todas elas...
Parabéns Jaboticabal, por ser como és, e as historias que fizestes...
Parabéns Jaboticabal, de ontem, de hoje, e quem sabe de amanhã...
Parabéns Jaboticabal, por ter me ensinado, amar, sonhar, viver e criar saudades...
Parabéns Jaboticabal, e, para mim seras sempre a minha terra, aquela que me viu nascer...
Parabéns Jaboticabal, amor da minha vida...
Parabéns Jaboticabal!
Cidade que mantém suas tradições.
Povo inteligente, culto, honesto, incorruptíveis, altruísta e que não suporta mexericos.
Sociedade conservadora, discreta, adora praticar caridade, cidade voltada para o futuro.
Patrimônio do estado, que ergue monumentos sem perder as raízes. Hoje quando cheguei em casa no início da noite, fui tomar banho, quando abri a torneira percebi que não havia uma gota d'água, imediatamente, peguei um balde na piscininha, e esquentei um pouco de água no fogão, misturei as águas e tomei o meu rico banho, pela primeira vez na vida, com uma canequinha, só faltou um apagão para acender umas velas e deixar o meu banho super original, como os banhos do fundador da cidade, João Pinto Ferreira. Isso que é ser tradicional e conservador.
A cidade se destaca pelo seu imenso romantismo.
Pena que o Jorge Amado não conheceu as cidade das rosas. Ou sera que ele conheceu?
Parabéns, a tua corte agradece de interesse para quem merece;
Dignifica seus sentimentos em espécie para guardar o melhor para vigorar uma vida fácil;
Qual quer sentido vago que venha do coração é valido para atualizar as paredes do coração;
Na melodia da felicidade e o bem querer... É que te homenageio cantando parabéns para você!
Muita saúde, paz e alegria e muitas realizações com sorrisos largos no extenso desse dia;
É tudo o que eu posso te oferecer, além dos meus sentimentos verdadeiros... Parabéns para você!
Parabéns, porque você é muito linda e eu devo admitir
Me deixa até sem palavras, mas eu me esforço, eu não gosto de mentir...
Acho que você tem um brilho, talvez seja um brilho angelical
Então eu te pergunto: você quer ser o meu anjo da guarda divinal?
Parabéns pra você!
O seu dia, oferece muita festa
e sorrisos largos para você viver...
E sua data é querida, pelos amigos
familia e todos quem amam você!
Parabéns pra você!
Desejo, paz, felicidade, prosperidade
e tudo aquilo que seu coração querer;
Parabéns pra você!
Sem faixas amarelas, nem nomes bordados
mas com muito amor por quem é você;
Parabéns pra você!
Uma salva de palmas, porque lhe tenho
muito carinho sem mesmo não lhe conhecer!
E o meu coração te homenagea... Parabéns para você!
Parabéns para você
Que essa data se repita
Pois mulheres empoderadas deveriam ser eternas nessa vida!
E você não é diferente
Sei que és admirada
Tens certeza do que quer pois você é empoderada!
Parabéns mais uma vez
Todos nós vamos cantar
Seu dia será feliz por que nós iremos te homenagear;
Meus parabéns, minha magrela... Que a sua vida seja de intensa perfeição, te realizando e sempre te dando tudo aquilo que te interessa!
Te desejo mil maravilhas que o meu coração possa te oferecer... Saúde, felicidade e muitos sorrisos em teu viver... E que seus talentos possam se desenvolver... porque eu acredito que você é a mais forte e vai conseguir vencer!
Que acorde com disposição em viver o seu dia, recebendo a cada minuto muitas saudações de alegria;
E que você continue sendo essa menina forte, estude para conquistar, seja independente e que não dependa da sorte!
E é pelas rosas do jardim que me inspiro por querer
Te homenageio de todo o coração... Parabéns para você!
