129 mensagens de aniversário para avó que celebram a vida dessa pessoa tão especial 🎉

Se sua realidade está doendo, e você não faz nada para muda-lo. Parabéns para você, isso é qualidade de pessoas sem vergonha e masoquista.

Inserida por WellingtonSanctorum

Parabéns

O dia é pode ser comemorativo mais o que deus quer é vocé sendo muito feliz pois ele esta com você todos os momentos da sua vida.

Inserida por WanderleyFirmino

Parabéns você conquistou hoje, mas é só isso?

R: Relaxa... esta conquista de hoje é a base para as futuras daqui para a frente.

Inserida por gabriel_andrade

Parabéns, nega, que nesse dia especial, que é o dia em que Deus permitiu que mais uma estrela brilhasse no céu, pois ele sabia que a sua luz iluminaria a vida daqueles que têm a honra de estarem ao seu lado.

Desejo a você um feliz aniversário, que essa data venha a se repetir por muitas e muitas vezes, e que a sua presença continue iluminando a vida das pessoas que lhe amam, e ofuscando os olhos daqueles que não lhe querem bem.

Que Deus te abençoe e que cada um dos muitos dias que virão seja de muita paz e felicidades.
Parabéns, feliz aniversário.

Inserida por MarcioGlei

A Vida é Uma Mutilação Nos Contraste Parabéns,
Tantos Cortes, São Mais Profundo o Que Falam...
Para Terem o Que Ver Num Show De Horrores.
Aplaudem Pois Mais Momento Que o Mundo
Deseja Viver Em Paz.

Inserida por celsonadilo

"Se você admite que o mal não é culpa de deus mas sim de satanás, parabéns você acaba de admitir que deus não é todo poderoso".

Inserida por tullaguegue

“Parabéns”

Olha, meu anjo!
Você é do tipo raro.
Tipo aquelas poucas pessoas na vida…
… onde poucos têm a sorte de encontrar.
Você é uma joia!
Tipo um diamante.
Sabe?
Aquele que vive lapidado.

Saiba que você é uma pessoa... muito especial.
E hoje é o seu dia…
… ele é todo seu.

Portanto!
Eu declaro com muita alegria…
... feliz aniversário!

Porque hoje não é uma data qualquer.
E sim uma data que merece grande celebração… merece toda a reverência.

Porque hoje se celebra uma das grandes dádivas de Deus ao mundo.
Hoje celebra mais um ano… da obra-prima que Ele criou.
Você!

Saiba que você é um motivo de orgulho para os meus olhos…
E que eu amo admirar a tua beleza interior.
Pois ela é pura.

Olha o que são os anos!
Maravilhosamente... eles só te fazem bem.
Porque eles te fazem linda...
... dia após dia.
"Simplesmente todos os dias. "

Você é tão especial.
Que eu quero e desejo...
... que faça parte da minha vida.
Pois pessoas magníficas como você…
... são raridades.
São preciosidades que poucos podem ter.

Olha querida!
Conte sempre comigo... para o que der…
... e vier.
Mesmo quando eu não puder.
Pois o meu tempo não é meu...
... ele é sempre seu.

E sabe o que mais te desejo?
Que você tenha um dia maravilhoso.
E que ele seja preenchido de momentos fascinantes… e de alegrias ao extremo.

E que a luz do sol… e o brilho da lua…
… sejam misturados com o teu brilho.
Não somente hoje.

Mas sim por todos os anos seguintes...
… que ainda virão em tua vida.
E que todo o amor… e toda a felicidade do mundo…
… tomem posse do teu coração.
Parabéns…
Parabéns…
E parabéns!

Não somente hoje.
Mas por muitos…
… e muitos anos!

Inserida por Admilsondossantos

Se já passou por todos os níveis de dor e mesmo assim continua sendo o que é, parabéns, não só se superou a si mesma, como também se tornou vencedora do mundo.

Inserida por MariaAlmeida

''RECONHECIMENTO.
Água doce do Maranhão, cidade querida e do meu coração, parabéns, pelo seu dia, o dia de tua emancipação.
Oh, cidade de meu andar, tuas ruas são largas e cumpridas no meu olhar.
Dedico esse poema, mesmo que alguém discurse que você seja um dilema, te defenderei, porque foi aí na infância que estudei e morei.
Oh, minha amada Água Doce do Maranhão, terra de gente humilde, honesta e trabalhadora, acredito no seu desenvolvimento e também no crescimento.
Minha, Água doce do maranhão,, que no passado, todos se uniram e lutaram, por um sonho, sonho esse que hoje é realidade, transformar um povoado em uma cidade.

Inserida por Domingossantossilva

Se você, se acha parabéns!
Simplesmente nem ligo
prefiro ser feliz do meu jeito
Cada um escolhe o caminho
a percorrer e qual estrada pode andar.

Inserida por Shirleimiriam

Um projeto é um voo que pode passar ou passarinho! Parabéns, Manoel Binas!

Inserida por voualivoltoja

“Parabéns Aninha linda”

Aninha!
Minha linda…
… e querida netinha.
Sabe!
Você faz muito bem ao meu coração.
E eu a amo muito…
… ao máximo.
E estou felicíssimo com o dia do seu aniversário.
Que para mim será…
… sempre uma data maravilhosa…
... e inesquecível.

Parabéns...
… princesinha do vovô.
Felicidades mil…
... e muitos anos de vida para você.
Sabe!
Você é um anjo lindo que chegou…
... para enfeitar.
E dar paz a minha vida.
Na realidade…
… você é a luz da nossa família.

Por ser assim!
Desejo-te carinho…
... amor…
…. e esperança.
Que Deus lhe abençõe demais.
Te cobrindo de saúde…
… paz…
… sabedoria…
… e muito amor.

Aliás!
Não somente no dia de hoje.
E sim!
Em todo o decorrer dos seus dias…
… dos seus anos.

Um beijo enorme no seu coração…
... e jamais se esqueça.
Da admiração…
… e amor que tenho por você…
… e do quanto te quero bem.
Parabéns minha linda netinha.
Feliz aniversário.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

"Insatisfeito(a)? Parabéns! Você faz parte dos que querem transformar o mundo. Não mudar é não se incomodar... Você decide!"

Inserida por EliabeSerafim

Parabéns, hoje é seu aniversário!
Então junte os amigos, sopre as velas e não esqueças de pedir um desejo de felicidades!

Inserida por carmo_mdcmpereira

"Eu não sei cantar nem 'Parabéns Pra Você', não consigo cantar. Eu fico dublando em aniversários." (Naum Alves de Souza)

Inserida por Lubarc

Parabéns, colegas da pá-lavra,
Que diariamente vêm ao nosso
Grupo para aqui deixar os seus
Diversos versos, libertos neste
Tão bonito e infinito universo!

Espero que através das nossas
Palavras possamos passar às
Pessoas o amor que tanto nós
Precisamos para nossa alma se
Alimentar, saciar, suavizar e elevar.

Afinal, poesia não é profissão,
É doação, é expressão, é paixão,
É missão de amor sem segredo,
Sem medo ou pudor aonde for!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

uma dia vc pode ate esqueçe de min mais eu nunca esquecerei de vc minha linda parabens

Inserida por Marciasamilasilva

Se você passa por dores, parabéns, você tá lutando pelo que você quer.

Inserida por jersiel95

Parabéns pra você que se libertou do passado e fez dele apenas um amontado de boas lembranças. A vida é linda demais para perdemos tempo com o que passou! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Parabéns pelo o dia em que você
brilhou, no palco deste imenso
universo chamado vida... Com Carinho e Felicidades!

Inserida por Pedrito07