Que o seu dia tenha ternura, felicidade e muito amor
e que você tenha proteção e livramento onde você for
Por esse dia que é tão especial...
parabéns por você ser essa pessoa tão fenomenal...
Te desejo muita alegria com direito à tudo que você possa ter
são os votos do teu amigo... Parabéns para você!
Rio de Janeiro, que bom você existir mas parabéns em dia primeiro de Março ?
Por que ?
A culpa foi do "Velho Estácio" e o " São Tião " que ajuntou.
Como não basta se a figura mítica do " Pé Grande " o seu representante veio mesmo morar por aqui....o antigo foi preso em Bangú.
Casos Policiais, Causos e Lendas Cariocas......Que saudade dos Tamoios , Falo dos índios ,
não do antigo prefeito, imperfeito, que este descanse em paz...
Pior do que político ruim só fantasma de político....Que Deus que é carioca
nos proteja......pobres mortais vivendo e aprendendo a jogar, debaixo do
" Suvaco do Cristo" que é seu filho já que o "Suvaco de Cobra" que só tinha samba já não existe mais....carioca tem esta mania besta.Tudo que é bom e da certo em pouco tempo o carioca fecha ou estraga....deve ser por conta da mãozinha ruim....tipo olhinhos de seca pimenteira....o infeliz já nasce, assim....
Quem só sabe ler a assinatura usual de cada artista sobre uma plataforma, é alfabetizado, parabéns, mas não entende nada, de historia da arte.
Hoje é um dia especial. Hoje é o dia de fazer um par de anos. Muitos parabéns serão dados e recebidos. Não tantos quanto tudo que se viveu até agora. Fazer aniversário é especial, um marco, uma memória, uma alegria cheia de significados.
Meu desejo é que estejas feliz, que sejas feliz, que conquiste tudo que sonhou. Sei bem que tu mereces tudo e muito mais.
Parabéns!
Com carinho
Há 9 anos, vc vem me ensinando a cada dia o verdadeiro significado da palavra AMOR
Parabéns minha Princesa, continue sendo essa menina dedicada, amorosa, companheira e prestativa.
Deus não poderia ter me presenteado com algo melhor
Ele me deu uma razão para viver e superar todos os desafios
Você minha Rayssa!
Minha vida! Meu tudo!
#rayssafaz9anos
Parabéns, meu neguinho ❤
Amar você é tão fácil quanto respirar. É um sentimento que chegou de mansinho, mas que tomou conta da minha alma e hoje não consigo imaginar uma vida sem você. Sou apaixonada por você, amo estar ao seu lado, compartilhar meus sonhos, os melhores momentos da minha vida com alguém tão especial, passarmos horas te acariciando, conversando, te dando carinho e muito amor. Amar você faz eu me sentir livre para ser quem eu sou. Para ter orgulho das minhas decisões e para encarar a vida com mais otimismo.
Hoje não é um dia especial apenas para você. É um dia que dedico também ao universo, que nos uniu no momento em que mais precisávamos um do outro.
Meu amor, não desejo nada para você, além de tudo de melhor que este mundo tem para oferecer. Muita saúde, muita paz, muito sucesso e muitas conquistas. Mas e o amor? Ah, este presente eu me encarrego de te dar por toda a eternidade. Felicidades, hoje e sempre minha vida
Serei quem mais te amou nessa vida
Sua neguinha ❤️
Parabéns para você trabalhador que adquire seus bens, sem usurpar ninguém
Que com o suor do seu rosto realiza suas metas e seus sonhos,
E que realmente sabe, qual o valor de suas conquistas,
Pra você, um feliz dia do trabalhador!
Seja feliz, meus parabéns! Que tudo se renove, que essa data e muitas outras que irão se completar se completarão com bastante êxito, amor e paz que hoje tenha sua alegria e satisfação com boas lembranças do passado e do presente para que seu aniversário seja bastante especial.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos para avô que transmitem amor, admiração e gratidão
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases de Parabéns
- Parabéns
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
